XV - My Answer Is Yes.

1.3K 114 28
                                    

Eddie's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 09:00 A.M

Definitivamente não foi uma boa noite de sono, já que fomos dormir às cinco da manhã e acordamos as sete, eu tive apenas duas horas de sono, e geralmente preciso de doze.
Eu, S/n, Hopper, Joyce, Jane e Will tomamos um café reforçado, o pai da Henderson fez uma pilha de waffles, pelo o que eu entendi, a garota com poderes era obcecada por isso, e S/n também. O resto do grupo chegou umas oito horas da manhã, Dimitri veio com eles, disse que queria ajudar a derrotar o "demônio exorcista".
Precisávamos ir a um campo livre de árvores que fosse afastado o suficiente para que ninguém nos encontrasse, afinal, ainda éramos foragidos. Nós nos dividimos em três carros, o de Hopper, o de Steve e o do Jhonatan. Joyce, Murray, Dimitri e Jane foram com Hopper, Will, Argyle, Mike, Lucas, Max, Érica e Nancy foram com Jhonatan, já eu, S/n, Robin e Dustin fomos com Steve.
Ao chegar no tal campo, começamos a montar as armas, eu tenho certeza que aquilo era ilegal, o que tornava tudo mais interessante.
Em um canto, Nancy cortava o cano de um Rifle Savage 93, Calibre 17 de madeira, enquanto Max e Jane a ajudavam segurando a arma e a mantendo firme, as três conversavam sobre aquilo ser extremamente proibido, mas também falavam sobre o fato de que, aquilo faria com que Nancy não errasse o alvo. No outro canto, Érica e Lucas montavam as lanças improvisadas, por algum motivo, estavam tendo um momento estranho de irmãos. Próximo ao caminhonete de Hopper, estavam Robin e Steve, preparando as garrafas de vodka e as garrafas com álcool, já eu, Estava com Dustin, Murray e Dimitri, fazendo escudos seguros e ao mesmo tempo mortais com tampas de latas de lixo e pregos dos grandes, e S/n estava com Hopper, ensinando defesa pessoal e alguns outros golpes para Joyce, Mike, Will, Jhonatan e Argyle, caso fosse necessário.
As vezes nós trocavamos de posto, Eleven começou a treinar seus poderes com a ajuda dos amigos, Nancy treinava defesa pessoal com Hopper e os outros, Lucas ajudava Dustin a treinar a maneira como ele segurava a lança e o escudo e eu e S/n fomos terminar de arrumar as garrafas de vodka e álcool.
Estávamos sentados em um banquinho que tinha na caminhonete, e ela estava concentrada no que fazia, mas logo levantou a cabeça e começou a observar os amigos, que não eram simples amigos, aquelas pessoas tinham se tornado sua família, nos piores momentos da sua vida eles estavam lá, todos eles, bom, com a excessão de alguns, mas a maioria estava lá, inclusive Nancy, com quem ela havia discutido, naquele dia mais cedo, vi as duas conversando, elas se resolveram e deram um abraço apertado, isso era bom, era muito bom, ela deu um risinho ao ver todos ali, unidos e se divertindo, mesmo em um momento de crise.

- Sabe... Estou feliz por você estar aqui. - A garota disse me deixando surpreso.

- Está...?

- Estranho né... - Ela deu uma risada fraca. - Há alguns dias atrás eu não queria nem olhar na sua cara, e agora estamos aqui... Não seria a mesma coisa sem você, por isso estou feliz que esteja aqui.

- É bom estar aqui... Meio maluco, mas gosto de estar aqui. - Disse enquanto arrumava meu cabelo que estava preso em meu rosto por conta do suor.

- Bem vindo a família... - Ela sorriu amigável para mim pela primeira vez. - É uma loucura, mas você vai gostar.

- É um prazer fazer parte da família. - Falei com um sorriso no rosto e depois um silêncio se instalou, não era um silêncio constrangedor, pelo contrário, era confortável, e aí S/n resolveu quebrar.

- Eddie...

- Sim, gracinha? - Respondi a garota.

- Minha resposta é sim. - Ela disse parando o que estava fazendo para olhar para mim.

- Sim? Para que? - Perguntei confuso, tinha um palpite sobre o que ela dizia, mas ter esperanças em relação a isso era pedir pra quebrar a cara, então era melhor confirmar.

- Eu quero sair com você... Sabe... Quando tudo isso acabar e a gente puder andar na rua sem sermos perseguidos por caipiras raivosos, a polícia e Jason... - Ela disse em um tom meigo.

- Tá falando sério?

- Claro... Você é divertido Munson, tem um estilo legal e talvez, só talvez, eu sinta algo por você... Mas não fica convencido não... Ou então te dou um pé na bunda antes mesmo da gente sair. - Ela brincou comigo enquanto eu tinha o maior sorriso de todos em meus lábios.

- Combinado.

Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 17:45 P.M

Depois daquele momento entre você e Eddie, os dois continuaram conversando sobre coisas aleatórias, vocês estavam se conhecendo melhor a cada dia que passava, e ele amava isso.
Depois que todas as armas estavam prontas, Hopper achou que era importante que todos treinassem, assim, garantia a segurança de todos ali.
Vocês foram até o meio do campo, e se dividiram em duplas. Você treinava com Onze, Eddie treinava com Dustin, Dimitri estava com Hopper, Joyce com Murray, Nancy com Jhonatan, Steve com Robin, Mike com Will, Argyle tentava treinar com Érica e Lucas estava com Max.
Primeiro, você ajudou onze a treinar os poderes, jogava coisas nela, das mais leves as mais pesadas, tentou atacar ela diversas vezes, e ela se saiu muito bem em todas elas. Depois, foi sua vez de treinar, a garota te ajudou a conferir se estava bem na defesa pessoal, e você passou no teste, assim como todos os outros que estavam ali, vocês definitivamente estavam quase prontos, até porquê, ninguém nunca está cem por cento pronto para enfrentar um psicopata que mata pessoas como o exorcista e vive na Hawkins mal assombrada, e isso foi extremamente específico.
Depois de todo esse treino, todos estavam casados, então foram para suas casas descansar o máximo que conseguissem, porque amanhã colocariam o plano em ação, e nada, NADA podia dar errado, ou então, todas as chances de vencer iriam pro espaço, e vocês não sobreviveriam... Mas sem pressão!

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora