LALISA MANOBAN (CAPO)
O escritório estava silencioso, exceto pelo som suave dos papéis sendo manuseados e o ocasional clique dos teclados. Era um ambiente de alta pressão, onde decisões rápidas e precisas precisavam ser tomadas para manter nosso império em pé. Sentada à mesa, eu observava Kidd revisar os documentos que tínhamos recebido.
A União é uma coalizão poderosa de famílias mafiosas e grupos criminosos organizados, unidos por um objetivo comum: maximizar lucros, proteger territórios e expandir influências. É um conglomerado de interesses diversos, desde o tráfico de drogas e armas até operações políticas e financeiras, cada uma beneficiando da força coletiva e das alianças estratégicas. A União não é apenas uma organização criminosa; é um sindicato de poder que atua nas sombras, manipulando as linhas de poder da sociedade.
— Kidd, preciso que você analise esses relatórios de inteligência sobre os movimentos de Sellitto. — disse, entregando uma pasta grossa de documentos. — Qualquer detalhe que nos dê uma vantagem é crucial.
Kidd pegou a pasta e começou a folhear os documentos, seus olhos afiados captando cada detalhe. Ele era meticuloso e eficiente, exatamente o que precisávamos para enfrentar nosso inimigo.
— Estes relatórios mostram um padrão interessante. — Kidd comentou, apontando para uma série de datas e locais. — Sellitto parece estar concentrando suas operações nesta área. Podemos usar isso a nosso favor.
— Excelente observação. — respondi, satisfeita com sua análise. — Precisamos antecipar seus movimentos e estar um passo à frente. Isso nos dará a oportunidade de esmagar suas operações de uma vez por todas.
Kidd assentiu, já pensando em estratégias. Sua mente funcionava como uma máquina, sempre calculando a próxima jogada. Ele pegou um mapa e começou a marcar os pontos críticos, delineando um plano de ação.
— Se atacarmos esses pontos simultaneamente, poderemos desestabilizar sua rede. — ele sugeriu, traçando linhas entre os locais. — Isso criará confusão e permitirá que nossas forças entrem e tomem o controle.
— Vamos precisar coordenar isso com precisão militar. — respondi, admirando sua estratégia. — Quero que você lidere essa operação. Seu conhecimento e habilidades são exatamente o que precisamos.
Kidd me olhou, determinado. — Não vou decepcionar, Capo. Sellitto não terá chance contra nós.
Enquanto Kidd continuava a planejar, me levantei e fui até a janela, olhando para a cidade abaixo. A batalha contra Sellitto estava longe de terminar, mas com Kidd ao nosso lado, eu sabia que tínhamos uma chance real de vitória.
— Você tem uma reunião com os aliados da União amanhã. — informei, voltando-me para Kidd. — Precisamos garantir que todos estejam alinhados com nossa estratégia. A unidade é nossa maior força.
Kidd assentiu novamente. — Estarei preparado. A União confia na minha liderança, e não podemos falhar.
A reunião da União seria crucial. Era onde decidíamos os grandes movimentos, onde alianças eram formadas e estratégias traçadas. Cada decisão ali tomada tinha o poder de mudar o curso de nossas operações. E eu estava determinada a garantir que nossas forças saíssem vitoriosas.
• REUNIÃO COM A UNIÃO
No dia seguinte, o salão de reuniões estava cheio de figuras poderosas. Representantes de todas as famílias e grupos estavam presentes, todos aguardando a nossa liderança. Kidd estava ao meu lado, pronto para apresentar nossos planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...