⚠️ Esse capítulo tem hot, se não gosta, não leia! (eu sei que vocês gostam. 😈) Vai estar sinalizado no início e no final.
Tenham uma boa leitura.
___________________________________________S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 22:00 P.MO fliperama tinha acabado de fechar, então nos despedimos de nossos amigos, Steve levaria Max, Lucas e Mike para casa, já eu e Eddie iríamos direto para a casa dos Byers, deixar meus irmãos e tentar convencer meu pai a me deixar dormir no trailer com Munson essa noite.
Meu namorado estacionou o carro em frente a casa do meu pai e de Joyce, nós descemos junto das crianças e assim que passamos pela porta, encontramos os dois adultos dormindo no sofá.
Avisei meus irmãos que passaria a noite na casa de Eddie e deixei um bilhete em cima da mesa."fui dormir no trailer do Eddie, volto amanhã a tarde, amo vocês. S/n"
Eu e o cabeludo saímos com o carro, e fomos direito para o acampamento de trailers, quando nós chegamos, pude ver as luzes do quarto de Max acesas, Steve provalemte já tinha ido embora. Descemos do veículo e Eddie abriu a porta da casa para mim.
- Gracinha... - Ele deu espaço para que eu entrasse e assim eu fiz.
- Que cavalheiro... - Falei logo sentindo os braços do garoto rodearem minha cintura por trás depois que ele fechou a porta.
- Qualquer coisa por você, docinho.
∆
Eddie deixou beijinhos molhados em meu pescoço, nem sequer tivemos tempo de sentar no sofá e conversar um pouquinho, o garoto me levou no colo direto para o quarto, assim que chegamos lá, ele me deitou na cama e começou a tirar minha peças de roupa de maneira rápida, eu que não sou boba, ajudei o garoto, ficando apenas de roupas íntimas, ele sorriu levando as mãos direto para o fecho do meu sutiã, o abrindo e jogando para longe.
Munson abocanhou um dos meus seios, ele o chupava e deixava marcas em minha pele, era como se estivesse se deliciando, aquilo só me deixava ainda mais excitada.Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 23:39 P.MEddie se sentou na cama e puxou a garota para seu colo, ele deslizava as mãos por suas costas nuas enquanto chupava seus seios com força, mordendo levemente o bico algumas vezes.
Você suspirava com o toque do garoto, principalmente com o contato de seus anéis gelados em sua pele quente, você levou as mãos até a barra da camiseta de Eddie, e ele logo percebeu sua intenção, Munson te ajudou a tirar a camiseta preta do AC/DC, S/n deslizou as mãos pelo abdômen com algumas tatuagens do garoto, o que causou um leve arrepio no metaleiro.
Você podia sentir o membro de Eddie já enrijecido, o que te fez começar a rebolar na intenção de provoca-lo.
Munson já não estava mais aguentando, ele precisava estar dentro de você, sem demora, o garoto te tirou do colo dele por alguns segundos, ele arrancou as roupas que ainda o cobriam, e você pode ver seu caralho duro praticamente saltar para fora da cueca, ele foi para cima do seu corpo, e rasgou sua calcinha enquanto tinha um sorriso malicioso nos lábios, aquilo sinceramente te deixou surpresa, mas você não podia dizer que não havia gostado.
Eddie não esperou nem mais um segundo, entrou na garota como se nada mais importasse naquele momento, ele precisava disso, desejava estar dentro da sua boceta apertada, assim que ele a penetrou por completo, ficou sem se movimentar por um tempo, respirando fundo apenas aproveitando aquela sensação gostosa e eletrizante que percorria pelo corpo de ambos, você gostava de como Munson ficava aéreo sempre que entrava em você, era como se ele tivesse ido até o paraíso, e ele não queria voltar por nada nesse mundo.
O garoto respirou pesado e então começou a fazer movimentos leves porém profundos, você se agarrou nos ombros dele enquanto sentia o membro rígido do garoto entrar e sair de sua intimidade quente e completamente molhada.
Eddie foi aumentando a velocidade com que se movimentava, começando a lhe penetrar de maneira violenta, você gostava quando ele era carinhoso, mas também gostava quando ele te fodia sem dó, porém, era ainda mais prazeroso quando ele misturava as duas coisas.
Era sempre assim, Munson sussurrava palavras sujas próximo ao seu ouvido, enquanto você deixava sua mão apoiada na nuca dele, agarrando os fios de cabelos escuros entre seus dedos.- Eds... - Você gemeu baixinho o nome dele, e o garoto sabia exatamente o que você queria dizer.
- Aguente, docinho... Eu sei que você consegue. - Ele agarrou sua cintura e começou a meter com mais força, o que te fez gritar de prazer.
Você podia sentir seus olhos encherem d'água, mordia seu próprio lábio inferior tentando conter gemidos altos.
- Eddie... - Você chamou por ele mais uma vez, e então o garoto saiu de dentro de você, mas logo lhe penetrou com dois dedos.
- Agora, amor. - Ele resmungou contra a pele sensível do seu pescoço. - Goze pra mim.
Você sentiu seu corpo estremecer e se contorcer na cama, não demorou muito para que você chegasse ao seu ápice, se desmanchando nos dedos do garoto, que os levou até a boca e lambeu com gosto. Logo Eddie voltou a roçar seu membro melado em sua entrada, chegando ao ápice logo em seguida, ele caiu na cama ao seu lado, com um sorriso vitorioso.
∆
Munson puxou sua cintura, enquanto você recuperava o fôlego, respirando pesado, com seu peito subindo e descendo freneticamente, o cabeludo sorriu ao ver o estado em que havia lhe deixado.
E foi assim que vocês dormiram, agarrados, cobertos por um emaranhado de lençóis, uma chuva fraca caía do lado de fora do trailer, e você podia ouvir a respiração pesada do metaleiro que estava agarrado ao seu corpo, com o rosto afundado na curvatura do seu pescoço, você adorava o fato de que ele só dormia assim com você, era extremamente reconfortante e aconchegante, te fazia se sentir segura.
Eddie te puxava para perto mesmo dormindo, era como se ele não quisesse que você nunca saísse dos braços dele, e você realmente não queria sair.
Não demorou para que você pegasse no sono.
___________________________________________O Hopper lendo o bilhete: 😡👹💢🔪
Como eu disse, cachorros no cio.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...