CAPÍTULO XLVI

2.4K 275 67
                                    

LALISA MANOBAN (CAPO)

· Voo para Itália, Roma

Estávamos voltando para casa, deixando para trás a Rússia e o casamento impressionante de Tükings Bactva e Katerina Morozova. O avião cortava o céu noturno, e a escuridão lá fora contrastava com a iluminação suave do interior da cabine. Jennie estava ao meu lado, descansando a cabeça no meu ombro. Sua mão entrelaçada na minha trazia uma sensação de conforto e tranquilidade.

— Foi uma cerimônia e tanto, não foi? — Jennie murmurou, os olhos meio fechados.

— Sim, foi. — concordei, sorrindo. — Cheia de tradições e muito elegante. Eles realmente sabem como fazer uma festa.

— E você, como se sentiu sendo o centro das atenções? — ela perguntou, erguendo o rosto para me olhar.

— Confesso que não gosto muito de ser o centro das atenções, mas faz parte do trabalho. — respondi, dando um leve beijo em sua testa. — Mas foi bom ver o respeito que todos tinham por nós.

Jennie assentiu, voltando a encostar a cabeça em meu ombro. — Eles realmente te respeitam. É bom ver isso.

— Sim, é. — suspirei, olhando pela janela e vendo as luzes de cidades passando lá embaixo. — Mas o mais importante é que conseguimos fazer nosso trabalho e ainda ter momentos para nós, mesmo em meio a tudo isso.

— E Ella? Você acha que ela gostou da viagem? — Jennie perguntou, mudando de assunto.

— Ela adorou. — respondi, lembrando do rosto animado da nossa pequena em cada novo lugar que visitávamos. — Foi a primeira vez dela voando e ela estava tão empolgada.

— Isso é bom. Ela precisa dessas experiências, para entender o mundo. — Jennie disse suavemente. — E nós também.

— Sim, precisamos. — concordei, fechando os olhos e sentindo o cansaço da viagem começar a me vencer. — E agora, estamos voltando para casa. Podemos descansar e aproveitar um pouco mais do nosso tempo juntos.

Jennie não respondeu, mas senti seu aperto em minha mão se tornar mais firme. Ficamos em silêncio, aproveitando a companhia uma da outra, enquanto o avião nos levava de volta para a Itália. A viagem tinha sido intensa, cheia de emoções e responsabilidades, mas agora, estávamos voltando para nosso lar, onde poderíamos finalmente relaxar e estar com nossa família.

— Vamos descansar. — Murmurei, deixando que o sono começasse a me envolver. — Ainda temos muitas coisas para enfrentar, mas juntos, podemos tudo.

Jennie assentiu levemente, e juntos, nos deixamos levar pelo som tranquilo do voo, prontos para recomeçar mais uma etapa de nossa jornada juntos.

· ROMA, ITÁLIA

O avião tocou o solo italiano suavemente, e eu senti um alívio imediato ao saber que estávamos de volta ao nosso lar. Jennie ao meu lado abriu os olhos lentamente, despertando do breve descanso que conseguimos durante o voo.

— Finalmente em casa. — ela disse com um sorriso cansado, apertando minha mão.

— Sim, de volta à Itália. — respondi, observando pela janela enquanto o avião taxiava em direção ao terminal.

A viagem havia sido longa e intensa, mas estávamos ansiosas para voltar ao conforto e à familiaridade de nossa casa em Roma. Levantei-me e peguei nossas bagagens de mão, ajudando Jennie a se levantar.

— Ella deve estar cansada. — Jennie comentou enquanto seguíamos.

— Ela estava tão empolgada durante a viagem, deve estar exausta agora. — concordei, sorrindo ao lembrar da animação dela em cada momento novo que vivíamos na Rússia.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora