XXIV - First Date.

1.1K 104 21
                                    

S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 10:35 A.M

Finalmente era sábado, eu já não aguentava mais ir para a escola. Precisava de férias.
Eu disse a Eddie para que me buscasse as sete, mas ele disse que viria me buscar as quatro, porque queria me levar para jantar depois do cinema.
Eu enrolei pra levantar, e quando finalmente o fiz, escovei meus dentes e desci as escadas indo até a cozinha, encontrando Dustin e minha mãe que conversavam e davam algumas risadas.

- Bom dia... - Eu dei um sorriso enquanto coçava meus olhos.

- Bom dia, querida. - Minha mãe sorrio e Dustin permaneceu em silêncio. - Tá de bom humor hoje, essa é nova.

- É que ela tem um encontro hoje. - Dustin fala gesticulando com as mãos.

- Você não vai me dar bom dia não, seu pirralho? - Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas. - Vem aqui seu merdinha.

Puxo o garoto para um abraço, ele não resiste e da uma risada me abraçando de volta, deixei um beijo em sua cabeça e logo o soltei.

- Bem melhor. - Sorri pra ele.

- Vocês estão bem? - Minha mãe fala estranhando nosso carinho matinal.

- Muito bem. Só senti vontade de abraçar ele, pode nem ser carinhosa credo.

Eu peguei a garrafa de leite e o chocolate em pó, misturei os dois e comecei a beber meu chocolate.

- Minha irmã de dezessete anos bebe achocolatado, parece mais uma criança. - Dustin resmunga.

- Cala boca, tampinha! - Jogo um pedaço de pão que estava em cima da pia no garoto.

Depois que tomei meu café, subi para o quarto e comecei meu ritual pré encontro.
Bom... Eu nunca tive muitos encontros, mas quando eu tinha um, sempre começava a me preparar cedo, isso me ajudar a relaxar e não ficar ansiosa.
Eu arrumei o quarto, troquei a roupa de cama, abri as janelas pra entrar um ar, organizei meu armário, coloquei algumas roupas sujas para lavar, arrumei minha penteadeira e minha sapateira, organizei os meus livros na estante e finalmente fiquei satisfeita com o resultado, nisso, já eram duas horas, eu ia começar a me arrumar, demorava no mínimo uma hora e mais para ficar pronta.
Separei a roupa que eu usaria, peguei meu all star preto que era praticamente uma peça de apoio emocional. Já tinha decidido que maquiagem eu faria, então fui direto para o banho.
Lavei meu cabelo, depois ensaboei meu corpo, depilei as pernas, os braços, as axilas e minha parte íntima... Nunca se sabe... Depois disso, passei um óleo de banho, que cá entre nós era até que bem cheirosinho.
Eu saí do banheiro depois de me enxugar, então fui me vestir.
Minha roupa estava em cima da cama, era uma blusinha branca e um vestido preto tubinho de alcinha por cima, calcei meu tênis e fiz uma maquiagem bem básica... Quando eu digo básica, era realmente básica, tipo, só um rímel, lápis de olho e meu gloss. Minha mãe não passava muito tempo em casa, e eu estava sempre com meu pai, que não entendi absolutamente nada sobre isso, mas eu estava bonita, pelo menos, gostava do que via no espelho, deixei meu cabelo solto, estava sem paciência para fazer qualquer penteado, peguei minha bolsa, era bem pequena e eu quase nunca usava, mas servia para carregar dinheiro, um batom e chiclete.
Quando estava passando o perfume, escutei a buzina, Eddie já estava aqui. Meu coração acelerou e por um momento achei que ele iria sair pela minha boca.

Eddie's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 16:00 P.M

Eu estava nervoso. minhas mãos suavam, sentia meu coração errar as batidas e meus dedos vieram batucando o volante durante o caminho inteiro. Por um segundo, esqueci até como respirar. E aí ela apareceu, abriu a porta com um sorriso radiante nos lábios, ela estava completamente linda, nesse momento, eu realmente parei de respirar.
A garota se despediu de sua mãe e de Dustin, logo veio até o carro, abriu a porta de lata e se sentou colocando o cinto.

- Oi, Eds... - Ela sorriu meio sem graça, eu fiquei encarando ela por um tempo, e logo abri o meu melhor sorriso.

- Oi, gracinha. - Eu sorri e me aproximei da garota, lhe dei um selinho demorado e pude sentir seu cheiro, por Deus, como ela estava cheirosa.

Deixei um beijinho molhado em seu pescoço e quando levantei meu olhar, pude ver Dustin na janela de sua casa, ele me encarava com os olhos semi serrados e fez um sinal de "tô de olho em você", disfarçadamente, mandei o dedo para o garoto e logo dei partida em direção ao cinema da cidade. Não era a mesma coisa que o cinema do shopping, já que eles sempre passavam filmes repetidos, mas dava pro gasto.
Assim que chegamos no local, ajudei a garota a descer do carro, passei meu braço por volta do seu pescoço e entramos no estabelecimento.
Eu deixei que ela escolhesse o filme e ela escolheu de volta para o futuro, não é um filme ruim... Só não faz meu estilo... Mas eu concordei, porque ela concordou em assistir o iluminado comigo qualquer dia.
Compramos pipoca e fomos direto para a sala, o filme até que não foi péssimo, mas eu estava prestando mais atenção nas reações da garota do que no próprio filme, era viciante olhar para ela, ouvir sua risada, ela era viciante.

O filme terminou e então, nós saímos de lá e voltamos para o carro, eu levaria ela para o Enzo's tinha feito a reserva a quase uma semana atrás.

- Adivinha onde vamos agora, gatinha. - Sorri enquanto tirava o carro do estacionamento.

- Não faço ideia... - Ela me olhou com um sorriso divertido em seus lábios.

- Ah vai, você nem tentou, princesa! - Falei prestando atenção na estrada, dirigindo em direção ao tal restaurante.

- Hm... Vamos para o Domino's? - S/n falou fazendo uma careta engraçada.

- Passou longe! Aí vai uma dica... Eles servem massa no restaurante, e dizem que é das melhores.

- ENZO'S! - Ela deu um pulinho enquanto olhava para mim.

- Cara, você foi rápida... - Fingi uma expressão tristinha.

- Não foi difícil né, Eds, o Enzo's é quase o único restaurante de massas aqui em Hawkins, e é conhecido por servir a melhor comida italiana da cidade! - Ela falou a última parte com um sotaque engraçado. - Ficou meio na cara.

- Bom... Já que você adivinhou... Merece um prêmio. - Falei estacionando o carro.

- Qual...?

Não dei oportunidade para ela terminar de falar, encostei meus lábios nos seus, inciando um beijo calmo, eu podia passar a noite inteira apenas a beijando, mas a falta de ar se fez presente mais uma vez.
___________________________________________

Heuehueheuehue esses dois nos próximos caps 😈😈😈
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora