Esse cap tem hot, se não gosta, não leia, vou deixar sinalizado no início e no final.
Tenham uma boa leitura, eu sei que vocês gostam 😈😈😈
___________________________________________Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 02:03 A.MAssim que Eddie chegou no campo de trailers, te ajudou a sair do carro com cuidado, ele te levou para dentro da casa de quatro rodas, indo até o quarto dele com você.
O garoto te deixou sentada na cama, você estava em silêncio enquanto o observava.
Eddie procurava uma roupa pra você no armário dele, ele então separou uma camiseta, uma cueca que ele nunca tinha usado e uma calça de moletom.
Logo ele deixou a troca de roupa em cima da cama e pegou você no colo, lhe levando para o banheiro. Ele tirou suas roupas e as dele, ficando só de cueca, Munson ligou o chuveiro na água fria e olhou para você, que estava com cabelo grudado no rosto e a maquiagem toda borrada.- Olha, gracinha... Sei que tomar banho gelado não é sua coisa favorita no mundo... Mas eu entro com você e passamos por isso juntos, pode ser?
- Uhum... - Você murmurou manhosa.
- Tá bem... Vamos devagar. - Ele te abraçou com força, apertando seu corpo contra o dele, já que você mal conseguia ficar de pé.
Eddie te colocou debaixo do chuveiro, o que molhou ele também. A água realmente estava bem fria, você começou a choramingar dizendo que queria sair, mas ele não deixou.
- Prometo que já vai acabar, meu amor... Só mais um pouquinho ok? - Ele falou e te virou de costas, colocou suas mãos na parede para que você pudesse se apoiar enquanto ele te lavava.
Munson lavou seu corpo e depois seu cabelo com o shampoo dele, ele tentou desembaraçar com o condicionador, e conseguiu. Depois tirou todo o creme que tinha nos seus fios e desligou o chuveiro, você se agarrou ao corpo dele, estava com frio, Eddie te enrolou na toalha e colocou você sentada no vaso enquanto ele se secava, quando já estava seco, o garoto te levou para o quarto no colo, te deixou na cama e fechou a porta. Seu namorado te vestiu, mas a cueca que estava nova, obviamente não te serviu. Então ele lembrou de uma calcinha sua que estava no armário dele, já que você tinha esquecido ela uma das vezes que foi passar a noite com ele. Era uma calcinha de renda vermelha, você ficou sentada na cama, encarando o garoto enquanto ele vestia uma calça de moletom. Eddie secou seus cabelos com a toalha, e só parou quando seus fios estavam bem secos, ele não queria que você pegasse um resfriado.
- Prontinho... - Ele sorriu de maneira carinhosa. - Se sente melhor?
- Um pouco... Mas minha cabeça dói... - Você falou olhando para ele. - Obrigada, Eds... Me desculpa por te fazer passar por tudo isso...
- Não peça desculpas, você é minha namorada, sempre vou cuidar de você.
- Eds... - Você falou baixinho.
- Sim, amor?
- O que eu disse no carro... É sério. - Você falou meio envergonhada.
- Sobre estar pouco se fudendo para os garotos? - Ele perguntou.
- Também... Mas... Sobre amar você. - Você fala encarando o chão. - Falei sério quando disse essas três palavras. Nenhuma delas saiu da boca pra fora, foram todas reais. Não quero que pense que saíram porque eu estava bêbada ou...
Ele te interrompeu com um beijo, um beijo calmo, cheio de amor, mas antes que você pudesse transformar aquele beijo em algo mais quente ele parou.
- Eu amo você, docinho. E tenho certeza que aquilo não foi da boca pra fora. Quero que saiba que acredito em você, em cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...