XXV - Eddie's House.

1.2K 107 47
                                    

Aviso ⚠️ - Esse capítulo tem hot, se você não gosta, apenas pule. Vou deixar sinalizado com ∆ no início e no final.
Tenham uma boa leitura, sei que vocês gostam heuehuehe 😈

___________________________________________

S/n's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 21:35 P.M

A noite estava perfeita. Nós jantamos e ele iria me levar para casa, mas ainda estava cedo, então eu disse que ainda queria ficar um tempo com ele.

- O que quer fazer agora, gracinha? - Eddie me perguntou enquanto estávamos dentro do carro, ainda no estacionamento do Enzo's.

- Podemos ir assistir o filme que eu prometi a você que assistiria...

- Gostei... Eu tenho a fita no trailer. - Ele falou enquanto dava partida com o carro e saia do estacionamento. - Ou você prefere ir para sua casa?

- Nós podemos ir para o trailer, até porque, eu não tenho o vhs de O iluminado. - falo dando algumas risadas baixas. - Se ficar muito tarde, eu durmo na Max, ou vou pra casa da Robin.

O garoto deu um sorriso e disse "Ok, então, vamos para meu humilde lar." eu dei risada por conta do seu jeito, ele sempre conseguia tirar sorrisos de mim, eu gostava disso.
Eddie dirigiu por algum tempo, já que o campo de trailers era um pouco afastado, e demorou um pouco mais para chegarmos porque passamos no mercado para comprar alguns doces, salgadinhos e engradados.
Assim que chegamos no trailer de Eddie, descemos do carro com as sacolinhas do mercado e Munson trancou o veículo, antes de entrarmos no trailer, ele olhou pra mim com um sorrisinho enquanto procurava as chaves, assim que achou, destrancou a porta.
Mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento para entrar na casa sobre rodas, Eddie atacou meus lábios, dessa vez não era um beijo calmo, ele era quente, feroz e cheio de desejo, nós acabamos entrando no trailer de maneira desengonçada, mas não separamos nossos lábios.

Eddie jogou as sacolas em algum canto e fechou a porta, fomos em direção ao quarto dele, trombando em algumas coisas pelo meio do caminho, assim que chegamos ao quarto do garoto, ele trancou a porta e me prensou contra a mesma, Munson mordia levemente meus lábios, enquanto uma de suas mãos estava em minha cintura e a outra em minha nuca, a falta de ar se fez presente, então ele desceu seus beijos até meu pescoço, deixando algumas marcas e mordidas em minha pele sensível, o que me fez soltar um leve suspiro. Eddie deslizou suas mãos por minhas coxas até a barra do meu vestido, e começou a subir lentamente, quando chegou em meu quadril, ele parou, o que me fez olhar o garoto confusa.

- Hm... Me desculpe, eu... - O cabeludo disse um pouco atordoado, eu já sabia o que estava acontecendo, ele não queria fazer como Jason, e eu entendia isso.

- Está tudo bem, Eds, eu quero isso tanto quanto você.

- Você tem certeza? - O garoto olhou em meus olhos sem tirar suas mãos do meu quadril.

Em resposta, apenas ataquei seus lábios novamente, enquanto tirava sua jaqueta de couro, o garoto sorriu contra meus lábios e pediu passagem com a língua, eu cedi sem exitar. Eddie levou suas mãos até minha bunda, a apertando com certa força, o que me fez arfar. Eu já podia sentir minha intimidade latejar enquanto o garoto voltava sua atenção ao meu pescoço mais uma vez, ele então continuo subindo a barra do meu vestido, se afastou um pouco e o tirou por completo, me deixando apenas com minha blusa e a calcinha, nós já estávamos descalços a algum tempo, não me lembro o momento exato em que tirei meus sapatos, mas isso não me importava agora.
Munson levou suas mãos até minha bunda mais uma vez e me deu impulso para que subisse em seu colo, ele caminhou até sua cama e me deitou com cuidado, em seguida o garoto veio por cima, arrancando sua camiseta branca e a jogando em qualquer canto do quarto, me vi presa em seu corpo por alguns segundos, mas perdi o controle das minhas ações quando Eddie adentrou suas mãos por minha blusa, eu senti seus anéis gelados em atrito com minha pele, e aquilo sempre me fazia arrepiar, ele então tirou minha blusa por completo, e as únicas coisas que ainda me cobriam, eram a calcinha e o sutiã, que logo se perderam pelo quarto de Eddie. Ele levou uma de suas mãos até meu seio esquerdo, massageando meu bico, enquanto abocanhou o outro, deixava beijos, marcas, algumas mordidas e chupava algumas vezes, eu soltei alguns suspiros e gemidos abafados, logo, Munson começou a descer seus beijos, fazendo um caminho imaginário por meu corpo, e eu sabia muito bem o que ele faria em seguida.
O melateiro abriu minhas pernas e começou a deixar pequenos beijos molhados no interior das minhas coxas enquanto as segurava com força. Assim que senti a boca quente de Eddie em minha intimidade, não pude conter um gemido rouco. O garoto me chupava enquanto massageava meu clitóris com seu polegar, eu agarrei seus fios de cabelo arqueando meu corpo, pedi para que ele continuasse daquele jeito e não demorou muito para que eu chegasse ao meu ápice, me desmanchando em sua boca. Mas Munson ainda não havia terminado, ele queria mais, precisava de mais, Eddie tirou seu cinto e em seguida sua calça junto da cueca, alcançou uma camisinha na mesinha de cabeceira e a colocou em seu membro que latejava. Ele olhou para mim como se pedisse permissão e assim que eu confirmei com a cabeça, ele começou a me penetrar aos poucos.
Eddie fazia movimentos lentos que com o tempo iam ficando mais rápidos, ele apertava minha cintura enquanto eu gemia baixinho seu nome, o garoto afundou seu rosto na curvatura do meu pescoço, deixando alguns beijos molhados ali enquanto eu podia ouvir ele grunhindo baixinho contra minha pele, em determinado momento, as estocadas de Eddie ficaram mais fortes e fundas, meus gemidos ficaram mais altos, eu já não estava me importando se alguém do lado de fora estava nos escutando, apenas precisava gemer seu nome, e assim eu fiz. Depois de mais algumas estocadas e gemidos altos e roucos, nós dois chegamos ao nosso ápice juntos, Munson jogou a camisinha fora e se deitou ao meu lado, puxando os lençóis para cima de nossos corpos.
Eu deitei minha cabeça em seu peito e abracei sua cintura enquanto ele acariciava meu braço com as pontas dos dedos.

Depois de toda aquela adrenalina, dormimos agarrados um ao outro, eu estava com meu rosto enterrado na curva do pescoço de Eddie, o que me permitia sentir seu cheiro, e o garoto segurava em minha cintura, não me soltou nem por um segundo, tudo estava até melhor do que eu havia imaginado.
A noite definitivamente não poderia ter sido mais perfeita, eu finalmente estava com ele, naquele momento não precisava de mais nada.

Eddie's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 10:45 A.M

Acordei com S/n tentando levantar da cama, então agarrei sua cintura e a prendi contra meu corpo.

- Onde você pensa que vai? - Perguntei com minha voz rouca, eu ainda não havia aberto meus olhos, e estava morrendo de sono.

- Preciso ir pra casa, Eds, minha mãe vai ter um treco, eu não avisei que passaria a noite fora. - A garota respondeu em um tom baixo enquanto eu a segurava com força, não queria que ela fosse embora.

- Só mais alguns minutos, e eu levo você... Prometo.

- Só alguns minutos, tá bem? - Eu resmunguei um "uhum" e a garota finalmente relaxou seu corpo no colchão.

Me agarrei em sua cintura mais uma vez, agora estávamos de conchinha na cama, ela era a menor, assim, sentia que podia protegê-la de alguma forma. Deixei alguns beijinhos em seu pescoço antes de voltar a dormir.
___________________________________________

Eu não vou comentar nada, até pq não sei se a putaria ficou do agrado de vcs, e estou morrendo de vergonha. Esse é o primeiro hot que eu escrevi e alguém realmente está lendo, então, não tenho certeza se me sai bem, mas prometo melhorar.
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora