XXXV - Plans For The Future.

803 68 15
                                    

Eddie's pov
Hawkins, Indiada, 13:44 P.M

Tudo estava bem, mas quando eu olhei para minha garota e ela estava com os olhos revirados, a chamei e ela não respondia, estava exatamente como Chrissy. Nesse momento eu entrei em desespero, e todos na mesa se desesperaram comigo.
Nancy e Robin começaram a gritar algo sobre a música favorita de S/n disseram que precisávamos de fones de ouvido e então começaram a caçar um pela casa, mas logo ela acordou.

- Puta merda! - Falei respirando novamente.

- Você tá bem, garota?! - Hopper perguntou a filha enquanto segurava nos ombros dela.

- O que...? - Ela se levantou, e foi direto para o quarto. - Onde... Onde ele esta?

- Ele quem, S/n?! - Perguntei indo atrás dela.

- O relógio! - Ela falou finalmente olhando pra mim.

- Merda... - Will resmungou levando uma das mãos até a nuca. - Ele está vindo... E está atrás de você, está atrás de nós... De todos nós.

- Vecna... - Nancy disse enquanto nos olhava preocupada.

Isso era uma merda. Vecna tinha voltado, e agora não nos deixaria em paz, viria atrás da minha garota, atrás de todos nós... Não só nós, mas a cidade inteira. Precisávamos arrumar um jeito de acabar com isso! Um jeito de matar o desgraçado! Tem que ter alguma coisa.
Hopper praticamente expulsou a mãe de S/n da casa e então começamos a pesquisar.
Will tinha o jogo de D&D completo, igual a minha namorada. O garoto jogava bem, ele começou a jogar com o hellfire depois que voltou da Califórnia.
Todos nós nos juntamos na sala e começamos a procurar nos livros, qualquer coisa, seja ela pequena, grande, qualquer ponto fraco da criatura. Algo que pudesse acabar com ele de uma vez. Eu e S/n já tínhamos revirados aqueles livros pelo menos umas cinco vezes, mas sempre pode existir algo que deixamos passar. E realmente existia.
Vecna só podia ser derrotado por Kas, um humano que virou vampiro depois de ser morto por morcegos do mundo invertido, ele se juntou a Vecna, mas se tornou um traidor e matou a criatura. Disso, nós já sabíamos, mas S/n matou todos aqueles morcegos com o lança chamas, e até onde eu sei... Não temos um Kas. Mas, existia alguém que podia o derrotar, alguém com um potencial ainda maior do que o dele, a pessoa que havia o banido para o mundo invertido, Jane. Ou como eles a chamam, On.

- Não! Não vamos mandar a On para a morte! - Mike falou irritado.

- Eu decido se vou ou não. - A garota falou, ela sempre parecia meiga e essas coisas, mas ali, se mostrou uma das mais fortes entre nós. - Sou a única que pode derrotar ele, e é o que eu vou fazer.

- Onze! - o Wheeler mais novo tentou a impedir de tomar aquela decisão.

- Está decidido. - Ela falou confiante. - Eu vou matar Vecna.

Narradora.
Hawkins, Indiana, 1986. 15:15 P.M

Ninguém perdeu tempo, você corria perigo, e nenhuma daquelas pessoas queria te perder.
Mais uma vez, vocês se dividiram em grupos, Joyce, Hopper, Nancy e Jhonatan foram comprar armas, já que dessa vez, todos iriam lutar e não tinham armas o suficiente.
Você, Eddie, Max e Onze foram treinar os poderes com a garota, ela precisava estar forte o suficiente e preparada pra batalha.
Will, Mike, Dustin, Lucas, Érica, Steve e Robin ficaram em casa, vocês precisavam de um plano, e eles ficaram responsáveis por isso.
Você, seu namorado e as duas garotas iriam até o acampamento de trailers, um pouco afastado das casas obvimente, mas lá era um bom lugar para treinar, já que a floresta estava ali perto, e ninguém nunca ia para lá. Você não esqueceu os fones de ouvido, Nancy e Robin haviam dito que isso podia te salvar de Vecna, e você não se entregaria antes de tentar lutar.
Quando chegaram ali, você e Eddie se sentaram no chão, observando as duas garotas darem algumas risadas, você não queria forçar muito a barra, deixou que as duas se divertissem um pouco, isso ajudaria Onze a ficar mais leve pra começar.

- Hm... Eu tava pensando... - Eddie falou olhando pra você. - Quer ir ao baile de inverno comigo...? - Antes que você respondesse, ele continuou. - Eu sei que ainda faltam seis meses, mas não me importo, não vou com outra pessoa que não seja você. Eu posso te buscar na sua casa, até danço com você se quiser... Quer saber, não precisa ir se não quiser... A gente faz outra coisa e... - Você interrompeu o garoto.

- Eddie! - Falou chamando a atenção dele enquanto tinha um sorriso bobo nos lábios. - Eu quero muito ir ao baile de inverno com você.

- Sério? - Ele falou animado e você afirmou com a cabeça. - Isso é perfeito... E quando nos formarmos esse ano, vamos pegar uma van e viajar o país, o que me diz?

- Ta brincando né? - Você falou com um sorriso cínico nos lábios.

- Tô falando muito sério. Eu tô... Guardando dinheiro para comprar uma van, e pretendo conseguir, e aí, vou arrastar você comigo pelo país inteiro. - Ele sorriu. - Não aceito um não como resposta. E quando voltarmos, vamos ter uma casa juntos, não sei como vamos arrumar dinheiro pra isso... Mas vamos estar juntos.

- Na verdade... - O garoto desmanchou o sorriso. - Eu tava pensando esses dias... A gente devia abrir um bar, você podia tocar lá com a banda, eu ficava com a parte de atender os clientes, você me ajudaria também... Um negócio nosso... - Ele voltou a sorrir.

- Eu acho perfeito... - Ele te deu um selinho demorado antes de iniciar um beijo calmo.

- Ei bocós! - Max quebrou o clima. - Tá na hora de começarmos a treinar! Onze não vai ficar mais forte só vendo vocês aí se comendo.

Ela estava certa, vocês deram risada, se levantaram e foram ao encontro das duas garotas. Que comece o show.
___________________________________________

Por enquanto é isso gente, depois eu volto com mais.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora