CAPÍTULO XXXIX

2.7K 256 49
                                    

LALISA MANOBAN (CAPO)

No dia seguinte, o sol brilhava radiante sobre a cidade, trazendo consigo uma sensação de renovação e promessa. Após a noite memorável, acordei ao lado de Jennie, cujo semblante tranquilo e sereno enquanto dormia era um lembrete do quanto éramos abençoadas por estar juntas. Os raios de sol espreitavam pelas cortinas, pintando padrões dourados no quarto, criando uma atmosfera acolhedora e familiar.

Deslizei suavemente para fora da cama, tentando não perturbar o sono de Jennie. Ao me aproximar da janela, pude ver os jardins bem cuidados e ouvir os pássaros cantando lá fora. Era um daqueles raros momentos de paz antes que o mundo começasse a se agitar novamente.

Enquanto admirava a vista, ouvi passos suaves se aproximando. Era Andrea, entrando no quarto com um sorriso acolhedor.

— Bom dia, Lisa. Como estão as coisas por aqui? — ela perguntou com curiosidade, olhando ao redor do quarto.

— Bom dia, Andrea. Estamos bem, obrigada. Ontem à noite foi especial. — respondi, sorrindo enquanto me aproximava para cumprimentá-la com um abraço caloroso.

Andrea olhou para Jennie, que ainda dormia tranquilamente na cama.

— Fico feliz em ouvir isso. Vocês merecem momentos como esse. Como foi o jantar? — ela perguntou, mostrando interesse genuíno.

Contei a ela sobre a surpresa que preparei para Jennie, o jantar romântico à luz de velas e como tudo transcorreu de maneira perfeita. Andrea ouvia atentamente, ocasionalmente deixando escapar um sorriso encorajador.

— Fico feliz que tenha sido um sucesso. Vocês duas formam um casal incrível. — Andrea comentou com um brilho nos olhos.

— Obrigada, Andrea. Sua presença aqui significa muito para nós. — respondi sinceramente, grata pela amizade e pelo apoio de Andrea ao longo desses tempos.

A manhã prometia ser tranquila e cheia de reflexões sobre o que o futuro reservava para nós. Porém somos interrompidos por uma música alta e estridente que pulsava através do paredão de som, sacudindo as janelas e ecoando pelas paredes da casa. Jisoo, com seu sorriso travesso, ajustava os controles enquanto todos acordavam com a zoada que minha irmã fazia. Jennie começava a acordar lentamente, graças ao som alto.

— Que porra... — minha esposa fala sonolenta. — O que tá acontecendo?

— Sua cunhada ligou o paredão de som às 7:00 horas de uma manhã de domingo. — Andrea fala.

Jennie se levanta ajustando o pijama em seu corpo, sigo os olhares de Andrea e os vejo olhando Jennie, mas logo desvia. Bando de talaricos... Saímos do quarto juntas, logo vejo Jungkook e Jimin assustado, assim como Rosé, o senhor e senhora Park. Logo a família Park se juntavam ao redor. Meus pais chegaram logo depois, trazendo consigo a neta.

Ella, ainda sonolenta, se animou ao ver sua tia Jisoo mexendo no equipamento de som. Ela correu para perto, curiosa e animada, enquanto Jennie e eu observávamos, sorrindo, vendo como nossa filha se integrava com os membros da família.

Os risos e brincadeiras preenchiam o ambiente, misturando-se com a música alta. As luzes piscavam ao ritmo da batida, criando um cenário festivo. Jisoo, sempre a alma da festa, fez com que todos se sentissem à vontade, e mesmo eu, que não era muito de festas, me deixei envolver pela energia contagiante do momento.

São 7:00 horas da manhã, caralho! — Rosé grita para minha irmã, que fingi não ouvir.

— Roseanne Park! — a senhora Park repreende a filha pelo palavrão.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora