XL - Harrington's House.

632 56 13
                                    

Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 15:10 P.M

Duas horas, foi exatamente o tempo que demoraram para chegar na casa de férias dos Harrington. Você e Robin foram o caminho inteiro cantando todas as músicas que tocavam no rádio, as vezes ela cantava sozinha já que você e Eddie estavam aos beijos, mas sempre eram interrompidos por Dustin, que pigarreava e revirava os outro, ou por Steve, que mandava vocês esperarem para se comerem.
Quando chegaram na casa de férias, os meninos tiraram as malas e levaram para o quadro de cada um, enquanto você e sua melhor amiga levaram as comidas e bebidas para a cozinha e arrumaram tudo.
Já a disposição dos quartos seria, você com Eddie, Dustin com Steve, e Robin ficaria sozinha no quarto ao lado do seu, quer dizer... Sozinha até que Vickie chegasse, pois é, você convenceu a garota a chamar a ruiva, e depois de tanto insistir, ela tomou coragem.
Vocês logo foram para a piscina, estava um calor insuportável e vocês precisavam se refrescar, Eddie finalmente pegou a cerveja que tanto queria, você estava sentada na borda apenas com os pés na água, enquanto Munson estava entre suas pernas, com a água batendo na cintura dele, enquanto ele deixava alguns beijos molhados em seu ombro e pescoço.

- Por Deus! Vocês parecem dois cachorros no cio! - Dustin reclamou quando chegou na área da piscina.

- O merdinha tá certo. - Steve disse de pé ao lado do seu irmão.

- Vocês só estão com inveja, já que um tá longe da namoradinha imaginaria e o outro é encalhado. - Eddie respondeu para os garotos e você deu uma risada baixinha.

A campainha tocou e logo Robin começou a arrumar o cabelo.

- Eu vou atender... - Steve já estava quase saindo.

- NÃO! - você e Robin gritaram ao mesmo tempo. - Deixa que eu vou... - A loira falou meio sem graça.

Eddie olhou para vocês duas meio confuso mas depois deu de ombros e voltou a deixar alguns beijos molhados em seu pescoço.
Até que Dustin pulou na piscina, molhando vocês dois, e Steve fez o mesmo, vocês começaram uma guerrinha de água, mas então, Robin apareceu com a garota dos cabelos ruivos, a loira estava vermelha, parecia até um tomate, você e Steve se olharam com um sorrisinho malicioso nos lábios, e sua amiga, lhes mostrou o dedo, disfarçadamente.
Vocês cumprimentaram Vickie, que logo se enturmou com todos, vocês passaram a tarde ali, conversando e comendo salgadinhos, era impressionante como Dustin se dava bem com todos ali, você achava aquilo extremamente fofo.
Estavam todos conversando até que Eddie, que a essa altura já estava fora da piscina e completamente seco, disse que iria buscar uma cerveja e te chamou para ir junto.
Você logo entendeu o que aquilo significava, S/n se levantou e seguiu o garoto até a cozinha, enquanto seus amigos faziam piadinhas.

Assim que chegaram na cozinha, Eddie se apoiou com as costas na parede e lhe puxou pela cintura, colando seus corpos, ele atacou seus lábios, lhe dando um beijo quente e cheio de desejo, ele acariciava sua cintura, que estava nua por conta do biquíni, sua pele se arrepiava com o contato gelado dos anéis dele, o garoto apertou o local, arranhando ali em seguida enquanto mordia levemente seu lábio inferior, você passou seus braços ao redor do pescoço de Munson, agarrando os fios de cabelo dele entre seus dedos.
Eddie separou seus lábios e então começou a dar a devida atenção para o seu pescoço, deixando marcas escuras de chupões e algumas mordiscadas de leve na região, enquanto descia as mãos até sua bunda. Você se arrepiou mais uma vez.
Ele segurou em uma de suas coxas e a levantou na altura da cintura dele, aquilo aproximou ainda mais seus corpos, se é que isso era possível, logo ele te deu impulso para que você subisse em seu colo e assim você fez, Munson te levou até a pia da cozinha e sentou você ali, voltou a juntar seus lábios em um beijo feroz, enquanto você sentia seu peito subir e descer de maneira acelerada, sua respiração estava descontrolada.
Era inacreditável a maneira como Munson te deixava, você já sentia o tal incômodo entre suas pernas, e Eddie percebeu isso, ele sorrio contra seus lábios e então os separou.

- Prometo que mais tarde resolvo seu problema... Ou então vamos transar aqui mesmo e não quero que ninguém veja minha garota nua, além de mim mesmo. - Ele lhe deu um último selinho e você deu um suspiro decepcionado, mas gostava desse lado protetor de Eddie, e sabia que ele realmente iria compensar a noite.

Vocês pegaram duas cervejas e voltaram para a piscina, recebendo olhares maliciosos de Robin e Vickie, enquanto Dustin e Steve os encaravam com cara de bosta.

- Encontrou a cerveja, Eddie? - Harrington perguntou de forma cínica.

- Encontrei sim.... - Seu namorado respondeu.

- E onde estava? - Dustin perguntou no mesmo tom que seu amigo topetudo.

- Acho que na boca da S/n... - Robin resmungou enquanto segurava o riso.

- Tão maduros. - Você revirou os olhos enquanto ia com Munson até um dos bancos que ficavam no deck, ele se sentou e te puxou para o colo dele.

O cabeludo abriu a sua garrafa de cerveja e depois abriu a dele, ele tomava o líquido gelado enquanto mantinha a mão livre em sua coxa, apertando com certa força, por algum motivo ele amava fazer isso, era como uma mania, um vício para Eddie.
O resto do dia foi tranquilo, vocês decidiram que depois do banho, iriam fazer a janta e assistir um dos trocentos filmes que levaram na mala, vocês deixaram Dustin escolher para esse primeiro dia, e como sempre, ele escolheu caça fantasmas, nenhuma novidade.
Vocês ficaram mais um tempo conversando, dando risada e fazendo brincadeirinhas bobas, logo subiram para os quartos, para tomarem banho, na casa tinha exatamente seis banheiros, quatro eram das suítes no andar de cima, e os outros dois ficavam no andar de baixo, porém, esses dois outros eram apenas lavabos, ou seja, não tinha chuveiro, Dustin e Steve se entre olharam de maneira desafiadora, e então, começaram a correr, para ver quem tomaria banho primeiro, Vickie tomaria no banheiro do quarto livre, Robin iria usar o banheiro do quarto onde ela iria dormir, você e Eddie tomariam banho juntos, mas Harrington e seu irmão, precisariam decidir quem iria tomar banho primeiro, isso seria engraçado.
Os dois foram se empurrando e tentando derrubar um ao outro durante o caminho até o quarto, seu amigo quasse desceu rolando escada abaixo, e seu irmão conseguiu chegar na suíte primeiro.
Steve resmungou meio emburrado, mas não podia fazer nada para impedir, então apenas bufou. Vocês foram cada um para o seu quarto tomar seus banhos, se fossem todos juntos, terminariam mais rápido e a janta sairia mais cedo, pelo menos era isso que seus amigos esperavam, eles só não contavam com o fato de que você e Eddie não iriam apenas tomar um simples banho...
___________________________________________

Esses dois parecem cachorro no cio, se esfrega em tudo, se deixar faz vuco vuco o dia inteiro. Perdão qualquer erro, os caps não são revisados, então já vou deixando avisado que as vezes vai ter um errinho ou outro.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora