Nancy's pov
Hawkins, Indiana. 1986.Flashback on - Um dia depois da morte de Chrissy Cunningham.
Freddie passou o dia inteiro me infernizando com perguntas sobre Jhonatan e meu relacionamento com o garoto. Eu tinha vontade de estrangular o garoto que andava atrás de mim para lá e para cá pela sala onde o grupo do jornal do Colégio Hawkins se reunia.
Foi quando vimos a notícia. "Aluna do Hawkins High School é encontrada morta no acampamento de trailers, ao que tudo indica, vítima de um assassinato brutal." Era o que dizia a mulher do jornal.
Eu encarei a tv enquanto a mulher falava, naquele momento sabia o que eu deveria fazer, ir a cena do crime e investigar, óbvio.
Tentei sair de fininho para que ninguém me seguisse, mas foi impossível com Freddie na minha cola. O garoto me perturbou até conseguir o que queria, que no caso, era ser minha dupla na investigação, eu neguei umas quatro vezes, mas ele era insistente e já estava me irritando, então disse a ele que poderia vir se não me atrapalhasse e parasse de me fazer perguntas sobre Jhonatan ou qualquer outra coisa que envolvesse minha vida pessoal, o menino concordou e então saímos da escola pegando meu carro e indo até o acampamento de trailers, que por coincidência, era onde Max morava.
Ao chegar no local, que estava cheio de policiais e fitas amarelas o cercando, somos parados por um policial.- O lugar está fechado, mocinha. - Disse o homem fardado.
- Eu sei, senhor, mas temos uma amiga que mora aqui, e ficamos muito preocupados com ela, ela tem passado por um momento difícil e quis checar como ela estava. - Inventei na hora, aproveitando que Max realmente morava ali.
- E qual o nome de sua amiga? - O policial obviamente estava querendo garantir que o que eu falava era verdade.
- Maxine Mayfield, senhor.
- Hm... - Ele fez uma pausa e encarou Freddie no banco do passageiro. - Seu amigo está bem?
Eu encaro o garoto que estava paralisado e suava frio, seus olhos encaravam o policial com horror estampado em seu rosto, pude ver seu sangue escorrer do seu nariz, logo volto minha atenção ao policial que estava com o rosto na janela do carro.
- Ele só está nervoso com a situação, não sabe lidar com essas coisas... - Falei tentando o despistar. - Não é Freddie? - Encaro o garoto mais uma vez, mas sem resposta. - Freddie?
Finalmente, o garoto me olha saindo daquele estado de choque.
- O-oque...? - Ele pergunta enquanto limpou o sangue que escorria em seu nariz.
- Você estava em choque... Tá tudo bem? Posso te deixar em casa se preferir, não precisa ficar nervoso, depois eu volto para ver Max. - Disfarço.
- Não, tá tudo bem... Eu já... Já estou bem.
O policial se dá por convencido e nos deixa passar, estaciono meu carro em frente a onde Max morava, eu e Freddie descemos do carro e eu encarei o tal trailer onde disseram que havia ocorrido o suposto assassinato, eu conhecia aquele trailer, era de Eddie Munson, um garoto da escola, Mike jogava com ele, Dustin e o clube Hellfire todo final de semana, será que ele... Não, acredito que não, ele não seria capaz de fazer isso... Seria?
Disse a Freddie para que ficasse no carro enquanto eu ia falar com Sr. Munson, tio de Eddie. O homem me contou que viu o corpo, e que Eddie podia ser diferente, mas não era um assassino, e que ele nunca seria capaz de cometer uma brutalidade daquelas. Disse também que conhecia alguém que havia cometido um crime, onde as mortes eram exatamente como foi a da garota que estava no trailer, "Os ossos quebrados... E os olhos enfiados para dentro da cabeça... Só uma pessoa fez isso, Victor Creel. Ele matou a esposa e seus filhos, e os deixou naquela casa exatamente como aquela pobre garota estava". Foi tudo o que Sr. Munson disse.
Quando voltei para o carro, Freddie não estava mais lá, procurei por um policial e pedi ajuda, já que meu amigo havia sumido, passamos um tempo procurando pelo garoto, e quando o encontramos, já era tarde. Freddie estava morto no meio da estrada, exatamente como Sr. Munson havia descrito o assassinato da família Creel e da garota que foi morta no trailer.Flashback off.
Expliquei para S/n, que depois daquilo, eu e Robin fomos até a biblioteca investigar sobre o caso da família Creel enquanto Steve e as crianças tentavam descobrir o que as vítimas tinham em comum. E finalmente, contei sobre o mundo invertido.
S/n's pov.
Hawkins, Indiana. 1986. 20:22 P.M- Vocês fizeram o que?! - Eu berrei com a Wheeler mais velha.
Não era possível, eu não estava ouvindo aquilo. A essa altura, eu já tinha me levantado do sofá e andava de um lado para o outro, tínhamos arrumado cadeiras, puffs e banquinhos para que todos conseguissem se sentar, então, estava prestes a surtar e eu tinha plateia.
Todas aquelas pessoas ali sentadas me encarando, enquanto eu eu bufava e esbravejava.- Como puderam ser tão imprudentes e irresponsáveis?! Algo podia ter acontecido a vocês! - Falo encarando Steve, Robin e Nancy.
Eu não estava muito feliz com o fato de que esconderam suas teorias da gente, mas entendia que foi uma maneira que encontraram de nos manter tranquilos e a salvo. Porém, quando a mais velha dos Wheeler me contou que foram até o mundo invertido, eu não me aguentei.
- Você queria que largassemos Steve la para morrer?! - A garota gritou enquanto se levantava vindo até mim. Ela não sabia o que estava fazendo, nem quem ela estava provocando.
- Não! - Qual era o problema dessa garota?! - Mas deviam ter buscado ele e o trazido de volta para casa. Em segurança!
- Bom, não é o que parece! Eu não ia largar ele lá para morrer, ok?! - A cacheada diz enquanto me encarava.
- Nancy, já chega... - Mike tenta falar mas eu o interrompi.
- Quer falar sobre largar o Steve?! Ótimo, então vamos falar sobre isso. - Falei indo para cima da garota. - Você, largou ele Wheeler, mais de uma vez! Deu esperança a ele e depois arrancou isso dele e foi embora como se não fosse nada! - Falei apontando meu dedo em seu peito, enquanto ficava cara cara com a garota. - Eu vi meu melhor amigo chorar e sofrer por você! E vi você o fazendo de gato e sapato! Ah, e não pense você que eu não percebi que ficava aí dando risadinhas e sorrisinhos idiotas sempre que ele olhava ou falava com ele, e tudo isso pra que?! Para brincar com os sentimentos dele! Você largou ele Nancy, todas as vezes que ele precisou de você, e era eu quem estava lá, sempre que você o deixava! - Falei colocando meu dedo em seu peito enquanto a encarava com ódio. - Então não venha me dar sermão sobre largar o meu melhor amigo, Wheeler, porque diferente de você, eu mataria e morreria por Steve, sem hesitar, e faria isso porque o amo, e não porque preciso aumentar meu ego.
Eu estava quase desabando, quando senti duas mãos envolverem meus ombros, elas estavam ali a algum tempo, mas eu estava ocupada demais para perceber, quando me virei finalmente para ver quem era, Munson estava ali, ele me olhava preocupado, quando olhei para os outros, eles me encaravam assustados e surpresos.
- Está tudo bem, gracinha... Está tudo bem... - Munson falou baixo enquanto eu ia caindo no chão, sendo segurada pelo garoto que se abaixava junto ao meu corpo para que eu não caísse com tudo, e ali, eu desabei.
Steve veio até mim, se ajoelhou em minha frente e eu já esperava o sermão por ter gritado com sua protegida, mas ao invés disso, ele me abraçou forte.
Era assim, sempre que eu surtava, eu explodia e perdia todas as forças que eu tinha pra ficar de pé. Eu tinha dificuldade para respirar, me lembro do meu pai vindo até mim e me pegando no colo, ele me levou até minha cama, e eu apaguei, já não tinha forças pra ficar com os olhos abertos, eu precisava dormir, a pressão estava me matando... Estava me sufocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...