S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 05:30 A.M
Um mês depois.Novembro foi uma loucura, e quando digo loucura, não estou exagerando.
Eu e Eddie estávamos morando juntos no trailer em que Munson vivia com o tio antes . É até estranho dizer isso, claro, eu já imaginei como seria nossa vida juntos... Mas não pensei que seria tão rápido, isso não quer dizer que não estou gostando, esse foi um dos melhores meses da minha vida.
Não é a coisa mais fácil estar morando sem minha mãe e meu irmão, mas a companhia de Eddie alivia a saudade, e eu tento ver os dois todos os dias, assim como faço com meu pai.
O tio de Eddie? Está fora da cidade, por conta do trabalho, ele recebeu uma promoção e teve de se mudar, mas sempre vem nos visitar, ele é a única família que meu garoto tem, e nunca deixou Eddie na mão.
Eu e o cabeludo passamos o último mês inteiro estudando. Não queríamos rodar, nem eu, e muito menos ele. Eddie realmente se esforçou dessa vez, bom... Algumas vezes nos distraímos um pouco com anatomia humana, se é que me entendem, mas no fim, acho que ele se saiu bem nos testes finais.O despertador começou a tocar, e eu tentei me levantar, sendo agarrada por Munson, que resmungou algo sobre ficarmos na cama. As vezes até acho que uma cama de casal tem muito espaço para nós dois, já que Eddie não desgruda da minha cintura a noite inteira, eu gosto disso.
- Precisamos levantar, amor. - Falei me virando de frente para o garoto e lhe dando um beijo molhado no rosto.
- Hm... É bom saber que vou acordar assim todos os dias pro resto da vida... - Ele resmungou apertando meu corpo contra o dele. - Com a minha mulher nos meus braços, me dando beijinhos, não existe coisa melhor.
- Você é um bobo, Edward Munson. - Ele fez um biquinho e eu depositei um selinho demorado em seus lábios.
Estava sorrindo feito uma idiota, eu simplesmente amava quando Eddie me chamava de "minha mulher" eu realmente era dele, e sabia que ele era meu.
- Vem... Ainda temos que buscar Dustin e ver os resultados finais dos testes. - Falei me ajeitando na cama.
Fui parar em cima do corpo do garoto, com minhas pernas ao redor da sua cintura enquanto e apoiava as mãos em minha coxa, o cabelo bagunçado e os olhos entreabertos, um sorriso sonolento nos lábios que estavam levemente avermelhados naquela manhã, Eddie acariciava minha coxa descoberta, me causando arrepios, já que eu apenas usava uma camiseta dele e calcinha.
- Só mais um beijinho antes, pode ser? - Ele pediu com a voz rouca, esse homem não ficava feio nunca, como isso é possível?
- Só mais um, hein. - Me inclinei para frente e dei um selinho demorado nos lábios do garoto, que levou as mãos até minha bunda na hora. - Hm... Amanhã vou dormir na minha mãe... - Falei com meu rosto próximo ao dele.
- Ah não, docinho... Por que fazes isso comigo? - Ele dramatizou.
- Porque na sexta será o baile de inverno, e eu não quero que veja meu vestido antes da hora, então vou me arrumar lá, e você vai me buscar. - Sorri dando mais um selinho no garoto que puxou meu corpo para perto, fazendo com que eu deitasse em cima dele, em seguida, ele afundou o rosto na curvatura do meu pescoço.
- Que horas posso te buscar, gracinha? - Ele falou contra minha pele, me causando mais arrepios. - Bem cedo eu espero.
- As seis em ponto, não se atrase. - Falei avariando os fios de cabelo dele. - Agora vamos, ou então minha mãe vai me xingar até o talo.
Levantei da cama fazendo o garoto choramingar, mas logo Eddie se levantou e tomamos um banho rápido, os dois juntos, isso nos pouparia tempo. Depois de me enxugar, vesti minha calça jeans preta, meu all star, um sutiã de renda sem bojo e por cima uma camiseta baby look branca com o símbolo do Hard Rock Café atrás.
Arrumei meu cabelo, fiz todas as minhas higienes pessoais e esperei por Eddie, ele não se demorou, vestiu uma calça jeans também, uma camiseta do Iron Maiden, colocou seus acessórios, os quais ele nunca saia sem, e logo saímos com o carro.
Passamos para pegar Dustin, e fomos direto para a escola, chegando lá, tinha uma multidão concentrada em um só lugar, o painel de avisos, de repente, Steve veio correndo até nós dois, sendo seguido por Robin que o encarava com uma expressão cínica.- Eu passei! - Steve praticamente gritou enquanto pulava em cima de mim. - E você também passou! - Meu amigo falou me abraçando forte.
- Tá falando sério?! - Perguntei animada. - Puta merda! E você Robin?!
- Passei... - Ela disse simples.
Olhei para o lado e pude ver que Eddie estava meio aflito.
- Ei... O que acha de irmos lá ver seu nome na lista de formandos hein? - Falei indo até o cabeludo que me olhou abrindo um pequeno sorriso.
- Acha que eu passei...?
- Tenho certeza que passou. - Peguei em sua mão e o puxei até a multidão, fomos nos espremendo e passando por todas aquelas pessoas. - Deixa eu ver... Munson... Munson... - Resmunguei passando o dedo pela lista, e logo abri um enorme sorriso. - Você conseguiu! Você passou!
- Tá brincando?! - Ele perguntou animado, eu pulei em cima do garoto, que me segurou pela cintura e me ergueu no ar dando vários beijinhos molhados em meu rosto. - As aulas de anatomia humana ajudaram...
- Idiota! - Dei risada enquanto bati fraco no ombro dele, Eddie me colocou no chão e eu selei nossos lábios em um beijo calmo.
Munson me puxou pela cintura, segurando em meu rosto com uma das mãos, eu sorri durante o beijo enquanto ele acariciava minha pele, mordendo levemente meu lábio inferior, finalizei o beijo com alguns selinhos demorados.
- Estou tão orgulhosa de você. - Falei sorrindo para o meu garoto, que abriu um dos sorrisos mais lindos e brilhantes que eu já havia visto em toda a vida.
___________________________________________Eddie finalmente se formou 😭😭😭😭
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...