CAPÍTULO XXXI

3.1K 298 127
                                    

JENNIE RUBY JANE KIM MANOBAN

Eu me olhava no espelho, já estava pronta, enquanto Rosé ainda trocava de roupa. Olhei para minha amiga, que estava completamente nua, e dei um sorrisinho malicioso. Minha melhor amiga era uma verdadeira Deusa, com roupa e sem...

— Estou sentindo seus olhares sobre meu corpo... — ela falou com um tom de malícia.

E o que vai fazer com isso? — retruquei.

Nada que você não queira. — Rosé falou, me olhando com aquele olhar malicioso que só ela sabia fazer.

Caímos na risada, eu e Rosé tínhamos esses costumes de brincar assim. Nós sempre flertávamos uma com a outra sem segundas intenções, apenas duas melhores amigas com uma amizade saudável. Eu amava aquilo, sempre fomos assim, não íamos mudar por nada. Olhei o horário no meu celular e vi que já estava ficando tarde, esse era o horário ideal...

Rosé vestia um vestido um tanto quanto ousado, era curtíssimo, não chegava nem à metade de suas coxas. Ele tinha alças, duas nos ombros e outras duas circulando os braços. Uma beldade aos meus olhos. É incontestável negar a beleza dessa mulher. Seu cabelo estava preso, enquanto tinha alguns fios soltos, o que tornava tudo mais sexy. Uma maquiagem leve, e seus lábios estavam cobertos com um tom seco de vermelho claro.

— E então, como estou? — perguntou, dando uma voltinha.

— Uma obra de arte... — respondi e peguei minha bolsa.

Antes que eu esquecesse, coloquei minha arma dentro da bolsa. Rosé me olhou com o típico olhar de "o que você está fazendo?", ignorei e passei o batom rosa claro em meus lábios. Eu usava um cropped branco com detalhes, as alças formavam o formato de um X em meu pescoço. Ele dava uma boa visão de minha barriga e cintura. Um short preto com a borda de cima branca, tinha detalhes brilhosos que eram pedras de jóias.

— Eu tenho uma surpresa para você hoje... — falei para minha amiga, enquanto descíamos as escadas da casa.

Eu quem iria dirigir dessa vez, Lisa tem tantos carros na garagem, cada um mais lindo que o outro. Escolhi a Lamborghini Countach LPI 800-4, era um carro extremamente caro, mas a ocasião permitia o uso dessa máquina de luxo e ostentação. Após entrarmos no carro, Rosé não demorou muito para ligar o som do carro e colocar Shut Down — BLACKPINK.

— Eu entendi a referência... — sorri, dando uma piscadela para minha amiga que cantava, ou melhor, gritava a letra da música.

Catch me when you hear my Lamborghini go vroom, vroom, vroom, vroom... — cantamos juntas.

Após estacionar o carro, vimos que a fila estava enorme...

— Não é melhor irmos para outra boate? — Rosé choramingou, ao ver a enorme fila de gente na entrada da boate.

Segurei sua mão, junto à minha, e somente com o olhar os seguranças abriram as portas para nós duas.

— Mas o que...

— Privilégios de ser a dona... — nesse ponto, eu já estava me preparando para o surto.

— Ok, minha melhor amiga é dona da melhor boate da cidade e eu nunca soube disso?

— Acredite em mim, nem eu mesma sabia disso. — falei sinceramente. — Vamos logo! Quero encher a cara.

Quando entramos, tocava Under The Influence — Chris Brown, o clima era bastante intenso e sexual. As cores neon estavam vibrando no ambiente, em destaque o rosa e o preto. Exalando o luxo puro do local. Levei Rosé para a área luxuosa e privada onde eu havia ficado na primeira vez que vim aqui. Rosé olhava tudo do alto, tendo uma visão mais ampla de tudo que estava acontecendo. Parecia uma criança curiosa e alegre, ela estava completamente admirada. Realmente, a visão era linda, com cores vibrantes e vivas em meio à escuridão e à fumaça.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora