XIX - Meet Me at Our Place

1.2K 117 8
                                    

Narradora.
Hawkins, Indiana. 1986. 05:30.

E como de costume, seu relógio tocou, mais uma vez aquela coisa berrava em cima da mesinha de cabeceira, no pé do seu ouvido, e você, mesmo feliz por tudo ter voltado ao normal, não deixou de fazer aquele ritual matinal, atirou o relógio de maneira violenta para o outro lado do quarto, se sentou na cama e ficou encarando o nada por alguns minutos, aproveitando a paz que lhe restava, já que em alguns segundos, o "Furacão Dustin", como você gostava de chamar, logo entraria em seu quarto com tudo para reclamar do maldito relógio.
Dito e feito. O garoto empurrou a porta do seu quarto com tudo, até aí, era como se seu irmão seguisse um roteiro, ele fazia isso todos os dias, a única coisa que você não sabia que aconteceria, eram os próximos passos do plano maligno de Dustin para te infernizar, já que todo dia, ele te dava um castigo diferente por ter acordado ele com seu despertador. E hoje, ele decidiu que iria pular em cima de você e te dar petelecos, foi exatamente o que ele fez.

- Dustin! - você se remexia na cama, tentando se afastar do garoto. - Seus petelecos são doloridos, seu atentado de merda!

- Seu relógio desgraçado me acordou de novo! - Seu irmão continuou com os petelecos, mas então parou, por um segundo você achou que estava livre, até ele começar com os beliscões.

- Dustin, eu juro que se não parar agora, eu vou te dar um murro tão forte que você vai ficar banguela de novo! - Você gritou.

Seu irmão então parou o que estava fazendo e arregalou os olhos, encarando você, sem sair de cima do seu corpo, apenas ficou ali te olhando.

- Apelou. - Resmungou o garoto enquanto te olhava.

- Peguei pesado?

- É, pegou pesado... - Seu irmão disse enquanto gesticulava com a cabeça.

- Foi mal cara... Nossa que merda... Foi mal. - Você disse, estava com a consciência pesada, bem pouquinho.

- Tudo bem... Já passou... - disse o garoto saindo de cima de você e indo em direção a porta. - Mesmo horário amanhã?

- Eu tenho escolha? - você perguntou enquanto se levantava da cama.

- Não. - Seu irmão deu de ombros antes de sair do seu quarto e ir em direção ao dele.

Bom, atualizando vocês, duas semanas já haviam se passado desde a batalha contra Vecna, a notícia de que eram inocentes e toda aquela discussão sobre você poder ou não sair com Munson, nada demais aconteceu, pelo menos não o que você esperava que fosse acontecer, durante aquelas duas semanas você e Eddie se aproximaram bastante, inclusive, ele também se aproximou de Robin e Steve, já que vocês três, agora quatro, estavam sempre juntos, e por mais que estivessem mais próximos, o cabeludo ainda não tinha te chamado para sair, e isso tava te agoniando.
Como todo acontecimento traumatizante, os últimos acontecimentos te deixaram uma marca, você estava sempre alerta e obrigou Steve a andar com uma arma no porta luvas do carro, ele não achava que era necessário, mas aceitou porque queria que você se sentisse segura. Eddie conseguiu encontrar um novo trailer, já que não tinha condições de continuar com o antigo, ele e o tio juntaram todas as econômias que tinham e compraram uma nova casa sobre rodas, o FBI se livrou do antigo depois que eles tiraram todos os seus pertences de dentro do trailer.
Seu pai e Joyce? Aqueles dois estavam definitivamente juntos, até resolveram literalmente se juntar, como o novo emprego da tia Joyce garantia a ela um salário melhor, eles compraram uma casa maior, com seis quatros, cozinha grande, um quintal com espaço o suficiente para ter um cachorro de grande porte, e você deve estar se perguntando, pra que seis quartos? Bom... Hopper e Joyce insistiram que você e Dustin tivessem seus próprios quartos, então toda vez que eu fosse pra lá, o garoto podia ir também. Meu pai voltou para o posto de delegado de polícia, e aquele palerma voltou a ser só mais um policial.
Dimitri foi para casa com Murray e estava esperando o momento certo para trazer sua esposa e filho para a América, ele finalmente se livraria da sua vida antiga, as vezes os dois passavam na casa dos Byers para uma visita. Argyle voltou para a Califórnia, mas sempre ligava para Jhonatan, os dois planejavam viagens, e outras loucuras para todos fazermos juntos, era realmente uma família meio doida.
Não aconteceu muito mais do que isso, você continuava indo as campanhas de D&D, Eddie sempre te buscava em casa, e as vezes Dustin pegava carona com vocês, quando não ia para a casa de Mike com Lucas e Will.

S/n's pov.
Hawkins, Indiana. 1986. 06:45 A.M

- Vamos Steve, acelera esse carro cara! Nós vamos chegar atrasados! - Você gritou para o seu amigo do topete.

- Alguém já te disse que você dirige como um velho? - Perguntou Robin no banco de trás, ela tinha começado a pegar carona com vocês já que não queria mais ir para a escola com a mãe.

- Não? - Steve retrucou incrédulo.

- Bom, você dirige como um velho! - Disse a loira me arrancando risadas.

- Dustin! Olha sua irmã e a Robin! A gente tem que revidar cara! - Steve falou olhando para meu irmão pelo retrovisor. - Elas uniram forças, a gente tem que fazer isso também!

- As duas estão certas cara, você dirige igual um idoso de oitenta anos. - Meu irmão falou enquanto olhava para Steve, nisso, eu e Robin caímos na gargalhada.

Depois de um tempo infernizando Steve, nós chegamos no colégio, ele estacionou o carro e e nós descemos, Dustin foi encontrar seus amigos, enquanto eu e meus dois melhores amigos fomos até nossos armários, assim que entrei pelo corredor, olhei direto para o armário de Eddie que ficava ao lado do meu, mas para a minha surpresa, ele não estava lá, soltei um suspiro desapontado e Robin percebeu, ela me seguiu até meu armário e começou.

- Ei, tá tudo bem...? - A garota com os cabelos curtos perguntou enquanto me olhava preocupada.

- Tô... É só que... - Respirei fundo antes de começar. - Duas semanas se passaram, Robin, hora ele me passa cantadas, algumas vezes eu até vejo ele me encarando com um risinho, outras vezes ele some e quando vou falar com ele, ele me evita, eu só... Não entendo esse maluco, como pode ser tão bipolar?!

- Tenta conversar com ele... E se ele enrolar demais, parte pra outra. - A garota falou enquanto segurava meus ombros. - Você é linda S/n, milhares de garotos nessa escola querem sair com você mesmo depois do incidente de algumas semanas atrás, ou você acha que Eddie é o único que olha para você? Se ele quiser você, ele vai vir atrás, Eddie não tem jeito com garotas, você sabe disso, da um tempo pra ele, uma hora ele vai tomar uma atitude.

A garota disse e eu resmunguei um "não sei" enquanto me virava e destrancava meu armário, logo que abri a portinha, um bilhete caiu suavemente, quando eu o abri, pude ver escrito nas letras do garoto "me encontre no nosso lugar, é urgente. - Eddie."

- Eu disse... Atitude. - Robin disse baixinho enquanto olhava pra mim com um sorriso. - Tá esperando o que garota?! Vai atrás dele!

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora