VI - The Lake of Lovers

1.9K 155 16
                                    

S/n's pov.

Hawkins, Indiana, 1986.

Two days later, 17:35 P.M

Os últimos dias, apesar de estarmos presos naquele fim de mundo, foram bem agitados.

Depois que Dustin e o resto foram embora, eu e Eddie ficamos dentro daquela cabana, dormindo dentro daquele barco apertado, não tínhamos comida ou água, e quando Eddie finalmente conseguiu falar com a Wheeler mais velha, ele desperdiçou o tempo de atenção que tivemos da garota, que não foi muito, para pedir uma caixa de cervejas, confesso que naquele momento, joguei meu tênis no garoto, e ele me disse que precisava relaxar, graças a Deus, eles nos trouxeram comida também, além da notícia de que a polícia oficialmente estava atrás de nós dois, Dustin me disse que encontraram fios do meu cabelo no trailer de Munson, o que me tornava suspeita também, e por mais que eles não tivessem prova alguma de que nós a matamos, aquele palerma do novo Sheriff insistia que havíamos sido eu e Munson, ah sim, e segundo Dustin, só precisávamos matar Vecna e provar nossa inocência, simples assim.

Como se isso não fosse suficiente, invadimos a casa do Rickconha, comemos algo que eu acho que era pra ser macarrão enlatado, mas aquilo era tudo, menos macarrão com molho, mais tarde, naquele mesmo dia, o babaca do Jason e seus amigos, que só faltavam lamber o cu do loiro, nos encontraram, não sei como, mas encontraram. Aquele loiro metido a besta e seu amigo vieram atrás da gente, Munson, por incrível que pareça, agiu de forma rápida, pegou a comida e bebida que havia sobrado e me ajudou a subir no barco, que já estava na água, tivemos que remar pelo lago, já que a caralha do motor não funcionava, estávamos no meio do lago dos amantes quando Patrick, o amigo de Jason, afunda na água, eu e Eddie nos entre olhamos e então, o garoto foi puxado para o alto de forma bruta, e como Chrissy, Patrick morreu tendo seus ossos quebrados e os olhos puxados para dentro da cabeça, e depois, caiu de volta na água, afundando, na hora eu não tive reação, como na vez da Chrissy, Munson nos tirou dali, remando desesperado, eu também estava horrorizada, mas não sabia reagir a isso, só consegui ficar ali, imóvel.

Passamos a noite na floresta, e agora estamos aqui, na pedra da caveira, esperando por meu irmão e nossos amigos, depois de termos roubado um walkie-talkie de uma obra, ótimo, além de assassinos e satanistas, agora também roubamos.

- Da pra você parar quieta?! - O cabeludo reclama me vendo andar de um lado para o outro. - Parece até que está possuída!

- Eles estão demorando demais! - Finalmente paro para encarar Eddie que estava sentado com as costas apoiadas em uma pedra. - Precisamos sair daqui, os policiais de Hawkins são umas mulas, mas uma hora vão nos procurar aqui, e se não encontrarmos um lugar rápido, estamos fodidos, Munson, fodidos.

Volto a andar de um lado para o outro, e escuto Eddie resmungar, lhe mando o dedo em seguida e continuo a andar, tentando descontar meu nervoso em algo, até que escuto um barulho vindo da mata, pego um canivete que tinha encontrado na cabana e me coloco a postos, naquele momento eu não parei pra pensar se eram policiais, Jason, ou até mesmo meus amigos, apenas ataquei. Joguei seja lá quem fosse contra uma das pedras e coloquei o canivete em seu pescoço, assim como Munson fez com Steve, quando finalmente percebo quem era.

- Puta merda, Robin! - Tiro o canivete da garganta da garota e então respiro fundo, escondendo o objto em sua proteção e o guardando no bolso.

- Puta merda digo eu! - A garota fala enquanto me encarava. - Você quase me matou, sua vaca!

- Você poderia ser um policial, ou pior, Jason, aquele imbecil resolveu dar uma de vingadores com a turminha dele, e só tem feito merda! - Falo enquanto me sentava no chão.

- Você conhece os vingadores?! - Eddie me pergunta enquanto me olhava com... Choque?

- O qu...? - antes que eu terminasse, meu irmão responde por mim.

- Minha irmã é mais nerd do que eu e você juntos. - Dustin fala como se fosse óbvio e Eddie me encara com a boca aberta e as sobrancelhas levantadas.

- É sério? Ela quase me matou e... Foda-se? - Robin fala nos encarando indignada.

- Ok, Robin, sem drama beleza? - Steve fala olhando pra ela. - Precisamos esconder vocês em outro lugar, a polícia logo vai vir procurar aqui, isso se já não estiver vindo.

- Ele tá certo. - Nancy, que tinha vindo com eles, concordou com Steve e os dois se olharam, isso estava estranho, bem estranho.

- Não sabemos disso. - Meu irmão disse enquanto os encarava de maneira séria. - E outra, é fácil se perder na floresta.

- Pra você que tem uma bússola quebrada, é facinho. - Steve encara meu irmão com as sobrancelhas arqueadas.

- Você por acaso sabe como uma bússola funciona?! - Meu irmão faz uma pausa. - Não tem pilhas, Steve. Não tem como uma bússola estar quebrada, a menos que você acerte ela com sei lá, um martelo.

- Bom, a sua não funciona. - Harrington retruca.

- Como assim a bússola não funciona?! - Encaro Steve com uma expressão confusa, como aquele cara chegou no último ano do colégio?!

- Ela ficava doida, cada hora apontava para uma direção diferente. - Robin diz sem muita importância.

- Gente, foco! Isso não é importante agora! - Max fala. - Os dois estão sendo procurados, eles não podem se esconder para sempre no meio do mato!

- Ela tem razão, não sabemos os planos de Vecna, ou o padrão das mortes, como ele ataca, não sabemos nada, precisamos de um lugar onde eles estejam seguro, e um lugar onde vamos conseguir formar um bom plano, que tenha uma chance de dar certo, um lugar onde não vamos ser encontrados. - Nancy fala encarando todos nós.

- Bada, Bada, BOOM! - Meu irmão grita.

- Henderson foi amaldiçoado também...? - Eddie me pergunta em um tom baixo.

- Não, ele é sempre assim. - Respondo simples. - É só fingir que não conhece.

- Tá com algum problema, Dustinzinho? - Lucas que estava quieto a quase meia hora, resolve provocar meu irmão.

- Lucas, se lembra como uma bússola funciona? - Meu irmão encara o Sinclair.

- Pela indicação do polo magnético... - O garoto responde.

- Ah meu Deus, voltou no assunto da bússola. - Steve resmunga.

- E o que deixa uma bússola desnorteada...? - Meu irmão obviamente sabia a resposta, mas ele gostava de um drama.

- Um campo magnético muito grande... Como um portal. - Falei enquanto encarava o chão, aquele pirralho de merda, ele tinha razão.

- Bingo. - Meu irmão me encara com um sorriso orgulhoso.

- Pera aí, o que? - Steve nos observa confuso.

- Nossa, Steve, acompanha! - Robin reclama com o garoto.

- Uma bússola é atraída pelos polos magnéticos terrestres, então, é assim que ela se localiza. - Sinclair começa a explicar. - Mas se você aproximar ela a um campo magnético muito forte, como um portal, ela fica "doida" como a Robin disse.

Steve murmurou um "hm" como se tivesse entendido, mas sua expressão o entregava, sempre que ele estava confuso, fazia um biquinho e juntava as sobrancelhas.

- Ótimo, descobrimos uma coisa. - Robin diz meio desanimada. - Mas ainda não temos onde esconder os fugitivos.

Eu pensei... Repensei, e depois repensei de novo, pelo menos umas quatro vezes, enquanto os outros discutiam onde iríamos nos esconder, sinto muito, papai, mas vou ter que mostrar a eles nosso "cantinho secreto", eu sei que o senhor entenderia...

- Eu conheço um lugar...
___________________________________________

Tá aí, favs, capítulo quentinho um seguido do outro, pra compensar ontem, espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora