XXVIII - I Want To Be Your Girlfriend.

1.1K 90 19
                                    

Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 06:00 P.M - Duas semanas depois.

Hoje já era quarta feira, e seu aniversário seria amanhã. Dezoito anos... Isso parecia mais empolgante quando você tinha seus doze anos... Você sabia que não sairia de casa agora, por dois motivos bem simples, motivo número um, nenhuma pessoa sai de casa aos dezoito anos, e se sai, volta em menos de dois meses, motivo número dois, talvez você não quisesse ir embora... Por mais que Hawkins fosse uma cidade minúscula com pessoas arrogantes e que é cheia de coisas estranhas, monstros e toda essa merda, você sabia que sempre voltaria a Hawkins. Aquele era o seu lugar. Todas as pessoas que você ama estão aqui. Seu irmão, sua mãe, seu pai, seus amigos... Eddie... É... Tudo estava perfeitamente bem entre vocês, ele te fazia feliz, e tudo o que você queria, era fazer ele feliz. Você já se arrependia daquela história de teste drive, tudo o que queria era poder chamá-lo de seu,
Hopper até começou a tentar se aproximar do garoto... O ponto é, por mais que fosse viajar o mundo e conhecer milhares de lugares diferentes, você sempre pertenceria a aquela pequena cidade em Indiana. Sempre faria parte do grupo dos nerds esquisitões... Seria sempre uma Hopper Henderson. Isso nunca mudaria... E você não queria que mudasse. Pensou em tudo isso, durante o caminho da escola, dentro do carro de Munson, Steve não foi te buscar hoje, ele ligou na noite anterior dizendo que não conseguiria ir, já que precisava resolver uma questão com a mãe dele, mas disse que te encontraria na escola. Eddie dirigia enquanto apoiava uma das mãos em sua coxa, lhe apertando algumas vezes. O garoto percebeu que você estava pensativa hoje, ele se perguntava o que passava em sua mente.

- Tá tudo bem, gatinha? - Eddie perguntou assim que estacionou o carro.

- Tá... Só tô pensando sobre... Sobre aquela história do teste drive...

- Hm... Você não... Não quer mais...? - Ele perguntou com um tom um pouco desesperado olhando para você.

- Eddie... - Você fez uma pausa para tomar coragem pra falar. - Quero ser sua namorada.

O garoto não conseguiu conter um sorriso. Ele segurou em seu rosto, lhe puxando para um beijo calmo, Eddie deslizava as mãos dele por sua cintura, acariciando sua pele por baixo da camiseta que você usava. Ele mordeu levemente seu lábio antes de finalizar o beijo. O garoto sorriu mais uma vez, um sorriso largo, que podia iluminar Hawkins inteira.

- Caralho... Eu tô tão feliz, posso finalmente te chamar de minha garota, e amor! Puta merda! Tô esperando por isso a semanas! - Ele disse todo felizinho, era bom ver o garoto sorrir.

- Vamos, amor... - Os olhos dele brilharam.

Vocês desceram do carro e Eddie pegou em sua mão, aquilo te causou arrepios, não era a primeira vez que Eddie te tocava, literalmente em todos os sentidos, mas era a primeira vez que estavam andando em público de mãos dadas, geralmente ele ficava com o braço ao redor do seu pescoço, aquilo era algo novo, e você amava.
Assim que entraram pelas portas do colégio, de repente, os dois alunos "invisíveis" do Colégio Hawkins, haviam se tornado a atração da escola, você podia ouvir cochichos maldosos, alguns surpresos, mas não se importava, você estava feliz, Munson estava feliz, e isso era o que você queria.

- Você finalmente contou?! - Robin chegou praticamente pulando no casal.

- É... Eu contei. - Você respondeu soltando a mão do seu namorado e dando pulinhos com Robin.

- Contou o que? - Eddie perguntou confuso.

- Que queria ser sua namorada, ué - A loira respondeu simples.

- Bem vindo a família, Munson. - Steve falou enquanto abraçava o amigo de lado. - Magoe a garota e seja deserdado.

- Isso não vai rolar. - Eddie falou enquanto olhou para S/n com um sorriso bobo. - Será que pode soltar minha garota agora? - Ele olhou para Robin que te abraçava forte.

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora