CAPÍTULO XXVII

3.3K 344 93
                                    

JENNIE RUBY JANE KIM MANOBAN

Depois de contar tudo a Lisa, tivemos uma noite incrível... Eu tinha acabado de acordar com a mulher ao meu lado agarrada na minha cintura. Eu estava pensando como foi extremamente gostoso todos os seus toques, seus beijos, a forma como nós transamos. Apesar de ter acordado sem sentir minhas pernas e dolorida, eu estava bem.

Tentei me soltar dos seus braços e ouvi sua reclamação em algum idioma criado por ela. Ela continuava dormindo, seu rosto sereno me fazia querer observar aquela mulher pela eternidade. Consegui me levantar da cama, eu conseguia andar por um milagre divino, apesar de minhas pernas estarem trêmulas e molengas. Fui até o banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais. Não estava com paciência para escolher roupa, então peguei uma qualquer.

Desço as escadas devagar, uma cena me rouba a atenção: minha cunhada toda esparramada no sofá, com a mesma roupa do dia anterior. Metade do seu corpo estava fora do sofá e a outra metade nele, uma perna e braço para fora, como se estivesse flutuando no ar, seu corpo todo torto e sua boca aberta. Ri daquilo, mas fui ajeitá-la, peguei um cobertor e cobri. Ajeitei todo seu corpo, coloquei um travesseiro em sua cabeça e a cobri com o pano. Peguei o controle que estava ao seu lado e desliguei a TV que ainda estava ligada.

Fui até a cozinha fazer algo para comer, conhecendo os genes Manoban, Jisoo e Lisa iam acordar com fome. Liguei o som e preparei o café da manhã. Não consigo fazer nada sem música...

Após terminar de preparar a mesa e colocar o café da manhã sobre ela, fui até a geladeira. Quando me virei, dei de cara com Lisa, o que me fez dar um gritinho de susto e colocar a mão no peito. Minha reação fez Lisa rir e eu dei tapas nela.

— Você é forte, sabia? — disse, tentando desviar dos murros.

— Foda-se. — falei, cansada daquilo. — Há quanto tempo acordou?

— Não muito. Senti falta do seu corpo junto ao meu, abri os olhos e você não estava, então coloquei uma roupa e desci. — coçou os olhos. — O café deve estar uma delícia... — antes que tocasse em qualquer coisa na mesa, afastei sua mão com tapas.

— Pode ir tirando a mãozinha, só vamos comer quando a Jisoo acordar. — falei e ela me encarou. — Inclusive, ela tem algum problema em dormir em superfícies?

— Não que eu saiba, por quê? — perguntou confusa.

— Ela estava toda esparramada pelo sofá com a boca aberta. Acredita que ela dormiu descoberta? — perguntei incrédula. — Parecia que estava morta no sofá.

A risada de Lisa encheu o ambiente, não aguentei e ri também. Lisa tentava pegar framboesas a todo custo, mas eu dava tapas nela. Ela conseguiu pegar e eu apenas a encarei com os olhos semicerrados. Jisoo apareceu sonolenta e se sentou à mesa sem dizer nada. Apenas observamos a cena e repetimos. Depois de comer, Jisoo finalmente quebrou o silêncio instalado no local.

— Bom dia, minha cunhada favorita. — Jisoo falou com a voz rouca. — Quando acordo, meu humor é péssimo, então é melhor esperar um tempo até falar algo que não seja um palavrão.

— Bom dia, Jisoo.

— Esqueceu que tem irmã? Cadê meu bom dia? — Lisa questionou.

— Vai tomar no cu. — Jisoo respondeu rapidamente e Lisa riu.

— Ótimo! Alex ligou avisando que nossos queridos primos pousaram em solo italiano e já estão na casa dos nossos pais. — Lisa falou, bebendo seu cappuccino. — Segundo fontes, nosso pai está uma fera.

— Então devem ter aprontado algo grande. Mariana consegue ser mais madura que Juan. Prender aquele ali é mais difícil do que parece. — Jisoo falou, olhando para Jennie. — Eu tenho dó de você que vai conhecê-los...

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora