CAPÍTULO LI

1.9K 258 97
                                    

JENNIE RUBY JANE KIM MANOBAN

Sentada no sofá do nosso esconderijo temporário, eu observava Jungkook enquanto ele analisava alguns documentos que conseguimos sobre Andrea. O ambiente estava silencioso, apenas o som ocasional de páginas sendo viradas e o tic-tac do relógio enchiam o ar. Minha mente estava ocupada com as recentes revelações de Santiago e comportamentos suspeitos de Andrea. Precisávamos de respostas.

— Jungkook. — chamei, quebrando o silêncio. — Você encontrou algo interessante?

Ele levantou os olhos dos papéis, seu rosto sério. — Não muito, Jennie. Se for realmente for ela, ela tem sido muito cuidadosa. Mas há algumas movimentações financeiras que parecem fora do normal. Depósitos em contas que não conseguimos rastrear facilmente.

Me aproximei para olhar as notas que ele havia feito. — Isso é estranho. Andrea sempre foi meticulosa com seu dinheiro. Ela nunca deixaria rastros assim, a menos que... estivesse desesperada ou se sentisse segura.

Jungkook assentiu, a expressão dele refletindo minhas preocupações. — Exato. Precisamos cavar mais fundo. Vou tentar rastrear essas contas e ver se encontro alguma ligação com Santiago ou qualquer outra organização rival.

Enquanto ele trabalhava nos rastros financeiros, minha mente voltou aos momentos em que observei Andrea com Santiago. Havia uma tensão palpável entre eles, algo que não consegui ignorar. Precisávamos de mais informações, algo concreto que pudesse confirmar ou dissipar nossas suspeitas.

Decidi que era hora de procurar por outra abordagem. — Jungkook, você sabe onde Andrea guarda seus arquivos pessoais? Talvez haja algo que ela não esperava que procurássemos.

Ele franziu a testa, pensando. — Ela tem um escritório privado no centro. Se conseguirmos entrar lá, talvez encontremos alguma coisa. Mas é um risco. Ela pode ter medidas de segurança que não conhecemos.

— Vale o risco. — respondi, determinada. — Precisamos saber a verdade. Vamos planejar isso com cuidado.

Passamos as próximas horas formulando um plano para invadir o escritório de Andrea. Estudamos os mapas do edifício, discutimos as possíveis rotas de entrada e saída, e consideramos os sistemas de segurança que poderíamos enfrentar.

Enquanto planejávamos nossa infiltração no escritório de Andrea, a tensão estava alta, mas a determinação era ainda maior. Sabíamos que essa poderia ser nossa única chance de descobrir a verdade. Estávamos no esconderijo, uma sala pequena e sem janelas, cheia de equipamentos de vigilância e mapas detalhados do edifício onde ficava o escritório de Andrea.

— O sistema de segurança é de última geração. — comecei, apontando para o mapa. — Câmeras em cada entrada e corredor. Precisamos desativar o sistema principal antes de entrar.

Jungkook, com sua experiência em tecnologia, analisava o diagrama do sistema de segurança. — Podemos acessar a sala de servidores pelo duto de ventilação aqui. — ele disse, apontando para um ponto no mapa. — Uma vez lá dentro, posso desativar as câmeras por cerca de dez minutos. Tempo suficiente para entrarmos e sairmos sem sermos vistos.

— Certo! — respondi. — Precisamos de um plano de backup caso algo dê errado. Você terá que desativar as câmeras e depois encontrar um ponto alto para vigiar. Se algo der errado, você estará lá para me cobrir.

Ele assentiu, concordando com a estratégia. — E se alguém aparecer? Precisamos estar prontos para qualquer coisa.

— Leve isso, — disse, entregando-lhe uma pequena arma silenciosa. — Use-a apenas se for absolutamente necessário. Não queremos chamar atenção desnecessária.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora