Eddie's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 11:55 A.MAcordei quando senti minha garota se mexer na cama, resmunguei baixinho enquanto apertava a cintura dela.
Percebi que a garota ainda dormia, olhei para o relógio e vi o horário, demorei um tempo pra processar, mas aí me lembrei.
Merda!- Amor! - Balancei levemente a garota. - Amor acorda! Estamos atrasados pro almoço!
Nunca vi ela acordar tão rápido. S/n pulou da cama e começou a procurar suas roupas, e quando achou o vestido, sentiu o cheiro forte de bebida.
- Eds... Vou ter que usar uma roupa sua, não tenho escolha. - Ela falou e então olhou rápido para o espelho que tinha no canto do quarto.
Nesse momento, ela arregalou os olhos, talvez eu tivesse exagerado um pouco nas marcas...
- Puta merda, Eddie! - Ela passou os dedos por cima dos roxos em sua pele. - Adoro quando você deixa marcas e tudo mais, mas parece que fui agredida!
- Aqui olha, pega essa camiseta. - Entreguei uma blusa xadrez vermelha e uma calça jeans para a menina. - E ai ninguém vai ver.
- Sua calça fica larga demais para mim, amor.
- Usa um cinto! - Eu realmente sou um gênio.
S/n's pov
Hawkins, Indiana, 1986. 12:45 P.MO plano era, fingir que eu e Eddie dormimos no Steve e que viemos antes porque ele precisou arrumar umas coisas depois da festa.
Depois que eu e Eddie nos arrumamos, ele dirigiu como um maluco pelas ruas de Hawkins até chegar a casa dos Byers. quando chegamos lá, conferi se meus fios de cabelo estava tampando os roxos no meu pescoço, meu pai não podia ver isso.
Nós tocamos a campainha e Joyce veio atender, ela sorriu quando nos viu, desceu um pouco o olhar e parou em meu pescoço, arregalou os olhos e então, arrumou meu cabelo com as mãos, eu a agradeci mentalmente por isso.- Entrem, o almoço já tá quase pronto. - Ela nos deu espaço para entrar.
O plano foi pro beleléu, Steve e Robin já estavam sentados no sofá, pra variar, Harrington resmungava enquanto Buckley dizia que ele tinha uma baixíssima capacidade mental.
Eddie me olhou com desespero. Meu pai ficou com uma cara de bosta depois que nos viu chegando juntos, ele já sabia o que tinha acontecido, mas por incrível que pareça, não disse nada, só continuou ali, com aquela cara e os braços cruzados.Não demorou para que o almoço ficasse pronto, era lasanha, e a lasanha da tia Joyce era uma das melhores do mundo. Todos nos sentamos na mesa, já não estava o mesmo climão de quando chegamos, Eddie se sentou do meu lado, e Dustin se sentou do outro, ele me contou sobre um filme que assistiu ontem quando eu não estava em casa, pediu pra assistirmos algo quando chegássemos, e eu falei que adoraria assistir um filme com ele. Achei bonitinho quando meu irmão convidou Eddie para ir também.
- Claro, vai ser divertido. - Eddie falou olhando para meu irmão.
- Eu tô vendo vocês me trocarem na cara dura viu Henderson's?! - Falou Steve se referindo a mim e meu irmão.
- Você pode ir também, Steve, mas se encher o saco, te jogo pela janela. - Falei colocando um pouco de lasanha no meu prato.
- E eu?! - Robin, e as outras crianças reclamaram.
- Vão todos vocês, combinado? - falei tentando focar no meu prato, e quando dei a primeira garfada, quase que minha comida saiu voando pela boca quando On me fez certa pergunta.
- O que aconteceu no seu pescoço, S/n? Você se machucou? - Naquele momento, eu me engasguei e comecei a tossir como uma condenada.
Eddie batia fraquinho em minhas costas, tentando me desengasgar. Todos na mesa arregalaram os olhos enquanto meu pai encarava a mim e ao meu namorado com a mesma cara de bosta que estava quando chegamos.
- É... Eu... Cai da cama esses dias e acabei... Me machucando. - Tentei inventar uma desculpa, mas definitivamente não colou.
- Eddie tava junto? - Steve resmungou e pude ver Munson dando uma cotovelada no garoto.
- E como está indo o namoro? - Tia Joyce tentou mudou de assunto enquanto todos na mesa estavam em um silêncio constrangedor.
- Muito bem, não é amor? - Eddie falou olhando para mim enquanto sorria, e vi meu pai revirar os olhos.
- Claro, estar com ele foi a melhor decisão que eu tomei. - Disse sorrindo para meu namorado.
- E quais são seus planos pra quando se formar, Eddie? - Minha mãe perguntou. Ótimo, começou o interrogatório.
- Hm... Eu pretendo seguir carreira com minha banda. - Ele disse simples enquanto sorria sem graça.
- Você tem uma banda? - Jhonatan perguntou algo pela primeira vez.
- Tenho sim, se chama caixão corroído. - Ele falou dando um sorriso.
- Eles tocam muito bem, sempre acompanho os showzinhos no bar e os ensaios. - Disse com um sorriso animado.
- É bom ter companhia além de uns cinco bêbados. - Ele sorriu pra mim. - Amo quando ela vai comigo.
Sorri para o garoto, eu realmente gostava de ir assitir eles tocarem.
Minha família fez mais milhares de perguntas para Eddie, algumas chegavam até a ser constrangedoras.
Eu estava distraída quando escutei o barulho de um relógio de pêndulo. Logo estranhei, aqui não tinha esse tipo de relógio. Olhei para o lado e Eddie não estava mais lá, ninguém da minha família estava, me levantei e segui aquele barulho.
Vinha do meu quarto, eu fui até lá devagar, confesso que aquilo me preocupava, o ambiente estava escuro, até parecia o... Mundo invertido...
Cheguei até o meu quarto e lá estava ele.
Enorme, o relógio de madeira na parede, em volta dele tinham milhares de rachaduras, e ao todo, ele deu exatamente quatro badaladas.
Depois da última badalada, escutei uma voz macabra, obscura, que arrepiava meu corpo inteiro.- S/n... - Foi tudo o que a voz disse, antes que eu ouvisse de longe Eddie me chamando desesperado.
- S/N! - O cabeludo me chacoalhava enquanto toda a família estava em cima de mim. Que porra foi essa?!
___________________________________________Não me matem, obrigada.
Espero que estejam gostando
Beijos na bundinha.🤍🖇️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇
FanfictionS/n Henderson, 17 anos, a irmã mais velha de Dustin, melhor amiga de Steve Harrington e Robin Buckley, nerd de carteirinha, uma das melhores jogadoras de D&D e também, inimiga mortal de Eddie Munson, o "esquisito" da escola. S/n estuda com Steve e...