LI - Harrington's Halloween Partie

492 51 11
                                    

Eddie's Pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 19:25 P.M

Nós passamos em todas as casas do bairro, e quando digo todas, quero dizer, literalmente todas. Aquelas crianças pareciam pequenos filhotes do capeta, não sei como Harrington aguentava.
Os pestinhas iriam passar o resto da noite juntos, então deixamos eles na casa dos Byers e depois eu e minha garota fomos direto para a festa do Harrington.
Chegamos exatamente as dez e trinta, o lugar já estava lotado, gente bebendo de um lado, outros fumando um baseado do outro, claro, eu gosto de bebida e maconha, mas sinceramente? Prefiro fazer isso no meu quarto, jogado na cama enquanto estou agarrado a minha garota.
S/n deu um sorrisinho animado quando viu Robin, as duas gostavam do Halloween, elas diziam que era a única noite do ano em que você podia se vestir como quisesse e ninguém iria encher o saco por isso.

- Ah meu Deus! - Robin gritou quando viu minha namorada. - Você realmente fez ele se vestir de Danny!

- Eu consegui! - A garota ao meu lado deu pulinhos animados. - Olha para você garota! Sua fantasia tá incrível!

- E do que você está vestida exatamente? - Perguntei encarando a loira.

- Tá brincando? - Minha namorada me olhou incrédula.

- Cara eu tô literalmente com um chapéu preto e vermelho de caveira e um gancho na mão! - A garota falou cínica enquanto balançava a mão que tinha o gancho.

- Ahhhh! Capitão gancho!

- Isso é sério? - S/n me olhou com aquele olhar de julgamento.

- Eu não tinha visto o gancho beleza?! - Revirei os olhos. - Cadê o Harrington? Sabia que é falta de educação chamar as pessoas para uma festa e não receber elas? - As garotas deram risada.

- Só um segundo. - Robin pigarreou antes de gritar a seguinte frase. - O ELVIS, VEM CÁ RAPIDINHO.

Harrington começou a andar em nossa direção, estava vestindo um daqueles conjuntos engraçados que Elvis Presley vestia nos shows, eu não acredito nisso, precisava de uma foto dessa pérola.

- Lá vem o Rei do Rock do Paraguai. - Robin resmungou enquanto Steve andava rebolando.
Assim que se aproximou, jocoj o cabelo entupido de gel para trás e tirou os óculos escuros, esboçando um sorriso que eu acho que era pra ser galanteador.

- Garotas... - Ele engrossou a voz para falar. - Munson. - Foi inevitável, nós três começamos a rir.

- Você tá ridículo. - Falei entre risos.

- E você? Tá vestido de que hein? - Ele disse cínico.

- De Danny, não é óbvio? - Falei tentando parecer confiante.

- Ela fez isso com você, não foi? - Harrington perguntou apontando para S/n.

- Sim, eu estou sendo maltratado. - Fingi um choro.

- Ei! - Minha garota cruzou os braços.

- Mentira, estou amando, nunca fui tão feliz. - Abri um sorriso.

- Você é muito submisso cara. - Steve resmungou.

- Ok, essa foi a conversa mais esquisita que eu já tive na vida, vem S/n, vamos beber. - Robin puxou minha namorada para a mesa onde estavam as bebidas, eu e Harrington fomos atrás delas.

Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 01:23 A.M

Algumas pessoas já estavam indo embora, a casa já estava um pouco mais vazia, mas o som ainda estava alto, você e seus amigos estavam reunidos no sofá, Eddie acariciava sua cintura enquanto você se aconchegava no colo dele.

- Vão dormir aqui hoje? - Harrington perguntou meio mole, ele já estava completamente bêbado.

- Claro que vão. - Robin respondeu pelos amigos.

- Ótimo, não façam muito barulho e não quebrem a cama, obrigado. - Steve resmungou dando outro gole na bebida.

- Muito engraçado, Harrington. - S/n disse irônica e então, a batida de Jailhouse Rock pode ser ouvida pela casa, que mesmo depois de algumas pessoas terem ido embora, ainda estava cheia. - Precisamos dançar essa!

A garota levantou animada e puxou Munson para o meio da sala, ela dançava animada enquanto o garoto a acompanhava, Eddie ficava completamente perdido em seus sentidos quando via a garota rebolar daquele jeito, era impressionante como ela tinha controle total dos quadris, os dois dançavam lambada agarrados, Munson segurava a cintura da garota com força, enquanto ela se movimentava contra o corpo dele, todos naquela sala podiam sentir a tensão sexual entre o casal, S/n arrancou a jaqueta e a jogou pelo chão da casa assim que seu corpo começou a esquentar, e o garoto fez o mesmo, eles ficaram ali apenas aproveitando a companhia um do outro.
Eles dançaram ao som de todos os twists que tocavam, dançaram ao som de Rolling Stones, Beatles e Kiss, a noite estava perfeitamente incrível.
Quando o cansaço bateu, os dois pegaram suas jaquetas e voltaram para o sofá, suados e ofegantes.

- Vocês deveriam transar. - Um garoto dos cabelos escuros falou com a voz embolada, ele definitivamente estava chapado. - Essa tensão toda é falta de sexo.

Não que a vida sexual do casal importasse para alguém ali, mas vamos dizer que, a vida sexual dos dois definitivamente não era parada, pelo contrário, era bem agitada na verdade.

- Cara... Quem é você? - Steve perguntou encarando o garoto.

- Ah meu nome é Jhonny... - Ele deu um sorriso chapado.

- A noite está boa... Mas já deu nossa hora, não é gracinha? - Eddie falou agarrando a cintura da garota por trás com um sorriso malicioso.

- Com certeza... - Ela retribuiu o sorriu. - Boa noite gente...

O casal saiu em direção as escadas, que levava até o querto de hóspedes, e puderam escutar Robin gritando do andar debaixo.

- Tem camisinha na gaveta! - Ela berrou. - E façam pouco barulho!

A noite não poderia ficar melhor. Você e seu garoto, um pouco alterados, na casa do Harrington enquanto os pais dele estavam fora da cidade, o que poderia dar errado?
Exatamente, nada poderia dar errado, aqueles eram os últimos meses de aula perfeitos, você definitivamente amava o Halloween.
___________________________________________

Eddie e Sn dançando: 💃🕺
Lá vão os dois coelhos, só pela misericórdia.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora