Narradora
Hawkins, Indiana, 1986. 17:14 P.MDepois de todo aquele caos, S/n, Eddie, seu irmão e Suzie foram andando até a casa dos Byers, já que não tinham um carro disponível, e você não iria pegar o da sua mãe, e ela não deixaria de qualquer jeito.
Depois de um tempo de caminhada, algumas paradas para tomar sorvete, e outras em lojas aleatórias de brinquedos e jogos que Dustin insistia em ver.
Você bateu na porta, que logo foi aberta por Joyce, ela os olhou com uma expressão confusa, você respirou fundo antes de começar, e então explicou toda a situação, perguntou também se Eddie podia ficar, não que ele realmente precisasse ficar, mas esse era o plano para o resto das férias de verão, e você sabia que seu pai nunca te deixaria ficar sozinha com Munson no trailer, e como os pais de Steve meio que acabaram com a diversão na casa de férias Harrington, vocês dois acharam outra maneira de ficarem juntos todos os dias até o fim das férias.
A mais velha disse que vocês poderiam ficar o tempo que quisessem, você sorriu em agradecimento e Joyce logo liberou a entrada dos garotos na casa, Will e Jane ficaram bem felizes por vocês estarem ali, Jhonatan não estava em casa, ele foi viajar com Nancy, estavam na Califórnia, vocês arrumaram suas coisas e então apenas ficaram na sala, comendo algumas besteiras, bebendo refrigerante e jogando alguns dos jogos de tabuleiro de Will.
Você não prestava muita atenção, estava preocupada com sua mãe, e também pensava em como ela pôde aceitar ter aquele homem em sua casa, talvez ela estivesse fazendo isso pela garotinha, pobre menina, ninguém merecia uma pessoa horrível como Christopher em suas vidas...- Ei... Você tá bem? - Eddie perguntou passando um dos braços ao redor da sua cintura.
- Só estou... Pensando.. - Você respondeu se aconchegando nos braços do garoto.
- Você quer conversar sobre o que aconteceu hoje? - O cabeludo acariciou sua cintura com o polegar enquanto deixava um beijo molhado em seu pescoço.
- É... Acho que isso seria bom...
Vocês se levantaram e foram para o seu quarto, deixando os outros na sala, assistindo seja lá o que estivesse passando na tv.
Eddie se deitou em sua cama e disse para que se deitasse no peito dele, e você o fez, enquanto o garoto acariciava seus fios de cabelo, aquilo era extremamente reconfortante, era como se você finalmente se sentisse segura de novo, aquele dia realmente tinha sido cansativo.- Ele foi embora quando Dustin nasceu... - Você começou. - Eu tinha três anos, minha mãe ficou mal por um bom tempo, lembro que eu e meu irmão ficamos um tempo morando com Hopper naquela casa pequenininha onde ele morava antes de encontrar Jane na floresta. Christopher nunca telefonava, nem quando estávamos fazendo aniversário, ou doentes no hospital...
- E tem alguma ideia do motivo pelo qual ele tá aqui agora, depois de tanto tempo? - Munson perguntou ainda fazendo carinho em seus fios de cabelo.
- Provavelmente aquela vadia largou ele... Eu também largaria se fosse ela. - S/n revirou os olhos. - Sinceramente, não me importo mais, só quero que ele vá embora de uma vez e deixe minha família em paz, tudo estava bem enquanto ele não estava aqui.
- Ele vai embora logo, docinho, tudo vai ficar bem...
Eddie deixou um pequeno beijo em sua cabeça antes que vocês escutasse o barulho da porta sendo aberta, revelando seu pai com uma cara nada boa.
- Você vai dormir na sala! - Hopper apontou para o cabeludo em sua cama.
- Ah pai, não vai acontecer nada demais, só vamos dormir.
- Não, nem pensar. - Hopper diz negando com a cabeça. - Ou isso, ou ele não dorme aqui.
- Tá tudo bem, amor... - Eddie da um pequeno sorriso e Hooper os deixa sozinhos novamente. - Até porque, vamos dormir juntos outras vezes...
Você percebeu que o garoto ainda ficava meio nervoso perto de seu pai, e você sabia que isso não ia mudar tão cedo.
S/n e Eddie logo voltaram para a sala e ficaram ali, com seu pai, Joyce e as crianças, Munson deu a ideia de levaram as crianças para jantar fora, dando um tempo para que Hopper e Joyce pudessem ficar sozinhos, todos se animaram com a ideia, então o metaleiro foi com você buscar o carro no campo de trailers, obviamente seu pai levou os dois, já que o lugar era longe e se fossem andando, demorariam no mínimo duas horas para ir e voltar.
Quando voltaram para casa, S/n disse para as crianças irem se arrumar, enquanto você e Eddie faziam o mesmo.- O que acha de chamarmos Steve e Robin? - Você perguntou ao garoto enquanto checava se a porta do quarto estava trancada, até porque, não teriam muito tempo até Hopper perceber que estavam se trocando sozinhos dentro do quarto.
- Acho que é uma ideia interessante, assim, a gente vai ter ajuda pra cuidar dos pestinhas. - Seu namorado respondeu meio aéreo.
- Ótimo, então falo para eles passarem para buscar Mike, Max e Lucas, nós levamos o Will, Jane, Dustin e Suzie. - Você percebeu o garoto se aproximando com o olhar fixo em seus lábios. - Eddie, tá me ouvind..
Ele te interrompeu com um beijo calmo, que logo foi ficando mais intenso, Eddie segurava em sua cintura com força enquanto te encostava contra a porta de madeira, você automaticamente levou uma de suas mãos até a nuca do garoto, ele apertou sua cintura e logo desceu as mãos até sua bunda, apertando ali também, Munson te puxava para perto, colando seus corpos, já não tinha espaço algum entre os dois, mas ele ainda te apertava contra o corpo dele, você pôde sentir uma leve mordida em seu lábio inferior, Eddie te deu impulso para que subisse em seu colo, foi andando até a cama com a garota nos braços, ele deitou seu corpo ali e foi por cima, quando sentiu a falta de ar chegando, desceu os beijos pelo seu pescoço.
- Eddie... - Você chamou por ele baixinho enquanto o garoto agarrava um de seus seios por cima da regata preta que você usava.
Ele tirou seu short jeans, o jogando pelo quarto, mas sinceramente, você não se importava aonde a peça de roupa foi parar, em sua mente se passava apenas uma coisa, vocês precisavam sair, mas você não queria que ele parasse. Eddie arrancou a camiseta e em seguida tirou sua regata, ele abriu o fecho de seu sutiã de renda e deslizou os dedos por suas costas, o que lhe causou arrepios, Munson estava prestes a abocanhar um de seus seios, mas vocês foram interrompidos por batidas na porta.
- S/n...? - Era a voz de Will. - Estamos prontos...
- Já estamos indo, garoto... - Você respondeu um pouco ofegante enquanto Eddie soltava um suspiro decepcionado, afundando o rosto entre seus seios.
___________________________________________O Will: Essieni?
A Sn e o Eddie: 👩❤️💋👨🤰
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...