Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 17:35 P.MQuando Eddie chegou para te buscar, você já estava pronta.
Usava um vestido preto colado e por cima, uma jaqueta com bottons, colocou uma bota preta que chegava até os joelhos, seu cabelo estava básico, mas estava lindo. Assim que saiu pela porta de casa, pode ouvir o garoto resmungar um "wow" você sorriu por isso.
Ele estava lindo como sempre. Usava uma calça jeans preta com uma corrente pendurada, e o lenço preto típico no bolso, usava uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, os clássicos anéis nas duas mãos, e ele estava cheirando tão bem... Você amava o cheiro daquele garoto.
Assim que entrou no carro, ele falou como você estava linda, você não teve outra reação ao não ser sorrir tímida e agradecer, deu um selinho rápido no garoto, que logo deu partida, indo em direção a casa de Harrington, onde seria a festa.
Ele foi o caminho inteiro com a mão em sua coxa, acariciava e apertava sua pele, te causando arrepios por conta dos anéis gelados.
Não demorou muito para que ele chegasse na festa de Steve.
Vocês desceram do carro, e ele foi até você, te prensando contra a porta do carro.- Quero um beijo antes. - O garoto pediu enquanto sorria pra você.
- Será que você merece...? - Você fingiu pensar, mas logo selou seus lábios.
O garoto não demorou a pedir passagem com a língua, e você não negou. Passou seus braços em volta do pescoço dele enquanto ele apertava sua cintura, mordendo levemente seu lábio inferior.
Ele desceu as mãos para sua bunda, apertando com força o que te fez soltar um suspiro pesado, os lábios macios e carnudos de Eddie se movimentavam deliciosamente contra os seus, suas línguas dançando em perfeita sincronia, ele percorria todo seu corpo com as mãos, mas logo seu beijo foi quase interrompido por Steve.- Depois vocês se comem, quero vocês na festa agora! - O Harrington resmungou. Eddie apenas lhe mostrou o dedo e continuou a beijar sua garota.
Quando a falta de ar começou a se fazer presente, ele desceu os beijos até seu pescoço e seu tórax que estava exposto, já que ele não podia te deixar beijos no ombro por conta da jaqueta, você agarrou alguns fios de cabelo na nuca do garoto enquanto ele deixava marcas em sua pele, você não se importava que elas estivessem lá, e sabia que Munson fazia isso para que todos soubessem que você era dele.
Eddie deslizou a mão por suas coxas, arranhando levemente, o que deixou uma marca.
Logo vocês dois se separaram, você estava tentando se recuperar enquanto o garoto te olhava com um sorriso malicioso.- Terminamos isso depois, ouviu? - Você disse o encarando. - Ou então vai ter troco.
- Você quem manda, gracinha. - Ele sorriu e lhe deu um selinho antes de entrarem na festa.
O lugar estava lotado e já tinha gente bêbada, Eddie percebeu os olhares em cima de você logo que passaram pela porta, na hora ele agarrou sua cintura com força, e quando encontrou um lugar para se sentar, ele te puxou pela cintura, te colocando no colo dele em seguida, ele acariciava suas coxas e deixava beijos molhados em seu pescoço enquanto olhava feio para as pessoas que te observavam.
Por mais que você gostasse quando Eddie fazia essas coisas, você sabia que aquilo não era porque ele queria te agradar ou fazer algum tipo de carinho em você, mas sim, para ficar implicando com os outros garotos, você também não gostava que os outros garotos dessem em cima de você, mas não tinha como evitar. Eddie começou a subir a mão por sua coxa, chegando próximo de sua virilha, aquilo pra você foi a gota d'água.- Eddie... Aqui não. - Você falou tirando as mãos do garoto de sua perna.
- Por que? - Ele perguntou te olhando com uma sobrancelha levantada.
- Tem mais pessoas aqui, além de ser uma falta de respeito, é algo pessoal nosso. - Falei séria olhando pra ele.
- Ou você gosta de ver esses caras darem em cima de você?! - Eddie começou a se alterar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...