LII - What do You Think?

566 53 6
                                    

⚠️️ Esse capítulo tem hot, se não gosta, não leia. Vai estar sinalizado no início e no fim.
Tenham uma boa leitura.
___________________________________________

Eddie's pov.
Hawkins, Indiana, 1986. 01:45 A.M

Eu e minha garota subimos as escadas e quando chegamos no último degrau, ela procurou o quarto de hóspedes entre as milhares de portas do segundo andar. A família Harrington era realmente influente.
Assim que S/n encontrou o quarto, começamos a andar em direção ao cômodo, mas não me aguentei e a agarrei ali mesmo no corredor.

Eu puxei a garota pela cintura a colocando contra a parede ao lado da porta, a música alta do andar debaixo ecoava pelos corredores enquanto eu atacava os lábios de minha namorada.
Dei impulso para que ela subisse em meu colo e não demorou para que a Henderson mais velha envolvesse minha cintura com suas pernas, os saltos em seus pés foram de encontro ao chão, e com um pouco de dificuldade, abri a porta do quarto em que ficaríamos. Hopper com certeza me mataria quando descobrisse que passamos a noite no Harrington.
Assim que passamos pela porta, fechei a mesma com meu pé, sem separar meus lábios dos dela, estava sentindo a falta de ar chegar, e não perdi tempo, desci meus beijos para seu pescoço enquanto caminhava com ela até a cama.
Eu deitei S/n na cama e me ajeitei ficando por cima, deixava beijos molhados e marcas em seu pescoço, seus ombros e clavícula.
Eu amava cada pequeno detalhe do corpo daquela mulher, S/n suspirava pesado enquanto agarrava meus fios de cabelo entre seus dedos, ela inclinava a cabeça para trás, dando mais espaço para meus beijos, eu sorri contra sua pele e continuei deixando marcas por ali.
Deslizei minhas mãos por seus braços, causando arrepios na garota, eu já não aguentava mais, precisava tê-la nua, completamente entregue a mim, precisava dela com urgência naquele momento, todo meu corpo implorava por ela.
Tirei sua blusa primeiro, depois a calça de couro, a deixando apenas com a linda lingerie preta que ela usava, aquilo logo não estaria mais ali, era como se minha mente fotografasse cada exato momento, não queria esquecer disso, não queria esquecer dela nunca em minha vida.
Me separei dela por alguns segundos, arrancando minhas peças de roupa, ficando apenas com a cueca. A garota segurou em minha nuca, me puxando para perto e selando nossos lábios mais uma vez, um beijo desesperado, cheio de amor, desejo e luxúria. Naquele momento, soube exatamente o que ela queria.
Primeiro tirei a lingerie que a garota vestia, não me contentei em apenas observar seus lindos e perfeitos seios rígidos que estavam empinados, abocanhei um deles enquanto massageava o outro com minha mão, deixei marcas, beijos e leves mordiscadas na pele da garota, que suspirava pesado enquanto puxava levemente meus fios de cabelo.
Pude perceber a garota raspar uma coxa na outra, tentando se aliviar, eu sorri e logo me afastei. Procurei pelo cinto que eu estava usando até a alguns minutos atrás, ela entendeu e deu um pequeno sorriso de lado, estendendo as mãos para mim.
Envolvi seus punhos no cinto e então amarrei o acessório na cabeceira da cama, chequei se não estava muito apertado, não queria que ela saísse machucada ou algo do tipo.
A garota continuava roçando suas coxas uma na outras então eu as segurei com minhas mãos e dei um sorriso, já podia sentir meu "amigo" dar sinal de vida.

- Relaxe, amor... - Falei com a respiração um pouco desregulada.

Afastei as pernas na garota e me posicionei entre elas, apoiei suas coxas em meus ombros, e comecei o trabalho com a língua em sua intimidade quente e molhada.
Eu fazia movimentos circulares com a língua em seu clitóris, enquanto uma de minhas mãos apertava a bunda da garota, as vezes deixava alguns tapas fortes em sua pele, eu saberia que ficaria uma marca, e era exatamente o que eu queria.
Comecei a chupar com vontade seu clitóris enquanto penetrava lentamente um dedo em sua entrada, a garota tentava controlar os gemidos enquanto se contorcia na cama, ela não tinha o movimento dos braços naquele momento, então precisava descontar de alguma maneira a sensação de prazer que a consumia.

- Eddie... - Ela gemeu baixinho, nem precisava continuar, eu sabia exatamente o que ela queria.

Penetrei outro dedo em sua entrada, começando a fazer leves movimentos de vai e vem, sem deixar de usar minha língua nela, a garota rebolava seu quadril em meu rosto, ela estava buscando por mais contato, e sinceramente, eu adorava a ver nesse estado, e gostava ainda mais de a ouvir implorar por mim.

- Peça, amor... Não existe vergonha alguma em implorar para mim. - Falei baixinho enquanto levantava minha cabeça, observando as expressões de prazer em seu rosto.

- Sem.. Sem joguinhos, Eds... - Ela resmungou manhosa.

- E qual é a graça se eu não puder me divertir um pouquinho? - Sorrio de canto enquanto penetrava lentamente o dedo em sua entrada, e o tirava de maneira leve. - Vamos, amor, implore.

- Eddie... Por favor, vamos logo com isso. - Ela falou rouca, sua respiração ofegante, seu peito descia e subia freneticamente.

Eu sorri vitorioso e então me levantei, tirei a única peça de roupa que ainda me cobria e então, segurei a cintura da garota, ergui seu quadril para mim e a penetrei, assim que senti suas paredes internas apertadas envolverem meu membro rígido, soltei um suspiro pesado.
Fiquei aéreo por alguns segundos, apenas aproveitando a deliciosa sensação que era estar dentro da minha garota.
Comecei a me movimentar, primeiro eram estocadas leves, que se tornaram fundas e brutas, arrancando gemidos manhosos da garota, em um momento de pico de prazer, ela tentou fechar as pernas involuntáriamente, e eu a impedi.
Continuei com as estocadas profundas e violentas em sua boceta, e depois de um tempo minha garota chegou ao ápice, se desmanchando em meu caralho ainda rígido, eu senti que meu ápice também estava próximo, então sai de dentro dela antes que gozasse, já que estava sem camisinha, comecei a roçar lentamente meu membro em sua intimidade, mas não a penetrei novamente, não demorei muito para atingir o ápice do prazer, gozei em sua coxa e dei um suspiro aliviado.
Soltei seus pulsos antes de me deitar na cama, puxando S/n para se deitar em meu peito.

- Sabe docinho... Eu estava pensando em algo... - Falei um pouco receoso enquanto acariciava os fios de cabelo bagunçados da garota.

- O que exatamente? - Ela perguntou enquanto desenhava pequenos círculos imaginários com a ponta dos dedos em meu peito nu.

- Hm... Eu... - Respirei fundo tomando coragem para falar. - Quero que venha morar comigo...

Ela parou de fazer os pequenos desenhos em minha pele, até mesmo parou de respirar por alguns segundos, pude sentir seu coração bater a milhão e então, o meu começou a bater igualmente rápido, eu estava nervoso com a resposta dela.

- Tá falando sério...? - Pude ver um sorriso começar a surgir nos lábios da garota.

- É... Quer dizer, se você quiser, claro... Eu só... Tenho certeza de que quero qualquer coisa com você, e não quero perder tempo, não sei o que vai acontecer depois, mas quero fazer isso dar certo até o fim... - Eu fiz uma pausa. - O que... O que você acha...?

- Eu com toda certeza quero ir morar com você, Edward Munson, nunca iria recusar um pedido desse. - Eu sorri aliviado, meu peito parecia que iria explodir.

Aquela era a única garota que eu iria amar pelo resto da vida, e eu estava completamente feliz por isso, não preciso de mais nada.
Eu só queria ela.
___________________________________________

Eles crescem tão rápido! 😭😭😭😭
Espero que estejam gostando.
Beijos na bundinha. 🤍🖇️

𝖯𝗂𝗌𝗌 𝖮𝖿𝖿 𝖸𝗈𝗎𝗋 𝖯𝖺𝗋𝖾𝗇𝗍𝗌 - 𝖤𝖽𝖽𝗂𝖾 𝖬𝗎𝗇𝗌𝗈𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora