XXXVIII - The Final Battle

630 56 17
                                    

Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 15:45 P.M

Tudo estava pronto. O quarto de Eddie foi completamente coberto por lençóis de diversas cores, alguns tinham algumas manchas bem suspeitas mas por um milagre ninguém comentou nada sobre, você e Eddie agradeceram mentalmente por isso.
Quando finalmente terminaram, enviaram um sinal para Mike, informando que logo iriam começar.

- Tá pronto, garoto? - Você perguntou ao Will, que tinha acordado a pouco tempo, enquanto ele estava sentado em uma cadeira de madeira. - Não precisa fazer isso se não quiser... Eu posso fazer no seu lugar.

- Eu vou fazer isso... Quero... Quero ajudar. Geralmente sinto como se estivesse atrapalhando, e agora, tenho a chance de ajudar. - Ele deu um sorriso meio triste. - Eu tô pronto.

- Tudo bem... Se concentra. - Você disse antes de todos ficarem em completo silêncio.

O garoto começou a tentar entrar em contato com Vecna enquanto você e Eddie ficaram no canto, abraçados enquanto observavam atentos, Munson percebeu como você estava nervosa, então estava tentando te dar conforto.
Logo Will começou a revirar os olhos, vocês alertaram sobre a situação pelo walkie-talkie mais uma vez.
Enquanto isso, onze estava na casa dos Henderson's, mais especificamente na banheira que havia na suíte da sua mãe.
Naquele momento, Jane entrou na mente de Will.
Até então, o plano estava indo de acordo. Você observava Will um pouco assutada, o garoto havia começado a tremer, e aquilo estava te preocupando!

- Pergunta o que tá acontecendo! - Você falou para Mike pelo walkie-talkie.

- Eu não vou atrapalhar ela! - O sardento respondeu.

- Pergunta Wheeler! Agora! - Você gritou.

- Ela disse que ele tá bem, disse que tá falando com ele. - O garoto respondeu depois de um tempo, nisso, Will já havia parado de se tremer.

- Respira... Vai dar tudo certo. - Eddie tentou te acalmar massageando seus ombros.

Você tentou se acalmar enquanto via o garoto ali, sentado com os olhos revirados, mas ao menos, ainda não estava flutuando, isso era um bom sinal... Certo?

Jane's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 17:10 P.M

Depois que entrei na mente se Will, comecei a procurar pelo garoto que devia estar fugindo de Vecna, quando o encontrei, ele corria de um lado para o outro, estávamos na antiga casa dos Byers, e trocava a Should I Stay ou Should I Go.
Vecna lançou o garoto contra a parede e ao invés de tentar possuir ele ou algo do tipo, começou a mandar aquelas partículas para dentro dele.
Eu impedi, e arremessei a criatura para longe, fui até meu irmão e perguntei como ele estava, ele me disse que estava tudo bem, então voltei para resolver o que eu tinha vindo resolver.

- Veja só quem resolveu aparecer... - A criatura falou com aquela voz sombria. - Não vai salvar seus amigos dessa vez.

Vecna tentou me atirar para longe, mas de alguma maneira, eu consegui me manter de pé, comecei a andar até ele, enquanto ele me olhava confuso.

- O que?! Como você... - Eu o interrompi.

- Vamos deixar uma coisa bem clara. - Falei enquanto caminhava em sua direção. - Você não vai machucar meus amigos nem ninguém em Hawkins, acabou, você não tem mais espaço aqui. Eu não sou mais aquela garotinha, Henry. Eu estou aqui para matar você, e não vou medir esforços pra isso!

Eu arremessei ele para a parede de tijolos, ergui seu corpo no ar, o enforcando, Vecna me olhava com ódio, eu estava quase conseguindo, mas ele revidou.
Senti meu corpo ser erguido e puxado para próximo dele, ele deu risada e então, fui arreemessada para longe, caindo no chão em seguida.

- Will, se esconde! - Gritei para o garoto, que não demorou para correr.

- Você não é nada, Onze. - Ele falou fazendo um movimento com as mãos, e então, milhares de criaturas horrendas e assustadoras começaram a me cercar. - Não é nada comparado a mim.

- Você pode achar isso... - Falei sentindo minha voz falhar. - Mas todas aquelas pessoas me esperando, minha família, eles acreditam e vêem o melhor em mim. Eles acreditam em mim. E eu não vou decepcionar nenhum deles. - Eu comecei a me levantar, e atirar aquelas criaturas para longe. - Eu mandei você para o mundo invertido, eu manti você preso durante esse tempo, você pode não enxergar agora. Mas eu... Eu vou destruir você.

- Você não seria capaz...

- Ah... Eu sou... - Pude ver ele me mandando mais criaturas.

Eu lutava com todas elas, meus gritos ecoavam pela casa que estava destruída a esse ponto, em um momento, ele entrou em minha mente, e me fez lembrar de tudo o que passei, com Brenner, da época presa no laboratório, quando perdi Mike pela primeira vez, da perda de minha mãe, da morte de Hopper, de quando S/n foi pega pela primeira vez, e ao contrário do que ele imaginava, aquilo me deu força.
A raiva tomou conta de mim, e eu gritei alto enquanto meu corpo caia, senti meus joelhos baterem no chão e uma espécie de onda de poder saiu do meu corpo, tudo estremeceu, o som do meu grito estridente ecoava pelo lugar, e Vecna?
Vecna foi atirado, e do mesmo jeito que ele matava suas vítimas, ele foi morto.
Minha respiração estava alterada, meu coração batia forte, logo voltei para o banheiro da mãe de Dustin, meus amigos me abraçaram forte, pude ver o desespero de Mike, acho que eles me ouviram gritar.

S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 17:45 P.M

Will finalmente acordou, eu corri até ele e senti lágrimas escorrerem em meu rosto, abracei o pequeno, que não era mais tão pequeno, ele me abraçou de volta e ficamos assim por um tempo.

- Você foi tão corajoso... Eu estou tão orgulhosa de você! - Falei em meio as lágrimas.

Eddie deu um tapinha nas costas do Byers, dizendo que ele tinha acabado com eles, era fofo ver meu namorado interagindo com as crianças.
Nós voltamos para casa, e ao chegar lá ficamos curtindo a companhia um do outro, finalmente teríamos um pouco de paz. E isso era a melhor coisa que podia ter acontecido.
___________________________________________

Amanhã eu volto com mais, espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora