I - The Hellfire Club

5.3K 269 105
                                    

S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 05:30 A.M

Acordei com aquele maldito relógio, que berrava na mesinha de cabeceira ao lado da cama, que por sinal, estava muito boa. Num impulso um tanto quanto violento, arremesso o relógio com força para o outro lado do quarto. Inútil. O aparelho continuou a tocar, eu não tinha escolha, o que me restava era levantar e o desligar.
Com a força do ódio, me sentei na cama, fiquei encarando o chão por algum tempo, isso já tinha se tornado um ritual matinal, e eu sabia que meu dia não seria bom se eu não o fizesse. Levantei e fui até o relógio, o desliguei e coloquei em seu lugar.
Eu precisava de um banho, pra acordar e tirar aquele cheiro de cama, ahh... a cama, tão quentinha e aconchegante, um desejo imenso de voltar para o emaranhado de cobertores me invade, mas antes que eu pudesse fazer um mísero movimento, meu irmão abre a porta do quarto com tudo, o que me deixa assustada, não apenas pelo barulho estrondoso, mas também por sua cara mal humorada, por um momento, achei que ele seria capaz de me matar apenas com o olhar.

- Seu relógio me acordou. - Disse o garoto parado em minha porta, me encarando como se fosse avançar em meu pescoço a qualquer momento.

- Ah sério, gênio?! Acredita que me acordou também? - O encaro com um sorriso cínico em meus lábios - Aliás, essa é exatamente a função dele! Loucura, não é?!

Esse definitivamente era o meu fim. Eram exatamente 05:45 da manhã, e eu corria para lá e para cá pela casa, fugindo de Dustin, que me perseguia como se fosse me estrangular até a morte, talvez tenha sido pura sorte, ou talvez o universo estava ao meu favor, poderia até mesmo ser o instinto materno, mas por algum milagre, minha mãe, que nunca acordava esse horário, apareceu na sala, com os braços cruzados, usando camisola de cetim rosa bebê e com uma expressão nada boa.

- Eu posso saber o motivo pelo qual os dois patetas estão correndo pela casa feito animais?! - A mais velha nos observava indignada.

- Dustin entrou no meu quarto com tudo, como se fosse me matar, e começou a dizer coisas óbvias! Sabe que não sou uma pessoa matinal! - Eu digo apontando para o menor que estava ao meu lado. - Depois começou a correr atrás de mim como uma mula!

- O relógio da S/n me acordou e ela debochou da minha cara! - O garoto reclama, também apontando para mim.

- Você não tem argumentos sólidos... - Resmungo enquanto revirava meus olhos.

- Ok, já deu vocês dois! Vão se arrumar, antes que Steve chegue, ou então vocês vão se atrasar, e eu juro que não vou levar ninguém! - Minha mãe interrompeu o início de outra discussão, e quando eu estava abrindo a boca para falar, ela me interrompe mais uma vez - E não, S/n, você não vai pegar meu carro para ir a escola.

Apenas abaixei minha cabeça e fui até meu quarto, revirando os olhos, claro, e talvez resmungando alguns palavrões, mas nada que minha mãe tenha ouvido.
Entrei no banho, que graças ao Dustin, foi o banho mais rápido da minha vida, mas ao menos consegui me lavar por completo, apesar de amar enrolar um tiquinho debaixo do chuveiro todas as manhãs, valeu aí, Dustin!
Ao sair do banheiro, eu vesti a roupa de sempre, um cropped regatinha preto, uma calça jeans preta também, que já estava um tanto quanto surrada, e por cima uma jaqueta com alguns bottons que eu peguei emprestado com Robin, ela tinha milhares dessas, calcei meu all star de cano alto e arrumei o cabelo antes de descer as escadas e esperar por Dustin e Steve na porta de casa.

- Vamos vacilão! Steve chegou! - Eu gritei do andar debaixo, e logo vejo meu irmão correndo pela escada, confesso que riria muito caso ele despencasse escada abaixo.

Nos despedimos da nossa mãe, que aproveitou que já estava acordada para dar tchauzinho para Steve, por algum motivo, ela amava esse garoto, talvez até mais do que eu e Dustin.
Entrei no carro e dei um beijo na bochecha de Steve, que sorrio e perguntou como eu estava.

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora