XXXIX - The Best Summer of My Life.

635 61 4
                                    

Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 10:35 A.M - Uma semana depois.

As aulas finalmente haviam acabado, primeiro sábado de férias, talvez as melhores da sua vida.
Hoje você iria com Eddie, Steve e Robin para a casa de férias dos Harrington, o pai de Steve era digamos... Podre de rico? Então eles tinham uma casa enorme um pouco afastado da cidade, ficava em uma montanha, tinha piscina, vários quartos, e blá blá blá, depois que você e Steve se aproximaram, a família dele sempre te chamava para passar as férias de verão lá, e você nunca recusava.
Suas coisas já estavam arrumadas, você deixou pronto na noite de sexta porque sabia que não iria levantar cedo para arrumar, então agora, era só comer o café da manhã, tomar um banho, se arrumar e esperar os três patetas chegarem para te buscar.
Você desceu as escadas com o cabelo todo bagunçado, o pijama amarrotado, estava morrendo de sono ainda.

- Puta merda que susto! - Dustin tirou sarro da sua cara levando a mão ao peito.

- Vai a merda, pirralho!

- Não comecem vocês dois! - Sua mãe interrompeu a briga antes mesmo que ela começasse. - Que horas Steve vem buscar você, querida?

- Sendo bem honesta, eu não faço ideia. - Você deu de ombros enquanto procurava algo para comer.

- Eu posso ir com vocês? - Dustin pergunto animado.

- Boa piada, tampinha. - Você falou em meio a alguns risos só para provocar o garoto.

- Ah, S/n, qual é?! - Ele falou começando o drama - Só um diazinho vai, por favor!

- Tá! - Você respirou fundo, estava meio relutante. - Só um dia! E se fizer alguma merda, jogo você daquele morro!

- Tá tá. - Seu irmão revirou os olhos.

- Então vá arrumar suas coisas, Dustin, antes que Steve chegue! - Sua mãe disse ao garoto que correu para o quarto.

- Ele parece um carrapato. - Você falou enquanto se sentava com um pote de morangos na mão.

- Ele gosta de passar o tempo com você... - Sua mãe disse se sentando também. - Acho que ele só tá tentando aproveitar o tempo com a irmã enquanto ela ainda está em casa.

- Como assim...?

- Ah, querida, Dustin é apegado a você... E ele não é bobo, sabe que você vai sair de casa logo... - Sua mãe fez um leve carinho em seu cabelo. - Ele só tem medo de perder a irmã .

- Eu não tinha pensado desse jeito... - Você falou encarando suas mãos.

Depois da pequena conversa com sua mãe, você foi tomar seu banho, não foi uma coisa demorada, já que tinha lavado o cabelo no dia anterior, você colocou um short jeans de cintura alta, um cinto preto que tinha pego no armário de Eddie, na parte de cima, colocou uma camiseta branca justa na cintura e uma jaqueta um tanto quanto grande do Hard Rock Café, calçou seu all star preto e desceu com suas malas, e em seguida passou no quarto de Dustin para dar um recado ao garoto.

- Olha... Pode ficar uma semana se quiser... Só não faz besteira ok? - Você disse encostada no batente da porta.

- Sério?! - Ele perguntou animado enquanto olhava pra você.

- Sério, pirralho... - Você sorriu de maneira doce. - Vai logo, Steve ligou e disse que já tá vindo, aliás, eu disse a ele que você iria, e ele disse que vai te colocar pra lavar a louça.

A garota saiu do quarto e então foi até a sala, e ficou lá conversando com sua mãe enquanto esperava seus amigos e seu irmão.

S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 12:45 P.M

Escutei a buzina de Steve e então gritei o nome do meu irmão, por algum motivo, ele ainda tava no quarto, garoto enrolado! Nos despedimos de nossa mãe e saímos de casa, todos já estavam no carro, Steve e Robin na frente e Eddie atrás, me sentei ao lado do meu namorado, ficando no banco do meio, Dustin entrou e acabou batendo a porta do carro ao fechar.

- Aí seu merdinha! - Steve falou olhando pro mais novo. - A gente deixou você vir, mas se bater a porta do meu carro de novo, te largo no meio da estrada, beleza?

- Dirige aí Steve. - Meu irmão revirou os olhos enquanto se ajeitava no banco.

Demoraria no mínimo umas duas horas para chegarem, Eddie passou o braço ao redor meu pescoço e eu me aconchegou, deitando minha cabeça no ombro do cabeludo.
Fomos escutando música, contando piadas sem graça e rindo o caminho inteiro, era engraçado ver Dustin e Steve terem aquelas pequenas discussões, eram típicas dos dois, sem elas, os dois não seriam Steve e Dustin.

- Tem cerveja aí? - Eddie perguntou enquanto brincava com meus fios de cabelo.

- Cara não faz nem vinte minutos que estamos na estrada! Da pra não ser um bêbado pelo menos por duas horinhas? - Robin ironizou olhando pro garoto.

- Aí, eu não tô dirigindo! - Eddie respondeu gesticulando com as mãos. - E aqui atrás da calor, preciso me refrescar.

- Ah, tudo bem, eu posso me desencostar. - eu disse simples me afastando do garoto enquanto arrumava meu cabelo.

- Não. - Ele me puxou para ficar nos braços dele mais uma vez. - Você fica.

- É só beber água, Munson! - Steve resmungou. - Ou então você vai acabar com a cerveja e a gente não vai estar nem na metade do caminho, e eu não vou sair no primeiro dia só pra comprar as cervejas que você detonou.

Meu namorado revirou os olhos antes de dar um gole na água que Robin entregou a ele, em seguida, ele me olhou com um sorriso lindo nos lábios, me deu um selinho demorado e eu retribui, aquele selinho logo se tornou um beijo calmo, Eddie acariciava meu braço com as pontas dos dedos enquanto eu apoiava minha mão na coxa dele. Esse definitivamente seria o melhor verão da minha vida.
___________________________________________

Cheguei pra alegria de muitos ou não.
Esse cap ficou tão titico, Dustin com medo de perder a S/n 🥺🥺 Ele É tão preocioso.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora