CAPÍTULO VI

4.9K 511 111
                                    

JENNIE RUBY JANE KIM

Era tão fácil se perder pelo imenso corredor daquela casa. Descemos as escadas tranquilamente, e eu ainda pensava em como as coisas estavam indo rápido. Parecia que foi ontem em que matei meu marido e acordei sendo a nova consigliere da máfia. Quando chegamos à área em que todos estavam reunidos, senti todos os olhares queimarem sobre minha pele e tenho certeza de que Rosé sentiu o mesmo. Mas um olhar em específico parecia estar me comendo com os olhos, e esse olhar pertencia a Lalisa Manoban.

— Como eu falei, querida... — a mãe de Lisa vem até nós e fala. — Sua chefe está babando por você.

Assim que ela fala, lembrei de sua fala no banheiro: "Parece que muitas bocas lá embaixo irão encher a piscina de água... Inclusive a da sua chefe". Sorri internamente com a lembrança.

— Todos os olhares foram direcionados a você, mas um se destaca por te devorar com os olhos. — Rosé fala baixo em meu ouvido.

— Eu percebi, impossível não sentir esses olhares sobre a gente, mas quero meu bronzeado para hoje. — falo indo em direção às cadeiras espreguiçadeiras, que ficam de frente para a piscina, ignorando todos aqueles olhares sobre mim.

Tiro minha saída de praia e me sento em uma das cadeiras. Pego o meu óleo bronzeador, junto com o protetor solar e o óculos de sol. Espalho o óleo pela minha pele, sentindo ser seguida com o olhar por alguns ali presentes. Passo protetor solar pelo meu rosto e, por fim, coloco os óculos de sol. Me encaixo em uma posição em que o sol bata completamente no meu corpo. Finalmente, um pouco de sol. O Paolo não deixava eu usar biquíni, era quase impossível pegar sol em outras partes além do rosto; ele era bem rígido nessa questão.

— Obrigada. — agradeço assim que Rosé me entrega uma bebida, que julgo ser um coquetel, e sugo um pouco pelo canudo, saboreando.

— Amiga, você precisava se refrescar um pouco, né? Depois dessa secada de olhares, principalmente da Lisa, e agora do sol, você precisa de algo para se hidratar, ou vai acabar ficando seca. — Rosé fala, me fazendo rir.

Ela se senta ao meu lado e logo repete os mesmos movimentos que eu. Minhas ações de fato tinham um pouco de provocação e de outras intenções. Eu gostava do poder que tinha para seduzir e chamar a atenção das pessoas apenas por ser eu mesma. Sempre consigo tudo o que quero, e abuso disso. Sei do poder que tenho sobre as pessoas, sei que, se eu apenas mover um dedo do pé, elas já ficam sob uma espécie de magia.

— Você é bem atrevida, senhorita Kim. — Lisa fala, me dando um susto; eu nem a senti chegando.

— Sim, por quê? — pergunto debochada.

Ela se senta em uma das cadeiras ao meu lado esquerdo, mas fica virada para mim, me encarando. Sinto seus olhos passarem por todo o meu corpo, e aquilo já estava me dando nos nervos.

Você fez de propósito, não foi? — pergunta com uma cara séria.

Dessa vez, finalmente viro meu rosto para o lado para olhar para ela.

— O quê? — indago com inocência.

Isso tudo. Esse biquíni, seu corpo, o que está na minha frente.

— Não posso mais usar biquíni e pegar sol no meu corpo? — pergunto incomodada com aquilo.

— Claro que pode, quem sou eu para lhe obrigar a algo? Mas você sabe, sempre soube... do poder que tem sobre os olhares alheios, que apenas uma visão minúscula que seja de seu corpo causa desejo e euforia, uma tensão e excitação fora do normal que só consegue ser suprida com seu corpo. — fala, me dando arrepios na barriga.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora