Eddie's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 16:15 P.MQuando cheguei na floresta com a guitarra, minha garota ainda não tinha começado a flutuar, eu então comecei a dedilhar a guitarra, antes que fosse tarde demais.
Eu tocava Bohemian Rhapsody enquanto implorava aos céus que minha garota conseguisse fugir.
Mas ao invés dela acordar, seu corpo começou a flutuar, eu entrei em desespero, estava no solo de guitarra, a música logo iria terminar, ela precisava acordar!- Vamos, amor... - Eu falei baixinho enquanto tocava a música favorita dela. - Fica comigo...
De repente, o corpo dela despencou. Eu larguei a guitarra e fui correndo até S/n, segurei ela em meus braços e a apertei forte enquanto sentia algumas lágrimas escorrerem do meu rosto.
Ela por sua vez, se agarrou aos meus braços, mesmo já estivéssemos o mais próximos possível, ela se arrastava pelo chão, me abraçando forte enquanto chorava, ela parecia assustada, murmurava baixinho "não me solta... Por favor, não me solta..."
Max e Onze vieram até ela também, as duas meninas choravam aliviadas enquanto a abraçavam meio sem jeito, já que eu estava a agarrando.
Não consegui soltar ela de novo, fiquei ali, agarrado a cintura da minha namorada. Nunca senti tanto medo... Ela tinha se tornado a coisa mais importante pra mim, a única que me entendia, era a única que eu quero, a única que eu preciso.
Depois daquilo, nós voltamos para a casa dos Byers, quando chegamos, eu e ela fomos direto para o quarto que a garota tinha na casa, ela pediu para que eu ficasse na cama com ela, eu me deitei no colchão e a garota se deitou ao meu lado, ela se encolheu enquanto eu abraçava seu corpo, minha namorada estava tremendo, eu deixei um beijo em sua testa e acariciei sua pele com a ponta dos meus dedos.- Já passou... Eu tô aqui agora... - Falei acariciando seus fios de cabelo.
- Ele me pegou... - Ela falou com a voz rouca. - Por um momento... Eu achei que ia morrer.
- Eu não deixaria você morrer.
- Ele tava lá... Sugando tudo o que havia de vida dentro de mim... E aí eu escutei sua guitarra... Todas as minhas melhores memórias vieram a tona e... Acho que isso me deu força. - Ela disse baixinho
- Como assim, amor?
- Eu te vi... Vi você, Max e Onze tentando me acordar... E aí eu... - Ela fez uma pausa. - Eu corri... Corri de volta para minha família. Corri de volta para você.
- Ele não vai te pegar de novo, ok? - Apertei ela em meus braços. - Nós não vamos deixar.
O resto do dia foi assim, eu não sai do lado de S/n nem por um segundo, Dustin avisou que já tinha o plano pronto, só precisávamos executar, mas pedi pra ele que deixasse isso pra amanhã, a Henderson mais velha precisava descansar.
Nós dormimos todos na casa dos Byers, assim não perderíamos tempo no dia seguinte.Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 09:15 A.MNo dia seguinte, todos vocês tomaram um café reforçado, colocariam o plano em ação no mesmo dia, não podiam perder mais tempo.
Dustin começou a explicar o plano para todos ali, parecia um pouco doido, e talvez arriscado demais, mas vocês precisavam tentar, e não podiam perder.
Os grupos foram divididos, você e Eddie ficariam com Will enquanto Joyce, Hopper, Nancy e Jhonatan iriam ficar a postos, protegendo vocês.
Já Mike, Robin e Steve iriam ajudar Jane no que ela precisasse.
Enquanto Dustin, Lucas e Érica iriam ficar com as informações do jogo, repassando elas pra vocês, controlando para que nada saísse do controle.
Aquela podia ser a coisa mais foda que vocês fariam, ou a coisa mais mortal. Mas fariam mesmo assim, porque é isso o que vocês fazem.
Vocês saíram de casa e cada um foi para o seu posto. Obviamente você não tinha mais seu fone, então Max te emprestou o dela, e durante o caminho, você ficava ouvindo sua música, repetidamente. As vezes... Tinha medo de que ela parasse de funcionar... De que... Você escutasse tantas vezes que ela deixasse de ser sua música favorita. Mas então, você lembrava que era Queen, e Queen nunca perderia a graça.
No meio do caminho, você conversou com Will sobre dar continuidade ao plano.- Olha, garoto... - Você respirou fundo. - Eu odeio ter que fazer isso...
- Tá tudo bem, S/n! - Ele disse compreensivo. - Eu concordei em fazer isso... Nós precisamos nos previnir, e vocês estão certos, Vecna pode estar me usando para conseguir derrotar vocês, e é por isso que eu só sei o que eu vou fazer.
- Tem certeza disso...?
- Eu tenho. - Ele sorriu. - Vamos salvar sua vida. Não podemos arriscar que Vecna descubra seja lá qual for o plano de vocês, então vamos. Pode me apagar.
Você respirou fundo antes de ejetar o sonífero na veia de Will, ele deu um último sorriso pra você antes de dormir. Sinceramente, aquilo era um pouco difícil pra você, ter que apagar um dos seus amigos.
Vocês não sabiam se ainda tinha algo do mundo invertido em Will, afinal, ele sempre sentia quando algo estava por vir, não tinha como saber se ele ainda podia ser usado como espião para Vecna. Então, decidiram que você, Eddie e Will ficariam no trailer de Munson, ele não conhecia o lugar, e com tudo forrado, nunca descobriria onde estava, vocês também não sabiam onde Jane estava, se soubessem, Vecna poderia facilmente acabar com ela, até porque, segundo Hopper e Joyce, os russos tinham domocães e Demogorgons prontos pra atacarem, então, talvez ainda tivesse algo daquele inferno em Hawkins, e como Will disse, vocês não podiam arriscar perder dessa vez.
Precisavam pegar Vecna, matar ele, e acabar com aquela ligação com o mundo invertido de uma vez por todas. Não seria algo fácil, muito menos seguro. Aquilo, ou livraria vocês... Ou os mataria, e morrer, não era uma opção no momento.
___________________________________________S/n preocupada com o Will. 🥺🥺
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...