NARRADOR POV
O teatro, agora um símbolo de decadência e corrupção, estava cheio de figuras sombrias que aguardavam a cerimônia. Andrea se movia discretamente entre as sombras, ansiosa para testemunhar a ascensão de Saull Sellito ao poder da Evocazione. A presença de Saull preenchia o espaço com uma aura de autoridade fria e calculista.
No palco principal, o símbolo da Evocazione estava gravado no chão, cercado por um círculo de velas tremeluzentes. O trono de madeira escura esperava pelo seu novo ocupante. Saull entrou no teatro, vestido com um terno preto impecável. Seus olhos brilhavam com determinação implacável enquanto ele avançava lentamente até o centro do círculo.
— Irmãos e irmãs da Evocazione. — Saull começou, sua voz reverberando pelas paredes do teatro. — Hoje, assumo a liderança desta grande organização. Juntos, fortaleceremos nossos laços e expandiremos nosso poder. A era de ouro da Evocazione está prestes a renascer.
Andrea observou atentamente, ciente do peso dessas palavras. Saull continuou, sua voz carregada de uma autoridade inegável.
— Como todos sabem, nosso antigo vice-líder, Franzé, meu próprio filho, foi tirado de nós por Lalisa Manoban. — ele disse, um sorriso cruel curvando seus lábios. — Mas seu legado viverá através de mim. Sob minha liderança, iremos além do que qualquer um poderia imaginar.
A multidão aplaudiu, suas máscaras ocultando quaisquer traços de emoção genuína. Um dos homens mascarados se aproximou, segurando uma bandeja de prata com um punhal ornamentado. Saull pegou o punhal, levantando-o para que todos pudessem ver.
— Com este punhal, juro minha lealdade eterna à Evocazione. — proclamou, fazendo um pequeno corte na palma da mão. Gotas de sangue caíram no centro do símbolo no chão, selando seu juramento com um ritual de sangue.
O público murmurou em aprovação, e um a um, os membros do círculo fizeram o mesmo, cortando suas próprias mãos e deixando o sangue cair sobre o símbolo. Era um ritual antigo, uma demonstração de unidade e compromisso.
Andrea sentiu um arrepio percorrer sua espinha. A cerimônia era uma mistura de tradição e brutalidade, reforçando o vínculo entre os membros da Evocazione e seu novo líder.
— Agora... — disse Saull, limpando a lâmina do punhal e devolvendo-o à bandeja. — Estamos unidos pelo sangue. E, juntos, esmagaremos qualquer um que ouse nos desafiar. A Evocazione será mais poderosa do que nunca.
Mais aplausos e murmúrios de aprovação preencheram o ar. Saull olhou ao redor, seus olhos brilhando com uma mistura de ambição e crueldade.
— A partir deste momento, qualquer um que traia nossa causa será eliminado sem piedade. — declarou, sua voz cortando o ar como uma lâmina afiada. — A lealdade será recompensada, mas a traição será punida com a morte.
Andrea sabia que estava pisando em território perigoso. Sellito não era apenas um líder carismático, ele era um homem implacável, disposto a fazer qualquer coisa para manter o poder. Ela apertou os punhos sob o casaco. Enquanto a cerimônia continuava, Andrea retirou-se silenciosamente, suas emoções um turbilhão de preocupação e determinação. Ela tinha testemunhado o verdadeiro rosto da Evocazione sob a liderança de Saull Sellito, e sabia que tempos sombrios estavam por vir. Mas também sabia que, com essa visão, tinha uma nova arma contra todos.
Andrea se movia rapidamente pelas ruas escuras, o coração batendo forte no peito. A cerimônia de Saull ainda estava fresca em sua mente, mas ela sabia que precisava manter as aparências e reportar diretamente ao novo líder. As sombras da noite ofereciam um véu de proteção enquanto ela se dirigia ao local combinado para encontrar Saull.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...