Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 18:19 P.MVocê e Eddie correram para se vestir, S/n colocou as mesmas roupas que estava vestindo, só acrescentou uma camiseta xadrez vermelha e preta de manga comprida por cima, ela calçou o clássico all star preto de cano alto e esperou seu namorado, que fez o mesmo que a garota, apenas vestiu a camiseta e uma jaqueta, ela conferiu o cabelo, que estava bagunçado e os dois logo saíram do quarto.
Munson passava um dos braços ao redor do seu pescoço, e quando chegaram na sala, receberam um olhar nada amigável de Hopper, vocês dois deram um sorrisinho sem graça e então você tentou desviar o foco.- Dustin, avisou o Steve? - S/n perguntou para o irmão que afirmou com a cabeça. - Ótimo, vamos então?
- Vamos pirralhos, tenham uma boa noite senhor e senhora Hopper. - Eddie deu um sorriso ainda sem graça para os dois adultos e então vocês saíram.
Assim que todos estavam no carro, Munson deu partida e foi direto para a estrada que levava até o Johnny Rockets, já que foi a lanchonete mais votada pelas crianças.
- O que acham de passarmos no fliperama antes de voltarmos pra casa, hein? - S/n perguntou sentada no banco da frente, ao lado do namorado.
- Eu acho que seria divertido. - Will sorriu animado com a ideia.
- Eu também acho. - Eddie comentou e olhou rapidamente para você enquanto apoiava uma das mãos em sua coxa, a apertando com certa força.
Não demorou muito para que vocês chegassem até a lanchonete, você já tinha visto o carro de Harrington, e quando entraram no estabelecimento, o amigo do topete estava prestes a matar Mike e Lucas, enquanto Robin conversava sobre coisas aleatórias com Max, vocês foram até a mesa e se sentaram junto com eles, conversa vai, conversa vem, vocês fizeram seus pedidos e todos estavam conversando, comendo e rindo, até que você sente Eddie aproximar o rosto do seu pescoço, deixando um beijo molhado em sua pele.
- O que acha de passarmos a noite na minha casa hoje...? - Ele perguntou baixinho próximo ao seu ouvido, com aquela voz rouca que você particularmente amava.
- Proposta tentadora, Munson... - Você respondeu no mesmo tom enquanto ele acariciar sua coxa que estava nua, já que você usava um short.
- Então nós deixamos as crianças em casa e depois vamos pro Trailer.
- E como pretende convencer o delegado? - Você segurou um pequeno risinho enquanto brincava com os anéis nos dedos do garoto.
- Usando meu charme. - Eddie sorriu convencido e você roubou um selinho do cabeludo, que logo foi interrompido quando você sentiu uma batata frita bater em seu rosto. - Aí! Estragou o clima cara.
- Que clima o que, garota! - Steve resmungou revirando os olhos. - A gente tá tentando comer aqui.
- Você reclama porque é solteiro e não tem ninguém pra fazer isso. - Robin provocou e as crianças deram risada, sendo acompanhadas por você e por Eddie.
- Aí, não é justo! - Harrington reclamou enquanto balançava uma batatinha com a mão, como se apontasse ela para vocês.
Vocês pediram um sorvete de sobremesa, e depois que pagaram a conta, partiram direto para o fliperama, as crianças estavam completamente animadas. Em um momento, você viu Eddie sair do estabelecimento e ir direto para onde estava estacionado o carro. Você foi atrás e quando se aproximou, ele estava com aquele típico baseado preso entre os lábios enquanto procurava um isqueiro.
- Procurando por isso? - Você balançou o objeto de metal com um adesivo do Metálica.
- Como você...?
- Eu tenho meus truques, Munson. - Você sorriu e ascendeu o baseado para o garoto.
Eddie não pensou duas vezes em agarrar sua cintura com uma das mãos, te puxando para perto, enquanto segurava o pequeno cigarro improvisado entre os dedos da mão livre, ele sorriu para a garota e entregou o baseado para ela.
- Sabe o que meu pai diria se descobrisse que você está me dando drogas? - Você perguntou antes de dar uma tragada, por algum motivo, Eddie ficava completamente hipnotizado quando via a garota soltar a fumaça pela boca.
- Que eu sou um péssimo exemplo e que ele não acredita que você, a princesinha certinha Hopper Henderson está saindo com alguém como eu.
- É... Acho que é exatamente o que ele diria. - Você deu um selinho demorado no garoto, que sorriu te puxando para perto. - Vamos voltar lá para dentro... Terminamos isso aqui mais tarde, o que acha? - S/n balançou o baseado entre os dedos e Eddie concordou.
Ele apagou o cigarro e guardou no bolso, te deu mais alguns selinhos, alguns beijos molhados no pescoço e vocês logo voltaram para dentro, ele caminhava junto da garota enquanto segurava em sua cintura com força.
- Será que a senhorita poderia me devolver meu isqueiro?
- Desista, Edward Munson, isso não vai acontecer. - Você deu um último selinho no garoto e então vocês decidiram brincar em um dos Fliperamas disponíveis, era nada mais nada menos do que Pac Man, e você era genial nesse jogo.
Por esse motivo, Eddie pediu para que vocês jogassem um que ele fosse bom como você, então, S/n aceitou, vocês foram até uma das outras máquinas vazias, porém, como só era possível um de cada vez, Munson te colocou na frente dele, enquanto ele deixava os braços ao redor da sua cintura, e as mãos sobre as suas, te ajudando a controlar o brinquedo enquanto ele deixava beijinhos molhados em sua nuca, não existia absolutamente nada melhor do que estar ali com ele, a grande real é que nenhum momento superaria todos os momentos que você tinha com aquele cabeludo que você tanto amava. Era tão bom finalmente estar junto dele, ninguém iria imaginar, S/n Hopper Henderson e Edward Munson, os inimigos mortais, aqui e agora, fazendo o que fosse preciso para salvar a vida um do outro.
Você estava feliz, e por mais que alguém que você não quisesse ver, nunca mais, estivesse na cidade, você estava ao lado de Eddie, e sabia que ele iria te ajudar a passar por isso.
___________________________________________Enquanto uns estão saindo do fandom do Joe pq ele fuma uma verdinha, S/n e Eddie estão na biqueira da esquina bem chapadões de ervinha.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...