S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 10:00 A.MEu disse que a noite seria longa? Eu me enganei, era mais do que isso! Aquela noite parecia que não teria fim. Jhonatan foi embora com Will, Argyle, Murray, Dimitri, Nancy, Mike, Max, Lucas e Érica, ele deixou as crianças em suas casas, já que não cabia todo mundo no carro de Steve. Joyce dormiu aqui em casa pela primeira vez. Harrington foi logo depois junto com Robin, mas antes de ir, disse para Eddie não bobear, ou então ele lhe daria um murro tão forte, que o metaleiro iria parar no hospital. Dustin disse que ficaria, segundo ele, alguém tinha que vigiar a mim e a Munson. Eu mereço...
Mas por que ele teria que vigiar o Munson? Bom...Flashback on - algumas horas antes.
Jhonatan já tinha ido embora com uma parte dos nossos amigos, deixando apenas eu, Eddie, Dustin, Steve, Robin, Jane, meu pai e Joyce naquela casa.
Depois de muito tia Joyce insistir, meu pai finalmente deixou que Eddie me levasse para sair, mas passou um monte de regras para o garoto.- Quero ela em casa antes das onze! Nada de mãos bobas, sei como vocês garotos são, quero os dois a dez metros de distância! - Meu pai esbravejou enquanto olhava para mim e para o cabeludo. - E você conhece a regra da porta para quando ele estiver aqui em casa! - Ele falou direcionando seu olhar para mim.
- Pai, pelo amor de Deus, eu não tenho mais a idade da On! - Reclamo com meu velho e ele da de ombros.
- Eu não me importo, aquela porta tem que estar no mínimo oito centímetros aberta! - Meu pai direcionou seu olhar para Eddie. - Entendeu garoto?!
- Sim senhor... - Pude ver o metaleiro engolir em seco.
Aquela era a coisa mais humilhante da face da terra!
- Isso aí, tio! Coloca ordem nesse dois! - Steve falou animado e recebeu o olhar de meu pai com as sobrancelhas levantadas. - Quer dizer... Senhor Delegado de Polícia Hopper.
Eu daria tudo para ter uma câmera agora, a cara que Steve fez foi impagável. Depois desse passa e repassa de regras, meu pai foi até a cozinha comer alguma coisa, enquanto eu, meus amigos e tia Joyce assistíamos tv. Estava sentada ao lado de Eddie, e o garoto mantinha seu braço ao redor do meu pescoço.
- Ei, gracinha... - O cabeludo me chamou.
- Sim?
- Posso ficar aqui essa noite? Não tenho pra onde ir, prometo que amanhã vou procurar um lugar com meu tio, mas tudo bem se eu dormir aqui hoje? - Ele perguntou com uma cara de cachorro pidão, e é claro que eu não neguei. Senti o olhar de Steve e Dustin sobre nós dois, os dois nós encaravam com os olhos semi serrados enquanto Robin os encarava como se fossem dois patetas, eles realmente eram.
Logo eu e Munson fomos interropidos por ninguém menos que Hopper, meu querido e ciumento pai, o homem sentou entro nós dois.
- Tira o braço daí, moleque! - Disse o mais velho enquanto nos afastava.
- Bom... Já tá ficando tarde, e deu nossa hora, não é, Robin? - Harrington falou olhando para a loira.
- Ah, eu não me importo de ficar. - Ela respondeu com um sorriso no rosto.
- Mas eu me importo, não vou dar outra desculpa esfarrapada para os seus pais sobre você ter ido dormir em casa, eles já devem estar achando que estamos tendo um caso, e isso é estranho, muito estranho, considerando o fato de que você é... - Robin impediu o garoto antes que ele falasse demais.
- Já entendi Harrington! Estou indo! - Ela se levantou e veio me dar um abraço. - Me conta tudo depois, vou ficar esperando sua ligação! - Disse a loira em um tom que só eu podia escutar, eu sorri animada e concordei com a cabeça.
Logo meus dois amigos foram embora e ficamos apenas nós seis, que não demoramos para ir dormir, já não aguentava mais ficar acordada. Eddie dormiu no quarto de Jane junto com Dustin, Jane por sua vez, dormiu comigo em meu quarto, e Joyce dormiu com meu pai no quarto dele. Foi uma noite tranquila, tudo estava bem, e queria mais do que tudo, que continuasse assim.
Flashback off.
Agora estamos aqui, sentados a mesa, quase um em cima do outro por conta do espaço ser pequeno, todos felizes, ou quase todos, meu pai ainda olhava pra Eddie como se fosse o matar.
Depois disso, eu fui me arrumar para dar uma volta com Dustin, Eddie e meus amigos, tomei um banho, lavei meu cabelo e vesti uma roupa confortável, Dustin, Jane e Eddie fizeram o mesmo, sem demora, saímos de casa e fomos até o centro, onde encontraríamos nossos amigos.
Assim que pisamos no centro de Hawkins, pude notar os olhares sobre nós, alguns cochichos, outros olhares de julgamento, essas coisas, isso iria durar no mínimo duas semanas. Relaxa, S/n, você consegue lidar com isso!Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 15:15 P.MVocês passearam por todo o centro, o que não demorou muito já que aquilo era minúsculo. Você disse a Eddie que iria ajudar ele a achar um novo trailer, um que não cheirasse a mofo e que não tivesse ratos mortos no escapamento.
- Vocês já vão? - Steve perguntou desconfiado enquanto olhava para mim e para Eddie.
- Preciso ajudar o sem teto a encontrar uma casa. - Digo apontando para Munson, que coloca a mão no peito como se estivesse ofendido.
- Vemos vocês na escola amanhã, né? - Robin perguntou. Droga, amanhã já era segunda, tinha me esquecido completamente, eu não tinha escolha, ou eu ia, ou rodava, e cá entre nós, não gosto da segunda opção.
- Claro! - Confirmo enquanto sorria para os dois, vou até Dustin, e dou um abraço no garoto. - Você vai para o Mike agora? - Ele assentiu com a cabeça. - Diz pra Jane não ir pra casa muito tarde! Ou então Hopper vai ter um treco.
- Eu falo sim... Te vejo em casa mais tarde, né? - Meu irmãozinho preocupado, era a coisa mais fofa.
- Pode ter certeza que sim. Se cuida, seu pirralho, amo você! - Falei antes de sair andando com Eddie. - Tchau gente, eu amo vocês!
Estava muito carinhosa, acho que quase morrer enfrentando um psicopata faz isso com a gente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...