S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 07:10 A.MMais do que depressa eu saí correndo em direção a floresta atrás da escola, e assim que cheguei na mesa de piquenique, Eddie estava lá, no nosso lugar. Quando aquele se tornou o nosso lugar? Bom, durante essas duas semanas, eu tive uma das crises, não foi uma das leves, e antes algo acontecesse e eu desmaiasse no meio da escola toda, Eddie me levou pra lá e ficou comigo até que eu me acalmasse. Depois disso, nos encontrávamos ali todos os dias depois do almoço. Eu provavelmente me atrasaria pra aula, mas dessa vez não tinha problema, devido aos acontecimentos recentes, o diretor comunicou a mim e ao metaleiro que não seria descontada nenhuma nota referente ao tempo que passamos fora por conta das suspeitas de assassinato, e como nas duas últimas semanas, nem eu, nem Eddie cabulamos aula, não teria problema perder a primeira aula de quinta feira.
- Finalmente, achei que a princesa me deixaria sozinho aqui no meio da floresta com ursos famintos! - O garoto falou sorrindo ao ver que eu me aproximava.
- Sabe que não é uma má ideia? - Digo irônica enquanto ficava na ponta dos pés para deixar um beijo em sem rosto, senti o garoto apoiar suas mãos em minha cintura, e aquilo me causou arrepios.
- Que isso, gracinha, pra que todo esse rancor. - Ele disse me olhando antes que eu quebrasse nosso contato físico e me sentasse em um dos bancos compridos. Eu estava nervosa, não de um jeito ruim, mas nervosa. - Eu sei que você me ama!
- Já tá sonhando demais, Munson. - Digo enquanto dava uma risada fraquinha. - E então, o que é tão urgente para me fazer perder a ilustre aula do Sr. McCartney?
- Primeiro, que eu te livrei da aula mais entediante do planeta, você devia me agradecer, sabia? - o garoto disse colocando a mão no peito. - Mas ao invés disso, não ganho nem um beijinho de obrigado, sua mal agradecida!
- Vai logo, Eddie! Tá me deixando curiosa. - Falei tentando ignorar o arrepio que percorreu meu corpo quando ele falou sobre o beijinho.
- Tá bom, tá bom... - Ele se sentou de frente para mim, apoiando os braços sobre a mesa enquanto tinha um daqueles lindos sorrisos em seus lábios. - Eu tava pensando... Acho que te devo um encontro, não é?
- Realmente... - Respondo enquanto colocava uma mexa do meu cabelo para trás da orelha, o que caralhos tá acontecendo comigo?!
- Então... - O garoto deu uma pausa, enquanto olhava com aqueles lindos e profundos olhos castanhos. - O que acha de um cineminha no sábado? - O cabeludo disse depois de tomar coragem o suficiente.
- Hm... Deixa eu ver... Sábado? - Ele me olhava com certo desespero, mas eu logo abri um sorriso. - Me busca as sete, e não se atrase.
Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, lhe dei um beijo na bochecha e voltei para a escola correndo, deixando o cabeludo ali, com um sorriso meio bobo em seus lábios enquanto me via ir embora.
Entrei no colégio e fui direto para a biblioteca, decidi passar o tempo lá enquanto esperava o sinal para a segunda aula tocar, e assim que tocou, fui direto para minha próxima aula, que era com Eddie, Steve e Robin.Eddie's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 08:10 A.MDepois que ela aceitou o cinema e me deu um beijo saindo em seguida, eu fiquei lá na mesa de piquenique, parado com um sorriso besta no rosto, eu tava conseguindo virar o jogo, nosso encontro precisava sair perfeito, eu não ia vacilar dessa vez.
Minha aula agora era de história, mas eu não tava nem um pouco concentrado na aula, minha atenção estava em outra coisa, ou melhor... Outra pessoa.
S/n estava rabiscando em seu caderno enquanto balançava sua perna freneticamente, é assim que ela tem estado desde que tudo aconteceu, confesso que fico preocupado, mas já percebi que ela fica desconfortável sempre que toco no assunto, então, na maioria das vezes, quando ela parece nervosa, tento ajudar a garota a se distrair, e sem querer me gabar, sempre consigo um sorriso em troca.
Percebi que ela não parava de tremer sua perna, então decidi tentar acalmar a garota, escrevi um bilhete dizendo "ei, tá afim de cabular a próxima comigo?" e deixei na mesa dela, que logo abriu o bilhete e deu uma risada fraca, ela começou a escrever e me devolveu o papel dobrado, "tá querendo rodar de novo, Munson?" eu respondi que ela precisava parar de jogar praga em mim, mas quando estava lhe entregando o pequeno papel, ouvi a voz de uma pessoa não tão agradável assim.- Olha só, parece que a vadia e o esquisito estão começando a se dar bem... - Disse o loiro enquanto esboçava um sorriso maldoso.
A professora já havia passado toda a matéria, então ela deixou o resto da aula livre, a Srta. Adams, ao contrário do percebendo do McCartney, era um amor de pessoa, ela disse que poderíamos ficar mais relaxados nesse final de aula, e Jason, aquele loiro aguado do capeta, não perde uma oportunidade para tentar tirar a gente do sério.
- Cara, deixa eles em paz... - Disse Robin, que estava sentada na frente de S/n.
- Senhor Carver, sem tumulto por favor. - A professora pediu para ele, com um tom de voz sereno, mas o garoto ignorou.
- O que foi, Munson? - Ele olhou pra mim, eu estava com os pulsos cerrados. E S/n? Ela estava com a cabeça baixa, a garota costumava ser durona, mas quando ele chegava perto, ela parecia... Assustada? - É pra você que ela tá dando, agora?!
- Senhor Carver! - Escutei a professora gritar, o time de basquete dava risada enquanto S/n se encolhia.
- Já chega! - Em questão de segundos, Steve, que antes estava em minha frente, agora ia para cima de Jason, lhe acertando um soco bem no canto da boca.
Na hora, me levantei, falei a Robin para que tirasse S/n dali, a loira mais do que depressa o fez, então, eu segurei no ombro de Steve, o afastando de Jason que tinha uma de suas mãos no lugar onde levou o soco.
- Vamos cara, não vale a pena. - Eu disse enquanto estava saindo com ele, me segurava para não ir para cima daquele canalha, mas foi só ele abrir a boca de novo, que eu perdi completamente o controle.
- Impressionante, aquela puta nunca quis transar comigo, mas tá dando pro esquisito satanista de Hawkins, ela realmente tem um gost... - Eu parti pra cima dele.
Acertei um soco em seu nariz, que não demorou pra começar a sangrar, em seguida virei as costas e sai andando com Steve, fomos para o lado de fora da ala e S/n estava encolhida nos braços de Robin, que tentava tranquilizar a garota, e quando eu menos esperava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...