CAPÍTULO LV

1.8K 200 93
                                    

LALISA MANOBAN (CAPO)

Segurei a carta de Dimitri contra o peito, buscando forças em suas palavras. Cada linha parecia infundir uma nova dose de determinação em minhas veias. Precisava ser implacável, mas também precisava ser sábia. Jennie estava desaparecida, e a organização dependia de mim para manter tudo unido.

Levantei-me da cadeira, dobrando a carta com cuidado e guardando-a no bolso interno da minha jaqueta. Precisava agir rapidamente. Tinha que enfrentar as suspeitas sobre Rizzo e falar com Andrea. A reunião de hoje havia reafirmado a lealdade de muitos, mas também mostrara que havia sombras entre nós.

Saí do escritório e me dirigi ao corredor, onde Jungkook e Jisoo estavam esperando. Eles eram meus confidentes mais próximos, aqueles em quem confiava incondicionalmente.

— Precisamos conversar. — disse, minha voz carregada de urgência. — Sigam-me.

Conduzi-os a uma sala de reuniões menor, onde poderíamos conversar sem ser ouvidos. Fechei a porta e me virei para eles.

— Encontrei informações no escritório de Dimitri. — comecei, entregando-lhes os documentos mais relevantes. — Suspeitas sobre Rizzo.

Jungkook folheou os papéis rapidamente, enquanto Jisoo lia com atenção. Suas expressões mostravam surpresa e preocupação.

— Não posso acreditar que Rizzo esteja envolvido. — disse Jisoo, seus olhos brilhando com uma mistura de choque e indignação.

— Precisamos de provas concretas antes de agir. — Jungkook acrescentou. — Se Rizzo está realmente traindo, isso pode desestabilizar toda a organização.

Assenti, sabendo que eles estavam certos. — Precisamos vigiar Rizzo discretamente. E quanto a Andrea... tenho minhas próprias suspeitas, mas precisamos ser cuidadosos. Qualquer passo em falso pode ser desastroso.

Jungkook e Jisoo assentiram, prontos para ajudar. A confiança deles era um alívio, mas ainda havia muito a ser feito.

[...]

Naquela noite, decidi que precisava confrontar Andrea. Não podia adiar mais essa conversa. O sumiço de Jennie estava me corroendo por dentro, e não podia ignorar a possibilidade de que Andrea estivesse envolvida de alguma forma. Encontrei Andrea na sala de operações, analisando alguns relatórios. Ela levantou os olhos quando entrei, uma expressão de preocupação passando por seu rosto.

— Lisa, você está bem? — perguntou, sua voz carregada de preocupação genuína.

Fechei a porta atrás de mim e cruzei os braços, tentando manter a calma. — Andrea, precisamos conversar. E preciso que você seja honesta comigo.

Ela assentiu, afastando os relatórios e se levantando. — Claro, Lisa. O que está acontecendo?

— Jennie está desaparecida. — comecei, meu tom firme. — E encontrei documentos que levantam suspeitas sobre Rizzo. Preciso saber se você está envolvida de alguma forma ou se sabe algo sobre isso.

Andrea piscou, surpresa evidente em seu rosto. — Rizzo? Não, eu... não sabia de nada disso. E quanto a Jennie, estou tão preocupada quanto você. Ela é minha amiga, Lisa. Eu nunca faria nada para machucá-la.

Olhei profundamente em seus olhos, tentando discernir a verdade. Andrea parecia sincera.

— Espero que você esteja dizendo a verdade, Andrea. — disse finalmente. — Porque se eu descobrir que você está envolvida, não haverá perdão. Você é como minha irmã, porra.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora