LALISA MANOBAN (CAPO)
Assim que paramos o carro na casa dos meus pais, desço primeiro e vou em direção a Jennie, que também descia juntamente com Ella, que observava a casa com encanto nos olhos. Abraço minha esposa, beijando seus lábios rapidamente e pegando a garota nos braços, rodeando seu corpo pequeno em um abraço forte. Ella circula meu pescoço com suas mãos, me puxando mais para si.
Viro-me para o lado, vendo Jisoo descer do seu carro logo em seguida. Ela olhava a cena confusa, seu semblante estava sério, mas não deixava de transparecer a confusão em seu olhar. Não me importava como as pessoas ao meu redor iriam lidar com o fato de agora eu ter uma filha, mas eu sabia que meus pais iriam achar tudo isso ótimo, sempre foi o desejo deles.
— Vamos entrar. — digo, quebrando o silêncio.
Eu não sabia decifrar o que estava estampado no rosto de minha irmã, mas eu sabia que era algo novo. Ninguém nunca havia despertado esse meu outro lado, e eu não era uma pessoa de demonstrar qualquer tipo de afeto por pessoas ou crianças. Mas tudo que eu demonstrava era genuíno. Era bem óbvio que ela estava assustada em como eu estava me abrindo de forma tão brusca com relação aos meus sentimentos.
Confesso que até para mim era algo novo: sentimentos novos, novas emoções e experiências, mas eu já sabia que, não importava como, eu iria proteger aquelas duas a ferro e fogo; eu as protegeria com minha vida.
Os olhos de Ella brilhavam ao olhar toda a decoração da casa dos meus pais. Cada detalhe, por mais simples que fosse, continuava sendo chamativo e luxuoso ao mesmo tempo.
— Oh, Jennie! — minha mãe se exalta assim que nos vê. — Sempre mandei a Lisa trazer você aqui, mas ela nunca fez... — recebo um olhar feio da minha mãe.
Vejo meu pai sair do seu escritório, no qual estava com um rosto familiar. Jungkook também sai de dentro. Em pouco tempo, Ella já havia tido mais contato com Jungkook; eles tinham um bom relacionamento.
— Tio Jungkook. — Ella fala e corre para abraçar o mesmo, que a acolhe em seus braços, levantando-a no ar.
Jennie olhava a cena com um sorriso no rosto, juntamente comigo, que admirava aquela interação em silêncio. Era engraçado ver a confusão no rosto de Jisoo.
— Tio? — minha irmã pergunta sem entender nada.
— Eu precisava ter a família unida para apresentar... — falo, segurando Jennie pela cintura. — Mamma, papà e Jisoo, esta é Ella, nossa filha.
Jisoo arregala os olhos, enquanto pude ver o brilho no olhar do meu pai. Pude ver os olhos de Ella brilharem ao ouvir "nossa filha".
— Temos uma neta? — minha mãe pergunta para meu pai.
— Temos uma neta! — responde com um sorriso nos lábios.
— Eu tenho uma sobrinha? — Jisoo pergunta em um tom baixo de confusão, mas logo sua pergunta se transforma em uma resposta. — Eu tenho uma sobrinha.
— Ella, esses são meus pais: Marco e Chitthip... E esta é minha irmã: Jisoo. — falo para a garota, que ouvia tudo com atenção.
— Oi... É um prazer conhecer vocês. — Ella fala timidamente.
Meu pai se abaixa na altura dela e estende sua mão. Não demorou muito para que eles já estivessem íntimos. Nós olhávamos a cena com ternura; Ella conseguia conquistar a todos apenas com seu jeito. Mamãe e papai já estavam bajulando e mimando minha filha, enquanto Jisoo resmungava.
— Eu sempre sou a última a saber das coisas... — finge tristeza enquanto falava. — Os de verdade eu sei quem são.
— Deixa de drama, ninguém acredita nesse seu fingimento barato. — falo, e Jennie ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...