L - Halloween Night.

539 53 11
                                    

Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 11:25 P.M
Três meses depois.

Esses últimos três meses foram uma loucura, você e Eddie quase se separaram, e isso tudo foi causado pelo imbecil do Jason.
Aquele cara não deixava vocês em paz, até ameaça fez ao seu namorado, inventou mentiras sobre o cabeludo para a escola, dizendo que ele estava te traindo com uma das garotas do grupo de líderes de torcida, fizeram uma baita armação, e você que não era a pessoa mais confiante do mundo, teve um ataque de ciúmes e insegurança, mas também de raiva, chegou até a quase terminar o namoro com ele, mas vocês se resolveram, com uma conversa madura, e um bom sexo. A verdade é que Eddie não deixou de lutar por você nem por um segundo...

Flashback on - Um mês atrás.

- S/n presta atenção, ok? - Munson segurou seu pulso antes que você saísse andando pela rua, estava começando a escurecer a a chuva molhava os fios de cabelo de ambos. - Eu amo você. E isso não é algo que eu vá dizer para qualquer pessoa no mundo, porque o amor é o sentimento mais puro e genuíno que eu conheço, e seria a maior burrice dizer isso para qualquer uma, mas você não é, e nunca vai ser, qualquer uma. Você é o S/n, minha gracinha, minha garota, minha namorada... E olha, eu já fiz muita merda na minha vida, mas escolher você, com certeza não foi uma delas. A real é que eu nunca senti algo assim por alguém, e uma das minhas pouxas certezas na vida, é que você é a única garota que vai me fazer sentir assim, você me faz sentir vivo, faz... Faz meu coração bater acelerado, e minha respiração desregular, você faz o sangue correr depressa em minhas veias, e me faz sentir uma eletricidade absurda só por estar ao meu lado. - Ele te encarava e você estava com os olhos vermelhos, e dessa vez não era efeito da maconha. - E quer saber, não me importo se me odeia agora, eu não vou desistir de ter você ao meu lado, porque sem você... Sem você eu serei só mais uma dessas almas perdidas e...

- Eddie... - Você o interrompeu.

- Deixa eu terminar ok... - Ele tentou continuar, mas você não deixou.

- Só cala a boca, cara! - S/n agarrou o colarinho da jaqueta de couro que o cabeludo usava, e o beijou, talvez como nunca tivesse beijado antes.

A chuva gelada caía sobre suas cabeças, molhando seus cabelos e corpos, mas nenhum dos dois se importava, ele agarrou sua cintura ali mesmo, no meio da rua, era um beijo calmo, cheio de saudade, desejo, carinho, e principalmente, amor. Você podia sentir como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo seu corpo, e essa era a mesma sensação que Munson sentia. E você sabia, que nunca iria sentir isso com outro alguém, ele sempre seria o único. Edward Munson era o único que você desejava, o único que você amava.

Flashback off.

S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 17:02 P.M

- DUSITIN! VAI LOGO, OU ENTÃO VAI FICAR SEM PEDIR DOCES! - gritei enquanto descia as escadas da nossa nova casa com Flor em meus braços, sorri ao abrir a porta da frente e encontrar meu namorado vestido de Danny Zuko. - Oi, meu amor.

- Oi, gracinha. - Eddie sorriu e me deu um selinho demorado, logo depois dando um beijinho na testa de Florence. - Ei, coisinha, vem comigo, vem. - Ele pegou no colo a garotinha que agora tinha cinco meses.

- Você cuida dela? Preciso terminar de me arrumar... - Munson concordou com a cabeça e foi até o sofá, se sentou com a pequena nos braços e ela ficou brincando com os fios de cabelo do meu namorado.

Voltei para o meu quarto, que estava cheio de pôsteres de bandas que eu particularmente amava, milhares de fotos minhas com Eddie, com Steve, Robin, Dustin, resumindo, com todos os meus amigos.
Vesti aquela blusa preta de ombro a ombro com um decote nos seios, a calça de couro apertada e o cinto, por cima a jaqueta de couro preta com o forro de dentro vermelho, tentei arrumar meu cabelo igual o da Sandy, coloquei o par de argolas douradas em minhas orelhas e passei um batom.
Eu e Eddie iríamos para a típica festa de Halloween do Harrington, ele sempre fazia uma enorme farra, todos os anos, depois de muito insistir e implorar, Munson aceitou a idéia de irmos vestidos de Danny e Sandy, do filme Grease, um dos meus favoritos, ele não gostou muito, mas eu disse que compensaria depois, e aí ele aceitou rapidinho.
Calcei um salto agulha preto com a sola vermelha, já que não tinha um totalmente vermelho.
Eddie usava uma calça jeans preta, com um cinto, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta também, ele disse que não passaria gel no cabelo de jeito nenhum, mas eu prefiro meu cabeludo desse jeito, com seu lindo cabelo solto, então nem insisti.
A noite de Halloween era uma das minhas favoritas desde que eu era pequena, e isso nunca mudou, talvez nunca vá mudar.
Saí do meu quarto e bati na porta do quarto de Dustin.

- Cara, é sério! Se você demorar mais cinco minutos, eu não vou te levar pra pegar doces, e vou direto para a festa do Harrington! - Falei irritada.

- Você é insuportável, sabia?! - O garoto vestido de caça fantasmas abriu a porta com uma expressão de tédio.

- Vai de caça fantasmas de novo?

- Eu e os meninos decidimos que seria essa fantasia esse ano, não me importo de repetir. - Meu irmão deu de ombros, ouvimos o barulho da porta principal sendo aberta, era mamãe. - Ótimo, podemos ir.

Flor iria ficar com nossa mãe, então precisávamos esperar ela chegar para poder finalmente sair.
Eu e meu irmão mais novo descemos as escadas e esperamos Eddie nos seguir, nos despedimos de nossa mãe e nossa irmãzinha, e logo saímos na nova van de Munson.
Ele realmente conseguiu o dinheiro para comprar uma nova, passamos para pegar os outros merdinhas, já que esse ano, era nossa vez de ficar de babá.
A noite seria longa.
___________________________________________

Munson and Henderson's babysitting services 🥰😁
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora