XLII - Bad idea.

598 61 17
                                    

Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 11:35 P.M

Você acordou sentindo uma joelhada em seu estômago e uma pequena mão em seu rosto, enquanto uma mão grande agarrava seu quadril, te puxando para perto.
S/n abriu os olhos lentamente ainda sonolenta, Destin estava quase enfiando o dedo em seu olho, então você tirou a mão do garoto de seu rosto, e assim que olhou para ele, pode ver seu irmão dormindo completamente torto, foi assim que você levou uma joelhada, enquanto Eddie, que em algum momento durante a noite, havia tirado a camiseta por conta do calor, ainda insistia em te puxar para perto, mesmo não sobrando espaço entre vocês dois.
Aquela não foi uma noite péssima, tirando o fato de que você recebeu vários chutes de Dustin durante a noite, e quando teve que acordar para tirar Eddie de cima de você, ele tinha o sono muito pesado e ia parar em cima da garota pelo menos três vezes durante a noite.
Você pensava em uma maneira de sair daquele emaranhado de lençóis, braços e pernas sem acordar os dois garotos que dormiam como pedras, mas assim que você se movimentou para tentar se desvencilhar do toque de Munson, ele te puxou, e mais uma vez, o cabeludo estava completamente largado em cima do seu corpo, você respirou fundo, sentindo o peso de Eddie sobre seu corpo, enquanto Dustin voltou a colocar a mão em seu rosto. A aquela altura você já havia desistido, ou esperava que eles acordassem, ou que alguém desse falta dos três. Por algum milagre, a segunda opção aconteceu, você não sabe como, já que seus dois melhores amigos são mais lerdos do que qualquer outra coisa no mundo.

- Tô entrando e já vou avisando, não gosto de pinto, então, Eddie, por favor se cubra. - Robin falou entrando no quarto enquanto tampava os olhos com as mãos. - Ei, S/n, seus peitinhos estão pra fora?

- Não?! - Você respondeu como se fosse óbvio.

- Droga. - A garota falou em um tom brincalhão e logo tirou a mão dos olhos, dando risada da cena que viu.

- Juro que mato você quando eu sair daqui. - Você falou com um pouco de dificuldade, Eddie já estava pesando demais da conta.

- Como isso aconteceu?! - A loira começou a dar risada mais uma vez. - Steve, Vickie, vocês precisam ver isso, tragam uma câmera!

- Te odeio, Robin, sério. - Você revirou os olhos e logo seus dois outros amigos estavam no quarto.

- Dormiu bem, S/n? - Harrington perguntou ironicamente enquanto tirava uma foto da sua situação.

- Quanta maldade... - Vickie tentava conter o riso.

- Quanta maturidade, gente. - Você falou cínica. - Quanta maturidade. Será que tem como vocês me tirarem daqui?!

- Ahn... Já tirou a foto, Steve? - A garota com os cabelos curtos perguntou e ele afirmou com a cabeça. - Ótimo, então sim, podemos tirar você daí.

Você cutucava Eddie, na tentativa de acordar o metaleiro, mas falhava miseravelmente todas as vezes, ele nem sequer se mexia.

- Aí, pirralho, acorda cara, vai matar sua irmã sufocada. - Steve chacoalhou seu irmão, o que fez com que seu olho quase fosse arrancado fora, já que Dustin ainda estava com a mão em sem rosto.

O Henderson mais novo finalmente acordou, ele levantou da cama parecendo um zumbi, fez um tchauzinho com a mão e foi até o banheiro.
Um a menos, agora vocês precisavam acordar seu namorado, que dormia com a cabeça deitada em seus seios.

- Tarado ele, né? - Robin comentou ao ver a posição em que o garoto estava.

- OLHA SÓ, ENCONTREI UM BASEADO! - Steve gritou do nada fazendo com que vocês levassem um susto, mas mesmo assim, Eddie não acordou. - Não custava tentar.

Você então começou a acariciar os fios de cabelo do garoto e deixar alguns beijos em sua cabeça, ele resmungou baixinho enquanto agarrava sua cintura, e aí, simplesmente acordou com um daqueles sorrisos largos e contagiantes que só ele tinha, você não conseguiu evitar sorrir junto dele.
Eddie estava com a cara amassada e os olhos sonolentos, ele te deu um selinho demorado, sem se importar com as outras três pessoas no quadro, você finalmente sentiu aquele peso sair de cima de você quando Eddie se levantou e expulsou seus amigos do quarto, que resmungaram alto sobre vocês dois parecerem animais em um processo de acasalamento.
Dustin saiu do banheiro, já parecia mais acordado, o rosto estava um pouco molhado, ele provavelmente jogou uma água para acordar, Eddie o encarou enquanto seu irmão encarava o cabeludo de volta, eles ficaram assim até Munson quebrar o silêncio.

- Tá fazendo o que aqui? - Seu namorado perguntou encarando Dustin com as sobrancelhas levantadas.

- Eu dormi aqui, ué. - O garoto respondeu enquanto você se levantava e procurava uma roupa confortável para vestir.

- Como assim dormiu aqui?

- Eu deitei na cama, fechei o olho e dormi, simples assim. - Dustin respondeu irônico, o garoto já tinha pego tanta intimidade com Eddie que nem sentia mais medo do cabeludo.

- Ah você jura? - Seu namorado falou irônico enquanto você pegava seu sutiã no armário e ia até o banheiro com calma para se trocar. - Por que dormiu aqui? Já pensou se a gente tivesse transando?!

- Steve ronca igual aquela sua lata velha, e vocês não estavam transando. - Seu irmão respondeu com uma carinha de nojo.

- Hm... - Eddie resmungou com as mãos na cintura.

- E coloca uma camisa pelo amor de Deus. - Dustin falou antes de simplesmente sair andando como se nada tivesse acontecido.

- Da pra acreditar nesse cara? - Eddie falou indignado assim que você saiu do banheiro.

S/n encarou o cabeludo por um tempo, como se estivesse raciocinando. Ela vestia uma camiseta de Eddie e um short jeans larguinho e confortável.

- Eu tô cercada por gente doida, socorro Deus. - Você resmungou e sentiu Eddie agarrar sua cintura.

- Ah, vem aqui, vai! - Ele deu uma risada descontraída te puxando para perto dele. - Eu amo você, Henderson.

- Eu amo você, Munson. - Você sorriu como uma boba antes de da um selinho demorado no garoto.

Vocês dois terminaram de se arrumar e fazer suas higienes, deram mais alguns beijos antes de descer as escadas, indo direto para a cozinha, que por algum motivo ainda desconhecido, fedia a queimado.
Vocês se depararam com a seguinte cena, Steve chacoalhava um pano de prato que estava pegando fogo, Dustin e Robin gritavam com o topetudo dizendo que ele não era mais criança e que não sabia fazer nada sem que eles ajudasse, enquanto Vickie encarava aquele caos com uma expressão de espanto, ela com certeza sairia traumatizada dessas férias. Você e Eddie não se aguentaram, caíram na gargalhada enquanto encaravam toda aquela situação caótica.

- Quem foi que deixou Steve cozinhar? - Você perguntou em meio aos risos.

- Eu sei, foi uma péssima ideia! - Robin resmungou enquanto revirava os olhos.

- Menos, ok? Foi só um pouquinho de fogo. - Harrington reclamou olhando para os amigos.

- Steve, metade do pano foi para o beleléu e as torradas estão parecendo dois pedaços de carvão. - Dustin provocou o amigo. - Você é um perigo para a humanidade.

Vocês não se aguentaram, todos ali começaram a rir, enquanto seu amigo do topete cruzava os braços e revirava os olhos.
Provavelmente vocês iriam sobreviver de delivery e salgadinho até o final das férias, ou então, morreriam queimados se dependesse do Harrington.
__________________________________________

S/n quase morrendo: a
Robin: 🤣🥰😅😁
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora