Eddie's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 19:20 P.M- Hm... Ok, preciso que leve sua arma. - Digo simples e a garota me encara com um olhar confuso. - Precaução é sempre importante com golpistas não confiáveis, gracinha. Vocês vão ficar escondidos atrás da moita e de preferência não vão fazer nenhum barulho, e se algo der errado, preciso que atire... - faço uma pausa. - No Yuri, não em mim.
- Eu entendi, não precisa especificar. - S/n fala em um tom sério. - Ok, agora, vamos ver como matamos aquele desgraçado.
Ela pegou os livros de D&D, o manual e todas as anotações que deixamos separadas caso fosse útil, e bom, elas foram úteis.
- Vocês investigaram esses dias, tem algo novo que precisamos saber? - A garota que estava ao meu lado pergunta para os melhores amigos.
- Bom, o mundo invertido não mudou muito, mas agora tem uns morcegos encapetados que te atacam assim que você passa pelo portal, inclusive, eles me deixaram uma lembrancinha - O topetudo falou levantando a camisa, revelando seu abdômen enfaixado, na hora, S/n o olhou com uma cara nada boa, provavelmente irritada por ele não ter dito nada sobre os ferimentos. - Mas sabemos que aquelas coisas são facilmente feridas com o fogo. Também sabemos que tem um portal onde cada pessoa foi morta, então, tem um portal no trailer do Munson.
- Nós também descobrimos onde o Vecna está, assim como a On, ele precisa recompor as forças quando vai possuir outra vítima, e quando faz isso, ele vai até o porão da mansão Creel do mundo invertido. - Dustin fala para a irmã
- Ah, e a Onze recuperou os poderes. - Mike acrescenta.
- Como? - S/n pergunta para o Wheeler mais novo.
- Resumidamente, o doutor Sam levou ela para o meio do deserto, fizeram experimentos que costumavam fazer no laboratório, os militares tentaram matar ela mas ela já tinha os poderes e estão consideravelmente mais fortes, ela explodiu o laboratório improvisado, matou metade daquela gente e agora estamos aqui. - Ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Isso explica o cabelo raspado. - A Henderson responde de maneira simples, Mike acabou de falar que que ela EXPLODIU um laboratório, e a Henderson se preocupou com o cabelo raspado?! Onde foi que eu me meti?!
- Então... Precisamos de um lança chamas, e armas fortes e certeiras. - Olhei assustado para a Henderson mais velha ao meu lado.
- Um o que?! - Eu e Robin fizemos a pergunta retórica ao mesmo tempo.
- Um lança chamas, aquela coisa que você puxa o gatilho e ele, bom... Lança chamas - Mike respondeu com certo sarcasmo em sua voz. - Conhecem?
- Sabemos o que é um lança chamas! - Robin resmunga.
- Ótimo. - S/n alcança o walkie-talkie e começa a se comunicar com Hopper. - Pai? Tá aí?
- Oi, garota, pode falar, estou ouvindo - Respondeu o homem que estava do outro lado do aparelho.
- Precisamos de dois lança chamas e armamentos pesados. - A filha de Jim disse de maneira simples. - Alguns galões de Álcool Hidratado com 99,6° de pureza, e algumas daquelas garrafas de vodka russa que o Murray tem na casa dele seriam úteis também. - Cada palavra que ela falava, parecia uma língua Maya antiga para mim, mas eu estava achando o máximo ver ela no comando.
- Ok, vou arrumar pra você. - Hopper responde sem questionar, ele com certeza já sabia para que ela precisava daquilo, o homem rompeu a comunicação.
- Ok... Estou curiosa, qual seu plano infalível dessa vez? - Max pergunta entusiasmada.
- Nós vamos até o inferno... Bom, não exatamente o inferno, vamos até o Mundo invertido, que é quase a mesma coisa. - Ela explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...