S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 10:25
Uma semanas depois.Acordei ao ouvir o chorinho de Flor... Tentei sair da cama, mas Eddie agarrou minha cintura com mais força.
- Amor, eu preciso levantar... - Resmunguei.
- Traz ela pra cá... Desde que você fique aqui. - Ele soltou minha cintura e eu concordei.
Fui até o quarto que era de Jane, onde a pequena garotinha estava, peguei ela no colo e a acalmei, cantei uma música que Hopper costumava cantar para mim quando eu estava aos prantos.
Ela foi parando de chorar aos poucos, eu acariciava sua cabecinha com delicadeza, e quando eu mesmo esperava, ela já estava dormindo, voltei para o quarto, e coloquei a garotinha ao lado de Eddie na cama.- Cuida dela, vou buscar o berço e já volto. - Ele abriu os olhos lentamente, se ajeitou na cama, ficando de barriga para cima, meu garoto colocou a bebezinha em cima de seu peito, e ela se aconchegou ali enquanto ele fazia carinho em nas costas da menor com a mão direita, tudo o que pude fazer, foi sorrir com a cena.
Eu até desisti de trazer o berço para o quarto, me deitei e Eddie passou o braço esquerdo por debaixo do meu pescoço, me puxando para perto.
Nós voltamos a dormir e ficamos assim até umas 14:00, cuidar de um bebê de dois meses não era a tarefa mais fácil do mundo.
Minha mãe e Dustin encontraram a casa perfeita, com quatro quartos, a cozinha espaçosa, tinha até um porão! Eles estavam arrumando toda a mudança, eu deixava Florence com Eddie algumas vezes, e ia até nosso novo endereço, para deixar meu quarto arrumado, provavelmente tudo já estaria pronto até o final da semana.Eddie's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 15:35 P.MDepois que minha namorada saiu para ajudar a mãe com a mudança, eu e aquela coisinha ficamos na sala, assistindo alguns desenhos esquisitos, mas que por algum motivo desconhecido, ela gostava.
A garotinha agarrava meu cabelo, era engraçado, porque muitas vezes ela escondia o rosto entre os fios escuros.
Eu estava deitado no sofá, apenas com uma samba canção azul xadrez, a menor estava deitada em meu peito enquanto prestava total atenção no desenho que passava na televisão, quando escutei algumas batidas na porta.
Me levantei com ela em meu colo e fui atender, eu sabia que era um de nossos amigos, já que ninguém além deles sabia sobre os alarmes ao redor da cabana.- Puta merda, cara! Vai colocar uma roupa! - Harrington falou assim que eu abri a porta.
- Ninguém mandou aparecer sem avisar, eu lá vou ficar andando de roupa pela casa?! - Falei dando espaço pro topetudo entrar. - E não fala assim perto da minha coisa!
- Do bebê você quis dizer? - Ele levantou uma sobrancelha enquanto fechava a porta.
- É ué, minha coisa.
- Me da essa coitada dessa criança aqui e vai colocar uma roupa, ninguém é obrigado a ver uma lombriga dessa. - Harrington pegou a pequena dos meus braços.
- Sua amiga gosta. - Falei recebendo um olhar mortal em resposta. - Não menti, ela se amarra, e ainda se acaba...
- Vai antes que eu te dê um murro. - Steve ameaçou.
- E desde quando você ganha uma briga Harrington?! - Olhar mortal mais uma vez. - Que falta de senso de humor.
Revirei meus olhos e fui até o quarto, vesti uma calça xadrez vermelha e preta de flanela e uma camiseta larga do Guns N' Roses. Não fazia a menor ideia do porque Harrington estava aqui, então quando voltei pra sala, comecei o interrogatório.
- Tá fazendo o que aqui?
- A Henderson pediu pra buscar a bebê. - Ele respondeu simples.
- Por? - Arqueei minhas sobrancelhas.
- Porque a senhora Henderson disse que quer que ela se acostume com a casa nova, eu sei lá, alguma coisa assim.
- S/n também já vai ficar por lá? - Perguntei um pouco desanimado, queria ter mais tempo com minha garota.
- Não, ela disse que vai ficar aqui com você até o fim das férias. - Harrington revirou os olhos. - Só não destruam a casa enquanto estiverem se comendo.
Mandei o dedo para o garoto, que me apressou para irmos logo, eu nem demorei, acho que pelo fato de que não aguentava mais ouvir Steve reclamar.
Narradora.
Hawkins, Indiana. 1986. 18:55 P.MVocê e seu namorado já haviam voltado para a cabana, vocês estavam no quarto, deitados, Eddie estava entre suas pernas, agarrado a sua cintura enquanto você acariciava os fios de cabelo do garoto.
- Quero te fazer uma pergunta... - O cabeludo falou.
- Pode fazer, amor. - Você respondeu enrolando um dos cachinhos dele em seu dedo.
- Como foi pra você passar esses dias aqui comigo...? Só nós dois... - Munson perguntou meio apreensivo com a resposta.
- Perfeitos, amor. - Você sorriu pra ele.
- Acha que... Talvez... Se você quiser é claro, a gente poderia morar junto... Pra valer dessa vez... - Por essa você não esperava.
- Eu com certeza quero isso, Eds... - Você fez uma pausa. - Mas acho que deveríamos terminar a escola primeiro, não acha?
- Claro, gracinha. - Ele levantou um pouco sua blusa e deixou um beijo em sua barriga. - Vou sentir falta de dormir agarrado com você todas as noites.
- Nada te impede de ir dormir em casa... - Você parou pra pensar. - Na verdade, meu pai te impede...
- Não sei como ainda não fui assassinado pelo delegado. - Eddie soltou uma risada fraca. - Quem diria...
- O que?
- Eu e você... Acho que não consigo mais imaginar o que eu seria sem você, só consigo me ver aqui agora, você se tornou meu porto seguro, Henderson. - Ele deu uma risada meio tímida dessa vez.
- Eddie... - Ele levantou o olhar para a garota que sorria boba para ele. - Eu amo você, seu metaleiro esquisito.
- Eu amo você, sua nerd esquisita! - Ele se inclinou um pouco e lhe deu um selinho, que não demorou para se transformar em um beijo.
___________________________________________Boiolas.
Eddie cuidando da Flor, coisa mais linda 🤏
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...