CAPÍTULO XX

3.7K 391 67
                                    

JENNIE RUBY JANE KIM

— Nossa... Nem sei o que dizer. — falo olhando para Lisa.

— Tenho que admitir, nem eu sei bem o que falar. — ela responde rindo.

Vejo a dedicação no olhar dela, a preocupação nos mínimos detalhes, principalmente com relação a mim. Percebo todo o cuidado dela para não errar, para não ser como o Paolo...

— Eu me sinto como uma princesa em um conto de fadas. Tudo isso é tão louco, mas é uma loucura boa... Eu não sei como te agradecer, Lisa. — digo sinceramente.

— Você já está me agradecendo ao se casar comigo. Quero que seja especial para você, assim como está sendo para mim. É o meu casamento também e estou tão ansiosa porque sinto que você é a pessoa com quem sempre quis casar. Mesmo que não seja por amor e paixão, você é a mulher ideal que qualquer pessoa quer ter, mas não pode, porque você é tão perfeita. — suas palavras me atingem em cheio; não sabia que tinha esse efeito em Lisa.

— Você está tornando tudo perfeito. Quando me casei pela primeira vez... Bom, meus pais só me avisaram um dia antes. Minha mãe jogou seu vestido de casamento que ela havia usado no seu, assinamos uns papéis com algumas testemunhas ao lado. Fomos para a lua de mel e você sabe... Foi terrível.

— O Paolo sempre fez questão de contar tudo em detalhes. Nunca aceitei bem o casamento de vocês. — ela diz, fazendo tudo se encaixar.

Era por isso que me odiava? Nem olhava na minha cara e quando olhava era com nojo, eu nunca entendi o porquê de você me tratar tão mal, mas agora consigo entender. — admito para ela.

Eu nunca odiei você. Eu odiava a forma como o Paolo te olhava e tratava, nunca foi você, sempre foi ele. — ela diz, deixando-me surpresa.

Ela me encara, e eu não tenho reação a não ser a olhar também. Começamos nós aproximar devagar e com a proximidade de nossos rostos desço meu olhar a seus lábios. Fecho os olhos e sinto um selar de seus lábios nos meus. Aquilo era tão especial, tão único...

Nossos rostos se moviam lentamente, Lisa provava cada extensão da minha boca. Tentei adentrar minha língua, mas ela travou uma batalha a qual eu tentava a todo custo vencer, porém eu acabei cedendo primeiro a deixando que ela tomasse o controle. A Manoban desceu os lábios até meu pescoço, onde chupou e o mordeu, soltei um gemido com o ato e empurrei cada vez mais sua cabeça contra minha pele, a fazendo a afar sobre ela.

Sentir sua respiração ofegante me fazia ficar cada vez mais excitada do que já estava. O frio que estava antes já não se encontrava no local, a quentura tomou conta. Meu corpo transpirava em desejo e excitação. Gemi alto ao sentir algo pontudo pressionado ao meu corpo. Direciono meu olhar pra baixo e vejo seu membro ereto por cima da calça social preta. Subo novamente meu olhar até seus olhos e a vejo me olhando, suas pupilas dilatadas como se queimassem de aspiração.

Jennie... — ela fala com a voz grave e rouca, em desejo.

Lisa... — respondo, devolvendo na mesma intensidade.

— Você é perfeita. — ela diz, dedilhando seus dedos em meu rosto.

— Você também é muito bonita... — Muito bonita? Sério, Jennie? A Lisa é uma Deusa Grega, Egípcia... Uma própria divindade mandada dos céus. A essa altura do campeonato, eu não sabia o que falar ou como reagir, minhas pernas estavam totalmente bambas, eu não conseguia raciocinar direito sem pensar na sua boca na minha, em como nossos lábios se tocaram e em como eu queria repetir aquilo de novo e de novo, quantas vezes fosse necessário.

𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora