LV - Graduation.

952 73 50
                                    

E é com uma dor enorme no coração, que eu anúncio o fim de Piss Off Your Parents.
Deixei um recadinho no final, por favor leiam, é importante.
Tenham uma boa leitura <3
___________________________________________

S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 23:55 P.M

Essa foi... A melhor noite da minha vida.
Esse não foi meu primeiro baile na escola, mas definitivamente foi o melhor deles.
Eu e Eddie dançamos, trocamos carícias, conversando sobre nossos planos para o futuro, ao mesmo tempo que estar criando uma vida com ele era assustador, também era... Único.
Eu não podia me imaginar com qualquer outra pessoa. Era Eddie quem eu queria, e ele seria sempre o meu único.
Acho que nunca em minha vida eu me imaginaria aqui, sentada no colo de Edward Munson, enquanto observamos as estrelas do lado de fora do nosso trailer, o garoto que eu mais odiava, Steve estava certo quando dizia que todo esse ódio era outra coisa...
Mas eu não trocaria isso por nada, na verdade, se pudesse voltar no tempo, e ter a chance de viver tudo de novo, eu não faria nada diferente.
Me sentia uma completa princesa naquela noite, bom... Isso antes de tirar aquele vestido e toda aquela produção que eu havia feito para o baile.
Mas de qualquer jeito, ainda me sentia uma princesa, era como um sonho, e Eddie era o príncipe encantado, não um daqueles convencionais obviamente, eu não queria um daqueles, afinal, sempre que as princesas os encontravam, o filme chegava ao fim, e eu não quero que minha história com Eddie acabe aqui, com certeza não vai acabar.
Nesse exato momento, Eddie estava sentado sobre os edredons que arrumamos em cima do trailer, enquanto eu estava sentada em seu colo, vestindo apenas uma camiseta larga do Metálica de Munson, e uma calcinha, enquanto meu garoto estava sem camisa, apenas com sua calça xadrez vermelha de flanela, ele acariciava minha coxa e deixava beijinhos molhados em meu rosto e meu pescoço, as vezes ele acariciava minhas costas por dentro da blusa enquanto eu deixava selinhos demorados em seus lábios, eu amava esses momentos com ele, na verdade, amava todos eles.

- Docinho... - Eddie resmungou contra minha pele enquanto deixava um beijinho molhado em meu pescoço.

- Oi, amor...

- Sei que já dissemos isso algumas vezes... Mas, acho que quero dizer mais uma vez, para deixar claro... - Ele fez uma pausa e eu o olhei confusa. - Eu amo você, S/n. Amo cada pedacinho seu. Seus olhos, sua boca, seu sorriso, o jeito como fala, seus fios de cabelo bagunçados de manhã, o jeito como você lida com os outros ao seu redor. Eu amo que tenha esse cheiro que me deixa completamente perdido, amo seus olhos e a maneira como eles brilham quando você fala sobre algo que ama, eu simplesmente amo você. Não sei... Não sei como aconteceu, ou o porquê... Eu só sei que aconteceu, e me lembro exatamente de como aconteceu.

Eddie's pov.
Flashback on - Hawkins Indiana, 1982.

- Ei... - Cutuquei a garota que estava sentada ao meu lado, ela ficava escrevendo naquele caderninho o tempo inteiro, as vezes me olhava estranho, essa garota é tão esquisita. - O que é que você tanto escreve nessa coisa? Tenho certeza que tá falando de mim!

- Admita, você adoraria que fosse isso. - Ela revirou os olhos.

Olha só... Por mais esquisita e nerd que ela fosse... Ela era legal, nunca me tratava mal como os outros dessa escola... Ela não tava nem aí pros outros, e isso era incrível...
Ela até que tinha um sorriso bonito... E o cabelo dela era legal... Ouvi ela falando sobre D&D outro dia, mas duvido que ela jogue mesmo.

- Você joga mesmo D&D? - Perguntei.

- É... Jogo.

- Duvido que seja boa, nenhuma garota sabe jogar. - Falei cínico. - Nós meninos somos muito melhores.

- Primeiro, não existe essa coisa de muito melhor, não tem nada acima do melhor! - Ela começou enquanto cruzava os braços. - Segundo, uma garota pode fazer tudo o que vocês garotos fazem! E sobre jogar, eu jogo sim, e sem querer me gabar, sou muito boa, estou ensinando meu irmãozinho a jogar, então se eu fosse você, tomava cuidado, ele pode te destruir no rpg de mesa qualquer dia.

Nunca que uma menina bonita como ela... Quer dizer, metida, vai me vencer no D&D, eu vou ser um Dungeon Master! Ela vai ver só, vou me tornar mestre do D&D, e depois disso, ela vai sair comigo, porque eu... Eu vou jogar na cara dela que venci, isso...
E que palhaçada é essa de me corrigir? Como se ela falasse certo o tempo inteiro... Ok... Ela é bem inteligente e... Preciso de maneiras pra chamar atenção dela e quem sabe assim ela começasse a gostar de mim...

Flashback off.

Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986.
O dia da formatura.

Você estava em casa se aprontando, pois em algumas horas, iria para o ginásio, receber seu diploma de formanda. Eddie também se arrumava, algumas vezes ele deixava beijos molhados em seu pescoço enquanto você se vestia.
Estava usando um vestido preto de ombrinho, era bem delicado até, um suéter branco aberto na frente, e uma plataforma Mary Jane, a beca seria disponibilizada pela escola.
Munson vestia uma calça jeans de lavagem azul, uma camiseta da banda Dio e a sua icônica jaqueta de couro.
Você mal podia acreditar que estava mesmo se formando... Tantos anos esperando por esse momento, e agora que finalmente era uma formanda, daria tudo para ter mais alguns minutinhos de aula, um último recesso, para ouvir o sinal do almoço mais uma vez, ou para ver o senhor McCartney surtar em uma de suas aulas de matemática... Por mais que fosse estranho admitir, aquele lugar te trouxe as pessoas mais importantes da sua vida, Steve, Robin, Eddie... Seu doce e esquisito, Eddie... Por mais gratificante e tranquilizante que fosse finalmente chegar ao seu último último dia de aula, também era triste... Assustador. Afinal, aquela foi sua vida por anos, o que faria agora? Você não sabia o que era acordar todos os dias e não surtar com Dustin por conta do despertador, ou então, não escutar o Harrington buzinando como um alucinado na frente de sua casa. Isso tudo havia acabado... E ao mesmo tempo que era bom... Te trazia um sentimento de melancolia... Afinal, no fundo, sabemos que iremos sentir falta de tudo isso, até os dezessete, dezoito anos, a maioria das nossas memórias são feitas no colégio, e por mais que odiasse admitir, era duro deixá-las para trás.
Foi tirada de seus pensamentos quando ouviu o diretor Higgins começou seu discurso, logo depois de anunciar todos os formandos, incluindo você e seus amigos.

- Bom... É com um orgulho enorme, e também com muita dor em meu coração, que me despeço de vocês, minhas crianças. Sei que não deve ter sido fácil chegar até o fim, ninguém disse que seria, mas aqui estão vocês... - Ele fez uma pausa. - Vi todos vocês crescerem, e é com muita alegria que digo que pude ver cada um aqui se tornar quem é, e tenho orgulho de todos. Eu realmente espero que, assim como dentro do colégio, vocês façam lindas memórias fora daqui, espero que tenham uma longa vida, cheia de alegrias e vitórias, merecem tudo de bom, e sempre estarei torcendo por todos que estão presentes aqui. E então se encerra mais um ano, parabéns, turma de 86! - Todos os pais ali presentes começaram a bater palmas, vocês estavam descendo do palco quando o diretor segurou o ombro de seu namorado e disse baixo. - Sei que não é meu maior fã, Senhor Munson, mas preciso dizer, estou orgulhoso de você.
___________________________________________

Pra começar, eu queria agradecer, acho que nunca imaginei que algum dia eu iria chegar aqui, na verdade, nunca nem imaginei que um dia estaria escrevendo algo que as pessoas gostassem.
Acho que a mini eu não acreditaria se eu contasse que conseguimos. Essa é a primeira fic que eu começo e realmente termino, e tenho muito orgulho de dizer isso, Piss Off Your Parents é e provavelmente sempre será a mais importante para mim, e devo um agradecimento enorme a todos vocês que me acompanharam até aqui.
Eu não teria continuado se não fosse por vocês, não teria chego aqui se não fosse por vocês, e cada um tem um espaço especial no meu coração, pq eu vou ser eternamente grata pelos sorrisos que vocês arrancaram do meu rosto, pelos comentários divertidos e carinhosos, eu só tenho que agradecer, de verdade, obrigado.
Eu também queria anunciar, que para a alegria de muitos, Piss Off Your Parents terá uma segunda temporada, eu ainda não tenho a data de lançamento, mas assim que tiver, vocês saberão.
Mais uma vez, muito obrigada, vocês são extremamente importantes pra mim.
Eu espero que tenham gostado, e aqui vai o meu último "Beijos na bundinha."
Com amor, Vickie <3

🎉 Você terminou a leitura de 𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇 🎉
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora