S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 10:20 A.M
Estava deitada dentro do barco junto de Eddie, que por algum motivo, não falava nada desde ontem, acho que ele ainda estava tentando digerir o que tinha presenciado...
- O que acha que pode ter sido aquilo...? - eu não tinha nada pra fazer, estava ficando entediada, e sou o tipo de pessoa que não consegue ficar quieta por muito tempo, a menos que eu esteja pensando, e no momento, não queria pensar.
- Não faço ideia... Mas aquilo não sai da minha cabeça... - Ele fala encarando um ponto fixo. - Os ossos dela se quebrando... E os olhos... Se afundando no rosto como se...
- Eu entendi, Munson. - Digo tentando mudar de assunto, mas percebo que podia ter soado grossa. - Desculpa... Não queria ser agressiva eu só... Não gosto de lembrar da imagem.
- Eu entendo...
Silêncio novamente, mas dessa vez, um silêncio constrangedor, até que eu decido o quebrar.
- Sabe... Você não é tão insuportável assim... - Digo enquanto dava uma risada sem graça. - Continua sendo um pé no saco, mas não insuportável... Talvez eu não te odeie tanto assim.
- Então quer dizer que a princesinha começou a gostar do esquisito e satanista de Hawkins? - ele me perguntou com um sorriso cínico em seus lábios.
- Gostar é uma palavra muito forte... Vamos dizer que eu posso começar a te suportar.
- Ok, Henderson... Sendo assim, acho que também posso suportar você... - Munson da uma pausa - Sabe, quando éramos mais novos, eu... - Ele ia dizer algo que parecia ser importante, mas parou logo que ouviu alguns barulhos do lado de fora da cabana.
- O que foi iss... - Não consegui terminar minha frase, o garoto tampou minha boca com uma de suas mãos, enquanto fazia sinal de silêncio com a outra.
Confesso, que a criança que habita em mim quase lambeu a mão de Munson, assim ele a tiraria da minha boca, mas, meu senso e talvez o medo falaram mais alto, apenas fiquei em silêncio como ele tinha mandado, pude escutar a voz de Steve e meu irmão, pareciam estar discutindo, não era novidade, lancei um olhar pra ele, como se pedisse que ele soltasse minha boca e me deixasse falar com os dois patetas, mas ao invés disso...
Dustin's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 10:30 A.M
Minha irmã estava sendo procurada pela polícia, como caralhos isso era possível?! Os policiais ainda não tinham revelado o nome dos dois suspeitos principais pelo assassinato, mas Max, que é vizinha de Eddie, disse que viu ele e S/n, correndo desesperados de lá, logo depois de ter visto as luzes piscarem e ouvir um grito de horror sair do trailer de Eddie.
Estávamos eu, Robin, Steve e Max a caminho da casa do Rickconha, o cara com quem Eddie pegava as drogas, descobrirmos seu endereço logo depois de entrar na locadora e pesquisar os nomes de possíveis contados do Eddie pelo computador... Ok... Robin foi quem teve a ideia brilhante de procurar na lista de pessoas que alugaram as fitas, mas se eu e Max não tivéssemos ido até lá, ela nunca teria tido essa ideia.
Steve veio o caminho inteiro resmungando sobre S/n estar na casa do Eddie. Confesso que eu também estranhei, talvez até tenha sentido uma pontinha de ciúmes de irmãos, mas tenho certeza que ela tem uma explicação, só espero que essa explicação não seja as drogas que Eddie vende. Assim que chegamos, Steve estacionou e começamos a procurar pelos dois, nós tínhamos um palpite sobre o que tinha acontecido, e S/n não ficaria nada feliz com isso, entramos na casa do Rick, e nenhum sinal deles, até que Max nos chama a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...