Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 18:36 P.M- Como assim precisamos de quarenta mil dólares?! - Hopper, que antes estava sentado, se levantou e encarou Joyce.
A questão era, Will havia sido sequestrado por Yuri, ele fugiu com o garoto no meio da noite, enquanto todos os outros dormiam, deixando apenas um bilhete cheio de garranchos, dizendo que queria quarenta mil dólares americanos até às quatro da manhã, e em troca, devolveria o menino e não entregaria o grupo a polícia americana nem ao governo soviético. A turma não tinha outra escolha, mas onde encontrariam quarenta mil dólares em tão pouco tempo? Bom... Talvez não fosse tão difícil assim.
- Onde vamos achar essa quantia de dinheiro tão rápido?! - S/n bufou enquanto andava de um lado para o outro. - É muito dinheiro! Vamos sequestrar ele de volta!
Aquela ideia maluca surgiu em sua mente, vocês precisavam resgatar Will, e faria qualquer coisa para conseguir isso, mas talvez, fosse mais fácil do que você imaginava.
- Ei! Americano! - Dimitri que antes estava pensativo, de repente levantou a cabeça como se lembrasse de algo.
- Sim? - Hopper olhou para o russo, que continuou a falar.
- Onde está a maleta? Aquela que pedi para esconder...
- Hm... Escondida? - O ex Sheriff respondeu e então seu novo amigo russo pediu para que ele buscasse a tal maleta.
Hopper mais do que depressa saiu do chalé e foi até a parte de trás da casinha de madeira, onde tinham duas portas também de madeira que ficavam presas ao chão, cobertas por folhas, galhos e cipós, o mais velho entrou naquela espécie de porão e pegou a maleta, assim que saiu de lá, trancou as duas portas e as escondeu de novo, logo voltando para dentro do pequeno chalé.
- Aqui - Ele entregou a maleta ao homem. - Por que precisa dela? - Perguntou desconfiado.
- Bom... Aquele vigaristazinho nos passou a perna algumas vezes... - Disse o russo com um sotaque engraçado enquanto apoiava a maleta em cima da mesa e começa a abri-la. - Mas para a nossa sorte, eu não deixaria o trapaceiro sair ileso.
- O que...? - Joyce perguntou com aquela voz que sempre fazia quando estava confusa.
- Quando enviei a carta de resgate do americano e você me ligou, eu lhe pedi quarenta mil dólares, certo? - A mulher concordou. - Você levou os quarenta mil dólares e entregou para Yuri, e digamos que ele não é muito cuidadoso e deixou a maleta aberta naquele esconderijo de merda dele, eu apenas a peguei e trouxe conosco, sabia que não dava para confiar naquele golpista, então precisava estar na sua frente, e aqui estamos.
O cara era um gênio! Joyce respirou aliviada, e Hopper a abraçou de lado, você estava feliz que conseguiria trazer o garoto de volta e em segurança, faria de tudo para que fosse desse jeito.
- Então temos o dinheiro, entregamos ao Yuri e conseguimos trazer o Will de volta... Mas como fazemos isso? - A Wheeler mais velha perguntou. Ela estava ao lado de Jhonatan, o casal, por incrível que pareça, estava bem, eles haviam conversado e resolvido o problema, então os ânimos estavam mais calmos.
- Nisso eu posso ajudar. - Eddie disse se levantando com um sorriso convencido em seus lábios.
- Como exatamente? - O Byers mais velho perguntou ao metaleiro.
- Eu vendia drogas, posso lidar com esse tal de Yuri na hora da troca, afinal, eu mesmo fazia as trocas, tanto com os compradores quando com os meus fornecedores. - Munson explica enquanto todos o observavam.
- Ainda não acredito que você e seu irmão estão andando com um vendedor de drogas! - Seu pai olhou para você enquanto colocava a mão na cintura.
- Correção. Dustin está andando com um vendedor de drogas. - Você respondeu ao seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...