Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 08:45 A.MQuando Eddie menos esperava, o capitão do time de basquete o puxou pelo colarinho da jaqueta, e lhe deu um soco bem no canto do olho. O cabeludo cambaleou para trás, tentando se recuperar do golpe enquanto o loiro continuou a provocar.
- Se encostar em mim de novo, vai ser bem pior, e de brinde, levo sua putinha pra foder comigo! - Disse Jason enquanto limpava o sangue que escorria em seu nariz com as costas da mão.
Eddie deu sinal de que iria para cima do garoto de novo e que dessa vez não seria piedoso, Steve nem sequer teve tempo de segurar o metaleiro.
Munson derrubou Jason no chão, foi para cima do loiro e começou a socar seu rosto, um soco atrás do outro enquanto os garotos do time de basquete e Steve tentavam tirar o cabeludo de cima do loiro, mas nada adiantava.
Jason mal conseguia respirar quando o diretor chegou no corredor e separou a briga.- Mas o que está acontecendo aqui?! - O homem gritou. - Vamos, tirem o Munson de cima do Carver, agora! Quero vocês na minha sala.
Steve puxou o amigo para longe do garoto que estava no chão, e começou a levar Eddie para longe enquanto o metaleiro gritava com Jason, tentando se soltar dos braços de Harrington.
- Se encostar nela, eu juro por Deus, eu acabo com você! E não vou exitar em fazer essa sua cara de merda sangrar de novo! - Munson gritava enquanto Steve o puxava até a sala do diretor.
O diretor Higgins encarava os quatro amigos, Munson estava sentando em uma das cadeiras na ponta, ao seu lado, estava S/n, na outra ponta, Robin balançava as perna em sinal de nervosismo e entre as duas garotas, estava Steve, que sabia que aquilo não levaria a uma coisa boa, enquanto Jason, que estava todo machucado, teve de ir a enfermaria.
O homem finalmente abriu a boca para falar.- Onde estava com a cabeça, senhor Munson? - o garoto não respondeu. - Que tipo de ideia foi essa de ir para cima do senhor Carver no meio da aula da senhorita Adams?!
- Com todo respeito, senhor, ele merecia muito mais. - Munson finalmente abriu a boca enquanto encarava o chão. Ele percebeu sua perna tremendo mais uma vez, e ao ver isso, apoiou a mão dele sobre sua coxa, o que te fez arrepiar por conta do gelado dos anéis em atrito com sua pele.
- Será que alguém pode me explicar o que é que estava acontecendo ali?! - O diretor pergunta em um tom sério.
Todos ficaram em silêncio, até que Robin desembestou a falar, e depois que a garota começava, ela não parava mais. Robin contou exatamente cada detalhe sobre o que tinha acontecido, não deixou passar nada, nem mesmo as coisas horríveis que Jason falou, ela disse tudo, sem papas na língua, o diretor olhava para os quatro alunos com uma expressão incrédula, e quando a garota terminou, o diretor respirou fundo e pegou alguns papéis, os assinando em seguida.
- Harrington, você está suspenso por dois dias, já que o primeiro soco veio do senhor. Já você... - Disse o diretor levando seu olhar para Eddie. - Está suspenso por quatro dias.
- Mas e o Jason, Senhor Higgins? Ele também merece suspensão! - Steve disse com um tom de voz irritado.
- O senhor Carver, não sairá ileso, ele vai receber uma suspensão de quatro dias também, e perderá créditos no time de basquete, vocês estão liberados. Munson, Harrington, arrumem suas coisas e vão para casa, levem a senhorita Henderson, creio que ela precisa de um tempo para descansar depois disso.
Quando vocês estavam indo para seus armários, Dustin apareceu no corredor e chamou Eddie de canto para conversar, Munson apenas foi e ouviu o que o garoto tinha a dizer.
- Olha... Steve me contou que você vai chamar minha irmã para sair... - Eddie iria começar a falar, mas Dustin interrompeu. - Eu não vou te passar um sermão de irmão ou qualquer coisa do tipo, Eddie... Vim pedir que só... Não magoe ela ok?
- Não vou magoar, pirralho, eu prometo. - Disse o mais velho.
- Aliás, belo soco. - Dustin deu um sorriso antes de voltar para sua sala, e Eddie deu uma risada fraca e foi em direção de S/n.
O Henderson mais novo ainda não sabia do motivo da briga, e quando descobrisse, provavelmente teria um colapso nervoso.
Steve's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 10:35 A.MDepois que saímos da sala do diretor, fomos arrumar nossas coisas, o diretor não mandou Robin para casa, mas ela disse que iria conosco.
Eddie tinha me contado que ia chamar S/n para sair, eu não estava muito contente com isso, mas depois que eu vi como ele foi pra cima do Jason pra defender ela, eu fiquei mais tranquilo, naquele momento eu tive certeza de que ele era um cara legal e que todos os boatos sobre ele eram falsos, ou pelo menos a maioria deles.
Eu e Robin encontramos os dois do lado de fora, S/n que não fala nada desde a aula de história, abriu a boca apenas para dizer que queria ir até o chalé onde ela ficava com Hopper, pediu também que nós fossemos com ela, já que não queria ficar sozinha, depois disso ela se calou e foi em direção ao carro do Munson.
Aquele carro não era bem do Eddie, era do tio dele, que estava usando um carro da empresa, então o metaleiro ficou com o carro antigo do tio, ele dizia que não era a mesma coisa que o furgão, mas que dava pro gasto até que ele conseguisse outro.
S/n foi com Eddie, e Robin veio no carro comigo, nós fomos o caminho inteiro falando sobre como nossa amiga estava estranha, provavelmente por conta de seu passado com o jogador de basquete metido a besta.
Chegamos no chalé e descemos do carro, assim que S/n entrou na pequena casinha, puxou Munson para o seu quarto, dizendo que ele precisava de curativos, já que também não saiu ileso de alguns socos do Carver.
Eu e Robin ficamos na sala, não queríamos atrapalhar, então ligamos a tv e assistimos alguns programas que passavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...