IV - My Reasons to Hate You.

2K 165 19
                                    

Eddie's pov.

Hawkins, Indiana, 1986. 00:15 A.M

Fazia uma hora e alguns minutos desde que aquilo aconteceu no trailer. Eu não sabia o que fazer, então apenas agarrei S/n pelo pulso, e tirei a gente de lá, aquilo foi assustador.

Flashback on - uma hora atrás.

- Merda! - A garota gritou antes que eu a puxasse pra fora do trailer.

Eu dei partida e dirigi o mais rápido que conseguia, apenas precisava sair daquele lugar, e não iria largar a irmã do Henderson lá, posso ser um covarde, mas não a esse ponto.

A garota resmungava coisas como "não é possível", "Onze fechou o portal, isso não devia estar acontecendo" eu não entendia uma palavra que saia de sua boca, confesso que no momento, também não estava prestando muita atenção, estava mais preocupado em fugir, da polícia, e de seja lá que porra foi aquela que aconteceu com Chrissy.

Eu dirigi até a casa do Rick, um contato com quem eu costumava pegar as drogas, assim que chegamos, puxei S/n para fora do furgão e o joguei no lago, foi uma das coisas mais dolorosas que precisei fazer, mas caso não fizesse, estaríamos fudidos, a polícia nos encontraria em questão de horas.

Ninguém podia nos ver ali, então puxei a garota para a cabana de ferramentas que ficava do lado de fora, lá dentro tinha um barco coberto por uma lona, já que a pequena cabana de madeira tinha uma saída pela água, o que facilitaria caso fosse necessário um "plano de fuga", peguei uma garrafa de cerveja que estava vazia e a quebrei, segurando um dos cacos de vidro em mimha mão, apenas por precaução, me enfiei dentro do barco, puxei S/n para dentro também e nos cobri com a lona, caso alguém nos encontrasse, caso alguém nos encontrasse, levaria uma garrafada. Isso parecia melhor na minha cabeça, mas de qualquer jeito, é uma proteção, não das melhores, mas ainda uma proteção.

Flashback off.

S/n continuava resmungando, era como se pensasse em voz alta, mas aquilo estava me irritando.

- Tem como parar de falar em códigos e me explicar o que tanto você resmunga?! - falei baixo, mas de maneira que ela entenderia minha irritação.

- Não sou a melhor pessoa para te explicar isso.

- Bom, é a única pessoa aqui, então vai ter que dar um jeito. - Eu a encaro, mantendo o mesmo tom baixo, para não correr o risco de que alguém nos escutasse.

- A três anos atrás, Will, o amigo de Dustin, sabe? - Concordei com a cabeça e ela continuou - Ele... Desapareceu, depois de alguns dias foi dado como morto, mas logo em seguida, disseram que ele foi encontrado, perdido na floresta, isso nunca foi verdade... Bom, ele estava perdido, mas não na floresta... Will foi pego por uma criatura monstruosa, que fica no mundo invertido, é como chamamos, pense como uma Hawkins de ponta cabeça, sombria, e no lugar de pessoas como eu e você, monstros e criaturas desconhecidas, capazes de sabe-se lá o que. - Eu fiquei quieto, apenas encarando a garota, tentando entender e digerir o que ela tinha dito. - Você não acredita... É claro que não acreditaria, deve pensar que sou uma maluca.

- Não... Não é isso, só é algo difícil de digerir... Eu acabei de ver a rainha de Hawkins literalmente flutuar e ter todos os seus ossos quebrados, isso que você contou é loucura, mas não impossível de acreditar. - Eu falo e ela logo continuou.

- Se lembra do Hooper?

- Seu pai, certo? - pergunto e ela afirma com a cabeça.

- Ele não morreu em um incêndio no shopping... Morreu lutando contra os russos que tinham invadido nosso país e estavam tentando reabrir o portal... Meu pai morreu como... Como um herói, eu tentei ajudar, mas era tarde demais... - Percebo os olhos da garota marejados, nunca sei reagir a coisas desse tipo. - Isso não importa mais... - Ela diz em um tom triste enquanto limpava os olhos com as costas da mão. - Não acredito que tô presa aqui, com Eddie Munson, a última pessoa com quem eu gostaria de estar, e pior ainda, provavelmente sendo procurada pela polícia!

Encaro a garota, incrédulo com sua fala, eu sabia que ela não era minha maior fã, mas tem coisas que magoam.

- Magoou. - Digo num tom sarcástico com um fundinho de verdade. - Vem cá... Por que você me odeia tanto...?

- É sério...? Acabamos de ver Chrissy morrer depois de flutuar e se quebrar toda e tá preocupado com o motivo do meu ódio por você?

- Eu preciso me distrair... Se não vou acabar surtando, e no momento, surtar não é uma opção. - Comento com ela, que parece entender.

- Você era insuportável, ainda é, mas não tanto... - ela diz enquanto eu o olhava com a boca aberta formando um perfeito O, fazendo a garota esboçar um riso. - Eu sentia tanta raiva, porque você tava lá pra implicar comigo, em qualquer momento, jogava bolinhas de papel em mim, puxava meu cabelo, fazia aquelas piadinhas idiotas, na primeira oportunidade, você estava pronto pra me irritar, eu jurava que você me odiava, então passei a odiar você também. Hoje em dia eu não tenho mais esse "ódio" todo por você... Só virou rotina, você me irrita, eu mando você se foder e o ciclo continua, mas por favor não pare... Talvez, só talvez eu sentiria falta.

- Pode ficar bem tranquila, não vou parar, gracinha. - Dou uma risada baixa ao encarar a garota. - Te irritar é meu hobby favorito.

Não acredito, S/n Henderson nunca tinha percebido. Depois de todo esse tempo, não acredito que ela nunca percebeu! Ela era uma garota bonita, e nenhuma garota bonita me dava atenção, a não ser ela, S/n nunca foi popular ou algo do tipo, mas ela nunca negava ajuda ou coisas do tipo, pra ninguém, seja lá quem fosse essa pessoa, e eu precisava chamar a atenção dela de algum jeito, eu nunca tive jeito com as garotas, meus pais morreram quando eu era muito novo e meu tio não era lá um galanteador, e pra ajudar, eu era um bocó no nono ano, ainda não entendia sobre garotas ou como chamar a atenção delas, então o que eu fazia era o que qualquer outro garoto pateta faria, tentava irritar ela, assim teria sua atenção, mas acho que não foi um plano muito bem sucedido, isso não quer dizer que o jogo não possa virar... Não é Eddie...?

- Ei... - A garota me tira dos meus pensamentos. - Tem um walkie-talkie aí? - ela pergunta com aquela cara de quem tinha algo em mente.

- É... tenho... - Digo procurando no bolso de dentro da minha jaqueta com certa dificuldade já que o barco não era dos maiores. - Aqui - digo tirando o aparelho do meu bolso e entrego a ela.

- Espera... Por que tem um walkie-talkie na jaqueta? - Ela pergunta e eu a encaro como se fosse óbvio - Quer saber, não precisa explicar. - Ela diz como se pensasse que fosse um motivo muito estranho, mas era apenas por... precaução.

S/n's pov.

Hawkins, Indiana, 1986. 01:00 A.M

- Dustin! - eu falava com o aparelho em minhas mãos. - Merda! - tento ajustar o sinal, que sinceramente estava uma bosta.

Saio de dentro do barco, aquele negócio apertado já estava me deixando nervosa, e a situação em si era o suficiente pra fazer qualquer um surtar.

- Dustin, porra! - digo já do lado de fora do barco.

Grito com o aparelho, mas era inútil, aquele molenga já deveia estar dormindo. Eu teria que esperar nesse fim de mundo até amanhã, sabe-se Deus o que aconteceria nesse meio tempo.
___________________________________________

Eu espero que estejam gostando desse, postei um pouco tarde, mas ainda conta, provavelmente poste o outro só a noite, ou de madrugada, mas aí amanhã eu posto três pra mimar vocês, beijinhos na bundinha 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora