XXVI - Let's Have a Talk.

1K 94 78
                                    

S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 15:15 P.M

Eu e Eddie voltamos a dormir, mas algumas horas depois, eu acordei sentindo seus braços ao redor da minha cintura, ele estava com o rosto em minha nunca, e eu podia sentir sua respiração quente bater em minha pele, demorei um pouco para realmente acordar, mas quando o fiz e olhei no relógio em cima da mesinha de cabeceira, merda! Dormimos mais do que devíamos, meus pais iriam me matar, esse era o meu fim. Se mamãe tivesse contado ao Hopper, a polícia com certeza já estaria atrás de mim, então por enquanto, tudo tranquilo, pulo da cama e começo a procurar minhas roupas, acabei acordando Eddie por conta do meu desespero. Vesti meu sutiã, a blusa, depois a calcinha e o vestido.
Munson estava na cama coçando os olhos enquanto olhava pra mim tentando entender o que acontecia.

- Pra que tanta pressa, docinho? - Eddie se levantou e veio até mim, abraçando minha cintura e beijando meu pescoço.

- Eddie, agora não... - Falei enquanto tentava me afastar. - São três horas da tarde! daqui a pouco meu pai manda a polícia atrás de mim e... - Ouvimos alguém bater na porta. Puta merda.

- Eu vou atender... - Eddie falou colocando sua roupa íntima, uma calça de moletom e uma camiseta, ele foi até a porta e eu pude escuta-lo conversar com uma voz feminina familiar... Era Max.

Fui caminhando até a porta devagar, peguei meu par de tênis que estava jogado pelo corredor, então me aproximei da porta e pude escutar a ruiva falando.

- Não queria te incomodar, mas Dustin me ligou dizendo que tava atrás da irmã e disse que ela tinha saído com você, eu sei que ela provavelmente não tá aqui, mas talvez você... - Max parou de falar assim que me viu atrás do cabeludo. - Soubesse onde ela está... - A garota fez uma pausa enquanto tentava processar. - Puta que pariu! Vocês transaram! Era você que tava gritando ontem?! Puta merda!

- Meu pai já sabe? - Perguntei a ela

- É óbvio que ele sabe, e não vai demorar muito pra ele vir pra cá! Se eu fosse você, sumia daqui, ou então, o Eddie não vai sobreviver nem pra fazer uma música sobre a noite tenebrosa de vocês. - A ruiva resmungou.

- A noite foi muito boa, beleza? - Munson olhou indignado para a mais nova.

- Eu imagino, dava para ouvir gritos bem felizes lá do meu quarto. - Ela nos olhou com cara de bosta. - Agora vai S/n, antes que seu pai mate e o Eddie e depois me mate também por acobertar vocês dois!

Max's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 15:35 P.M

De repente, os dois idiotas na minha frente arregalaram os olhos. "Por favor não seja o que eu tô pensando..." Eu comecei a me virar de costas lentamente com esse pensamento se repetindo em minha mente milhares de vezes. Era o que eu tava pensando, lá estava ele, o delegado, também conhecido como Pai da S/n e agora, o homem que assassinou Eddie Munson.

- Tarde demais, garota. - Engoli em seco quando o homem disse isso, e sabia que S/n e Eddie estavam ainda mais apavorados.

- Hm... Eu vou indo galera. - Sai correndo dali o mais rápido possível.

S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 15:37 P.M

Aquela traidora! Vai ter volta Maxine!

- Os dois, pro carro, vamos ter uma conversa. - Meu pai falou em um tom ameaçador.

Eu e Eddie apenas obedecemos e fomos até a caminhonete, nos sentamos no banco de trás e meu pai logo deu partida, indo para a estrada que nos levava até a casa Henderson, nós dois estávamos oficialmente mortos.

- O que foi que eu disse sobre estar em casa antes das onze?! - Hopper perguntou em um tom irritado. - Estamos te procurando madrugada inteira, e você estava aí com esse cabeludo! Custava ter avisado que não dormiria em casa?!

- Desculpa pai, eu acabei esquecendo... - Falei em um tom baixo. - E nós usamos proteção, você não tem que se preoc...

- Como assim usaram proteção?! - O homem freiou o carro bruscamente, parando no acostamento. - Vocês não ficaram só aos beijos?!

- Ah pai, por favor! O senhor sabe que não sou mais virgem.

- VOCÊ O QUE?! - Dessa vez, os dois homens gritaram e olharam pra mim.

- Jesse Tunner ué... Verão de 85, em uma festa na casa do Harrington... - Eu fiz uma pausa ao lembrar do momento, confesso que tinha um pequeno sorrisinho em meus lábios, que logo se desmanchou quando percebi os olhares dos dois sobre mim, estavam com as sombrancelhas levantadas. - Hm... Vocês não faziam ideia né...

- E o negócio do Jason?! - Eddie perguntou confuso.

- Eu e ele começamos a namorar no final de 83, e aquilo aconteceu no início de 84, Jesse foi tipo... Um ano e meio depois. - Falei simples.

Meu pai estava muito quieto, acho que ele ainda estava digerindo. Eu olhava entre o mais velho e o cabeludo, Eddie encarava o chão, estava pensando em algo.

- Namora comigo! - Eddie soltou essa pérola aleatóriamente.

- TA MALUCO?! - Eu e meu pai falamos ao mesmo tempo.

- Bom, talvez mais pra frente... Mas faça um pedido descente! Não na caminhonete da polícia de Hawkins com meu pai no volante! - Eu disse como se fosse óbvio.

Meu pai respirou fundo e voltou a dirigir, das duas uma, ou ele estava mais calmo e desistiu de nos dar uma bronca, ou só precisava sair de perto dos hormônios ambulantes o mais rápido possível. Acredito que seja a segunda opção.

- Então... Somos e namorado e namorada agora? - Eddie falou depois de um tempo em silêncio.

- Agora não, mas talvez em um futuro próximo.

- Então somos namorado e namorada. - Ele falou olhando pra mim.

- Logo, Eddie, logo, mas não agora. - Respondi um pouco sem paciência.

- Mas...

- Não vamos dar um nome a isso agora, tá bom? - Interrompi ele. - Eu não quero ir rápido demais e estragar tudo, eu realmente gosto de você.

Meu pai estava ali, e estava ouvindo, mas eu já não me importava mais.

- A gente transou ontem... - Ele disse em um tom baixinho.

- Eu sei... Mas uma coisa é sexo, e outra é... Compromisso, um relacionamento sério, algo que dure.

- Acha que não vamos durar...? - Ele perguntou com uma expressão triste, aquilo era de cortar o coração.

- Eu quero que dure. - Falei com firmeza. - E é por isso que precisamos ir com calma, claro, podemos nos encontrar e tudo isso... Mas vamos devagar, pras coisas não saírem do controle.

Percebi que o garoto ficou meio cabisbaixo. Então eu tive uma ideia, acho que seria bom para termos certeza se era aquilo que realmente queríamos.

- Que tal um teste drive? - Perguntei enquanto olhava pra ele.

- Teste drive? - Eddie me olhou confuso.

- É... Vamos agir como um casal durante um mês, eu não vou sair com outras pessoas, e você também não, vai ser praticamente como se estivéssemos namorando, vamos fazer essas coisas de casal e toda essa baboseira. Se no final do mês, a gente não quiser se matar ou algo do tipo, aceito ser sua namorada.

- Pra que tudo isso, docinho? - Ele perguntou enquanto me olhava.

Eu respirei fundo antes de responder. - Porque eu não quero perder você. - Foi tudo o que eu disse.
___________________________________________

Muito fofos, namorem.
O Hopper ouvindo tudo 🤡🧐🤨🙄
Espero que estejam gostando.
Beijos na Bundinha 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora