S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. No outro dia, 15:45 P.MPassar o dia no colégio sem meu melhor amigo e o cebeludo do Munson foi extremamente entediante, mas ao menos eu tinha Robin, meu irmão e os amigos dele, que também eram meus amigos.
Depois que as aulas acabaram, eu e Robin fomos andando para a casa do Harrington, já que era mais próximo do colégio, eu liguei para Eddie, que demorou pra atender, mas no final das contas, atendeu.- Alô? - O metaleiro falou do outro lado da linha, estava com voz de sono.
- Oi, Eds, é a S/n... - Falei enquanto enrolava meus dedos no fio do telefone que estava preso a parede. - Tava dormindo?
- Oi, gracinha... - Ele fez uma pausa. - É... Colocando o sono em dia, você sabe, Vecna, fugir da polícia, Jason, morcegos e tudo mais...
- Desculpa... Não queria acordar você.
- Tá tudo bem, eu já precisava levantar mesmo. - Ele disse simples. - Aconteceu algo? Aquele imbecil te infernizou de novo?!
- Não... Não é isso, é só que eu e Robin estamos aqui na casa do Steve, e pensamos se você não queria vir e assistir um filme com a gente... - Falo meio apreensiva, eu nunca sabia o que esperar de Eddie, e isso era uma das coisas que me prendia a ele.
- Claro, chego aí em quinze minutos. - Eu sorri ao ouvir aquilo. - Tchau, gracinha, até daqui a pouco.
Desligamos o telefone e então eu voltei pra sala sorrindo, Robin e Steve olharam um pra cara do outro e começaram a rir, eu me sentei no meio dos dois e dei um tapinha em seus ombros.
- Calem a boca! - Falei revirando meus olhos.
- Calei - Steve resmungou enquanto fingia passar um zíper em sua boca.
Como combinado, quinze minutos depois a campainha tocou, eu logo me levantei e ouvi Steve dizer "calma, mulher, ele não vai sair correndo", mandei o dedo pra ele e antes que eu fosse atender a porta, passei um gloss sabor baunilha, que tinha um pouco de glitter, joguei o recipiente em Harrington que resmungou.
Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 16:05Você foi até a porta e passou pela mesma, quando a fechou, Eddie agarrou sua cintura e te prensou contra a madeira, o que fez seus dois amigos dentro da casa soltarem gargalhadas, ele atacou seus lábios, os mordendo levemente enquanto você levou uma de suas mãos até a nuca dele. Munson pediu passagem com a língua, e como da última vez, você não demorou a ceder. Ele deslizava as mãos grandes e cheias de anel por sua cintura que estava descoberta, já que você usava um cropped preto, sua pele se arrepiou por inteira ao sentir aqueles anéis gelados em contato com seu corpo, quando a falta de ar se fez presente, Eddie deixou alguns beijos molhados próximo ao seu pescoço, logo voltou sua atenção até seus lábios, lhe dando um selinho demorado para finalizar.
- Senti sua falta hoje... - Você disse se recuperando do acontecimento anterior.
- É... Também senti a sua. - Ele sorrio para você. - Vamos entrar, gracinha?
Você concordou e logo entraram na casa de Steve, que estava sentado no sofá junto com a loira enquanto encaravam vocês.
Eddie's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 16:07 P.M- A recepção foi boa, Eddie? - Robin me olhou com um sorriso malicioso, e eu pigarreei. - S/n devia trabalhar como recepcionista, ela ia ganhar muitas gorjetas. - Puder ver a garota ao meu lado corar.
- Ei, Munson, tem uma coisa aqui... - Steve chamou minha atenção enquanto apontava para o canto de sua própria boca. - Parece glitter...
- Aí calem a boca vocês dois! - S/n falou enquanto revirava os olhos e me puxou para nos sentarmos no sofá ao lado dos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...