Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 18:45 P.MAssim que seus amigos foram embora, deixando apenas você, seu irmão e Eddie, seu namorado te entregou uma fita, disse que era parte do presente, mas que ele tinha esquecido em casa no dia anterior, você o agradeceu com um pequeno selinho no canto dos lábios quentes do garoto e pediu a ele que ficasse para o jantar, depois de muito insistir, ele acabou aceitando.
Você mandou Dustin tomar banho, disse que ele estava fedendo, e ele foi, resmungando, mas foi.
Quando estavam sozinhos, Eddie ficou encarando o chão preocupado.- Seu pai falou alguma coisa...? - Ele perguntou finalmente olhando para você.
- Sobre? - Você se deitou no colo do garoto.
- Sobre eu ter saído pela janela hoje de manhã...
- Não, ué, por que ele perguntaria? - Você encarou o garoto.
- Porque ele me viu saindo pela janela... - Ele falou em um tom meio desesperado, e logo vocês ouviram a porta se abrir.
Era Hopper, e assim que ele viu o garoto no sofá, fechou a cara, semi serrou os olhos encarando seu namorado, e antes que vocês pudessem dizer qualquer coisa, o delegado bateu a porta e então foi até a sala onde vocês estavam. Ele apoiou as mãos na cintura e começou.
- Vocês passaram a noite juntos, ele pulou sua janela de manhã, e tá aqui de novo?! - Hopper perguntou nervoso. - Vocês não se desgrudam nunca?
- Deu saudade e ele veio me ver... - Você disse um pouco apreensiva.
- Ah claro, simples assim! - O mais velho passou as mãos pelo cabelo. - Não engravide ela, Munson, ou a coisa vai ficar feia. E sim, isso foi uma ameaça.
- Pode deixar senhor, não vai acontecer. - Seu namorado respondeu em um tom aflito.
- Bom... O que vamos comer? - Hopper perguntou como se não tivesse acabado de surtar.
A noite passou rápido, vocês jantaram e Eddie foi pra casa, mas ele te buscaria para irem a escola no dia seguinte. Você foi dormir escutando a fita que Munson gravou para você, nela, você podia ouvir o garoto tocando todas as suas músicas favoritas, algumas delas, era suas favoritas só pelo fato dele cantar, e outras eram músicas que ele dizia que lembravam você. Tinha Iron Man, Every Breath You Take, Children Of The Grave, Head Over Heels, I Was Made for Lovin' You, Fade to Black, Highway To Hell, Take On Me, Waiting For A Girl Like You, entre outras milhares de músicas. Você não podia ganhar um presente diferente, aquele definitivamente era o melhor deles.
Você foi dormir sorrindo como uma boba.Eddie's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 06:25 A.MHoje teria a tal festa do Harrington, eu não tava muito animado, mas S/n disse que eu teria de ir e blá blá blá, talvez eu me divertisse, ela também não parecia muito animada por conta que algumas pessoas da escola iriam, e ela não é a maior fã daqueles merdinhas.
Eu estava na frente de sua casa esperando que ela e Dustin para irmos para o colégio. Não fiquei esperando tanto tempo, ela logo saiu de casa e entrou no carro.
Dei um selinho em minha garota e logo fomos para a escola. Chegando lá, eu e a garota seguimos para nossos armários, que ficavam ao lado do banheiro feminino, puxei a garota para dentro e ela me olhou confusa.- O que você...? - Eu a interrompi com um beijo lento, agarrei sua cintura, a puxando pra perto enquanto ela passou os braços ao redor do meu pescoço.
A garota vestia uma regata e por cima usava uma camiseta xadrez vermelha, ela estava aberta e o corte da regata deixava seus seios marcados, eu comecei a tirar sua camiseta xadrez, enquanto deixava beijos molhados e marcas em seu pescoço, quando o sinal tocou, mas eu apenas ignorei e continuei o que estava fazendo.
- Precisamos ir, amor... - Ela falou com as mãos em meus cabelos, eu sabia que não era aquilo que ela queria.
- Não é isso que você quer, docinho...
- Realmente... Mas não podemos ser pegos aqui... - Ela suspirou fundo quando levei uma de minhas mãos aos seus seios. - E não podemos perder tantas aulas... Ou vamos rodar...
- Hm... Tá bom... - Deixei mais algumas marcas em sua pele antes de me separar da garota. - Me encontra no nosso lugar, na hora do almoço, ok?
A garota concordou e logo fomos para nossas salas. As aulas demoraram a passar hoje, eu só conseguia pensar nela. Finalmente o sinal para o almoço bateu, eu estava indo ao encontro de S/n, mas quando passei pelo corredor, pude ver minha garota tentando escapar de um imbecil qualquer que estava cantando ela.
- E então, você vai na festa do Harrington hoje? - O garoto perguntou, era do grupo dos populares.
- É... Claro. - Ela forçou um sorriso simpático, por mais babaca que a pessoa fosse, ela tentava ser simpática.
- Te busco as seis então. - O garoto falou convencido.
- Ahn... Não tem necessidade, meu namorado vai me levar. - Ela disse, podia ver ela se segurando para não revirar os olhos de tédio, fui me aproximando, e a garota me olhou com desespero, como se pedisse socorro.
- Namorado? - O garoto deu uma risada. - E quem é seu namorado? Olha princesa, não precisa ficar envergonhada, eu busco você sem problema algum.
- Olha cara, eu acho que você não entendeu. - Falei passando meus braços ao redor da cintura da garota, a apertando. - Eu sou o namorado, eu vou levar ela a festa, e eu vou ficar lá com ela até o final, minha garota já disse que tem acompanhante, então por que você não dá meia volta, e larga do pé dela?
O garoto saiu meio estressado, e minha namorada começou a dar risada pela cara de idiota que ele ficou. Continuei apertando sua cintura, acho que nunca senti tanto ciúmes na vida. Acho que a garota percebeu, porque me olhou preocupada.
- Você tá bem, amor? - S/n me olhou, esperando uma resposta.
- É só que... Esses babacas não largam do seu pé! E eu... Eu fico puto cara... - Falei meio nervoso. - Eles fingem que eu não existo, e ficam tentando chamar sua atenção, isso é tão fodido!
- Calma... - Ela ficou nas pontas dos pés e me beijou no meio do corredor, na frente de todos, simplesmente não se importou com os cochichos maldosos ou os olhares feios.
Ela simplesmente juntou nossos lábios em um beijo calmo no meio de toda aquela gente, eu coloquei as mãos em sua cintura, a puxando pra perto, enquanto ela deixava uma das mãos acariciando levemente meu rosto. Ela terminou o beijo com um selinho e disse baixinho próximo ao meu ouvido.
- Eu enxergo você, e só você... Esses babacas não são importantes, estamos eu e você aqui e agora, eles são irrelevantes, foque na gente. - Eu sorri ao escutar aquilo.
- Acho que temos um encontro marcado, não temos? - perguntei segurando na cintura da garota.
- É, eu acho que sim.
- Vem. - Sai daquele lugar com ela e fomos direito para o nosso lugar.
Ao chegar na mesa de piquenique, eu sentei a garota naquela madeira e fiquei entre suas pernas, apoiei minhas mãos em suas coxas e selei nossos lábios.
Ficamos aos beijos, e algumas coisas a mais, mas não passamos muito disso, ela disse que precisava estar inteira para a festa.
Deixei ela em casa era três horas da tarde, eu chegaria pra buscar ela às cinco e iríamos pra festa, mas sinceramente, queria passar o dia inteiro com ela.
___________________________________________Muita boiolice, quero um Eddie pra mim, Tchau.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha 🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...