Esse cap tem hot, se não gosta, pule, vai estar sinalizado no início e no fim.
(eu sei que vocês gostam 😈😈)
Tenham uma boa leitura <3
___________________________________________S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 22:45 P.MA campanha estava terminando, durou no mínimo umas cinco horas, Eddie sempre se esforçava para fazer as melhores campanhas que ele conseguisse. E era assim toda a semana, geralmente jogávamos de sexta ou sábado, mas na sexta teria a festa de Steve, e no sábado, Eddie iria almoçar com minha família, e isso incluí meu irmão, minha mãe, meu pai, tia Joyce, Jhonatan, Will e jane, que também eram como irmãos pra mim... Ou seja, uma família bem bem grande, é o que nós somos. Os Wheeler e os Sinclair também iriam, e não posso esquecer dos meus melhores amigos, ou então os dois patetas me matariam, resumindo, quase a tropa toda. Murray disse que não viria porque estava com preguiça, típico.
Claro, todos que eu citei já tinham visto Eddie, mas queriam conhecê-lo... Ele estava nervoso, era fofinho.
Assim que chegamos na sala da campanha mais cedo, Munson me sentou em seu colo e não deixou que eu levantasse nem por um segundo, as vezes, quando ele ficava nervoso com o jogo, apertava minha coxa com força, acho que ele nem sequer percebia o que estava fazendo, mas minha pele ficou vermelha.- Bom senhores... Deu minha hora, preciso levar a madame e o pirralho pra casa. - Meu namorado falou me dando um beijo na bochecha enquanto o pessoal do Hellfire resmungavam "credo quanta melação".
- Vamos logo, eu tô com fome. - Meu irmão me cutucou e então eu me levantei e sai com os dois garotos.
- Eds, podemos passar no Jhonny Rockets? Eu e Dustin estamos morrendo de fome, e não tem nada pra comer em casa. - Perguntei para o garoto enquanto ele dava partida com o carro.
- Claro, gracinha. - Ele respondeu com um sorriso nos lábios. Eu sabia que Eddie também gostava da comida de lá.
O Jhonny Rockets era uma das minhas lanchonetes preferidas desde que eu tinha oito anos, Hopper sempre me levava lá para, Dustin também ia com a gente, e ele adora. O lugar era tipo um ponto de encontro pro pessoal do colégio, ou seja, sempre tinham alguns grupinhos da escola, ou um casal em um encontro... E a melhor parte, ficava aberto 24horas. Era divertido.
Dustin foi conversando conosco durante o caminho inteiro, ele estava animado por conta da campanha, mudava de assunto a cada cinco segundos e eu dava risada disso, conversamos sobre a ideia de fantasia que ele tinha pro Halloween, e sobre como ele estava animado para as férias de verão, quando finalmente poderia ver a Suzzie, sua namoradinha, confesso que eu também estava animada para as férias de verão, esse ano, eu iria para a casa de férias da família Harrington, mas dessa vez, seríamos apenas eu, Robin, Steve e Eddie. Seria divertido.
Munson também falava como estava animado para as férias, ele disse que não gosta muito do verão, porque "é ruim para dormir e tem muito mosquito" mas que ele achava que seria divertido esse ano, ele sorriu malicioso pra mim quando disse isso, e eu logo entendi.
Finalmente chegamos e ele estacionou o carro, entramos na lanchonete e fizemos nosso pedido, o lugar estava cheio como de costume.
A gente pediu o lanche pra viagem e fomos comendo no carro, eu ajudava Eddie a comer já que ele estava dirigindo, chegamos em casa faltando alguns minutos pra meia noite, eu disse a Dustin para que fosse entrando em casa e que eu logo iria também, ele foi e então eu dei um selinho demorado em Munson.- Te vejo daqui a pouco. - Sorri pra ele e logo entrei em casa.
Eu disse a minha mãe que estava cansada e que ia dormir, dei um beijo nela e um em Dustin, subindo para o meu quarto em seguida, tranquei a porta e deixei a janela aberta, enquanto esperava por Eddie, fui escovar meus dentes, passei um perfume fraquinho, nunca é demais, vesti o short curto do meu pijama e uma camiseta de Munson por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...