Steve's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 11:11 A.MEu sabia que todo esse ódio que Eddie e S/n sentiam um pelo outro, na verdade era só tesão acumulado. Qualquer um percebia que ele gostava dela, qualquer um menos a própria S/n, que tava mais preocupada em fingir que não sentia nada, do que em tomar uma atitude em relação a isso.
Munson não é minha pessoa favorita no mundo, ele é meio babaca, sarcástico e tem esse negócio de estar sendo procurado pela polícia, no resumo, ele não tem boa fama pela cidade, talvez, metade do que eu saiba sobre ele, foi inventado pelas velhas fofoqueiras de Hawkins.
Dustin e Jane já tinham acordado, foram tomar o café que Hopper preparou, depois que eu contei a S/n que Eddie ficou acordado a noite toda para ter certeza de que a garota estava bem, ela disse ao cabeludo que ele precisava dormir, "estamos sendo perseguidos, e você não pode dormir no meio do mato enquanto foge de Jason ou dos policiais." disse a garota em um tom brincalhão, depois de muito insistir, e dizer que ela iria ficar bem, Munson obedeceu e dormiu, não no chão, nem na poltrona, ele dormiu na cama dela. Mas quem esse menino pensa que ele é?!
Depois da noite em que a beijei e chamei por Nancy, jurei a mim mesmo que nunca mais ficaria com S/n, nem apenas umas bitoquinhas. Por dois motivos simples, primeiro, ela merecia alguém que fosse para frente com ela, um relacionamento sério, não beijos de carência. Segundo, somos amigos a tanto tempo, que não consigo enxergar ela de outra maneira, é como se ela fosse... Uma irmã, bom, irmãos não se beijam, e é exatamente por isso que acabou se tornando estranho, eu só quero proteger ela, poderia trancar ela nesse chalé e não deixar mais ninguém chegar perto, assim ela não se magoaria nunca mais. Então, esse é o veredito, eu e S/n somos amigos, melhores amigos, nada além disso, não é justo eu usar a garota por carência, e não estou mais disposto a continuar fazendo isso com ela.
S/n obviamente não ficou na cama com Munson, se ficasse, eu provavelmente teria sufocado ele com um travesseiro. Ela foi para sala com o chocolate quente que Eddie fez para ela, e ficou lá assistindo tv, enquanto eu fui ver como Robin estava.- Acorda filhote de urubu! - Falei jogando uma almofada na cara da garota logo após ter fechado a porta do quarto.
- Vai se foder, Harrington. - A loira resmungou enquanto me mostrava o dedo.
- Vamos, preciso fofocar com você!
Na hora, Robin levantou, estava com uma cara de quem acordou depois de cair da cama, eu segurei o riso e ela me chamou para me sentar ao seu lado.
- Vem, conta tudo. - A garota falou dando batidinhas na cama onde ela dormiu.
- Munson ficou acordado a noite inteira! - Disse me sentando e ficando de frente para ela.
- Eu vi, menino.
- E tem mais viu, fez chocolate quente pra ela, e ainda colocou marshmallows por cima! - Falei para minha amiga que me encarava surpresa. - Não tô gostando nem um pouco disso, esse cabeludo não tem uma das melhores famas na cidade, imagina ele beijando nossa menininha, Robin!
- Deixa de ser dramático, e você não tem nada que chamar ele de cabeludo, olha o tamanho do seu topete! - Diz a garota me fazendo revirar os olhos. - Aliás, eu sempre soube que o que esses dois tinham era amor incubado isso sim.
- Era só ver o jeito que ele olhava pra ela! Todos perceberam, menos a bocó da Henderson.
Eddie olhava para S/n como se ela fosse a última garota do mundo, ela passava e ele sorria, acompanhando seus passos com o olhar, pensando desse jeito ele parece mais um maluco obcecado do que alguém que tem sentimentos por ela, mas seu olhar sobre não era como o de Jason, por exemplo, que olhava pra ela como se fosse a comer ali mesmo, não, Eddie olhava para ela intrigado, como se quisesse conhecer cada detalhe sobre ela, olhava para ela como se ela fosse a última lata de coca gelada em um dia quente de verão, e não apenas de um jeito sexual, ele olhava para S/n como se pensasse "Preciso conhecer essa garota". Eu ficava meio puto, confesso que tinha ciúmes, afinal, ela é minha melhor amiga, ele é conhecido como o esquisito satanista da cidade, e eu queria proteger ela a qualquer custo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...