LALISA MANOBAN (CAPO)
• MANSÃO DOS BACTVA'S
— Você está bem? — pergunto para Jisoo.
Durante todo o caminho até a propriedade, minha irmã permaneceu calada. Quando Jisoo fica quieta, é porque algo não está certo, e isso definitivamente me preocupa.
— Sei o que está pensando. Já lidei com coisas piores... — ela diz antes de suspirar e seguir em frente, me deixando para trás.
Sinto uma mão em meu ombro; era Jungkook. Não percebi que estava parada ali por tanto tempo. Eu estava mais nervosa e ansiosa do que minha própria irmã. Tentei afastar aqueles pensamentos e seguimos em frente. Fomos recebidos por Tükings Bactva logo de primeira; acho que ele ainda mantém a consideração que tinha por nós.
— Добро пожаловать! Заходим в офис. (Sejam bem-vindos! Vamos entrar.) — Tükings fala com aquele sotaque russo mais forte do que da última vez que nos vimos.
Da última vez que nos encontramos, Tükings tinha um corte de cabelo grey hairstyle; agora sua cabeça está completamente raspada. Seus olhos azuis penetrantes pareciam estar mais vazios, sem vida. Também parecia estar mais forte, chegando perto de 1,80 de altura, acho que era a única coisa que não havia mudado, já que em seu rosto havia uma barba bem alinhada.
— Um whisky? Vinho? — Tükings pergunta com seu inglês americano, facilitando nossa comunicação. Ele estendia uma garrafa de whisky na nossa frente.
— Viemos a negócios, não para encher a cara. Vamos tratar logo do que se trata... — Jisoo retruca, séria e com uma resposta afiada.
— Como quiserem... — o homem fala e nos guia até seu escritório. Um lugar com pouca iluminação, mas com uma perfeita organização. Uma mesa de sinuca se encontrava no meio da sala, com bolas sobre ela, indicando que havia uma partida ainda não terminada ali. — Confesso que fiquei surpreso com a ligação, não imaginava que vocês finalmente iriam aceitar uma aliança e muito menos vir à Rússia para isso.
— Todos nós também estamos ainda... não raciocinamos sobre a informação. — falo, encostando-me na poltrona que havia ali; eu estava de frente para o homem. — Mas, acho que havia chegado a hora de pararmos com esse joguinho e estabelecer um acordo.
— Sempre bem ambiciosa, Lalisa. — um dos capangas do Tükings acende seu charuto, soltando a fumaça. — Sei que precisam de mim, assim como eu preciso de vocês. Sugiro que coloquemos todas as cartas em jogo, mostrando cada lado delas.
— Saull Sellitto e Evocazione. — eu e o homem falamos ao mesmo tempo, e logo nos olhamos com aquele olhar...
No local, só havia eu, Tükings, Jisoo junto com Jungkook, e alguns capangas do herdeiro Bactva. Nós dois sabíamos que aquela conversa iria demorar horas, mas preferimos optar pelo método antigo.
— Jisoo e Jungkook, saiam da sala e me esperem lá fora. — falo, olhando o semblante rígido da minha irmã. — Faça o que eu estou mandando, porra!
— Vocês três, saiam também. Se eu precisar de vocês, chamarei... — Tükings me olha com aquele olhar de anos atrás, quando sabíamos resolver tudo com uma perfeita maestria. Só havia nós dois naquela sala, e o silêncio se instalava, mas logo se quebra.
— Sua irmã não vai muito com minha cara...
— Por que será? — faço uma pergunta retórica, debochando do homem. — Você é russo, ela odeia todos os russos desde... você sabe.
— É, eu sei... Sellitto nos enviou um aviso. — encaro o homem com curiosidade. — Matou alguns dos meus homens, ele parece estar mais forte e faz questão de mostrar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗔𝗣𝗢 (𝗚!𝗣) - 𝐉𝐄𝐍𝐋𝐈𝐒𝐀
FanfictionCasada com o 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘭𝘪𝘦𝘳𝘦 da maior máfia da Itália, Jennie não aguentava mais viver naquele pesadelo e resolve dá um basta em tudo aquilo. O que ela menos esperava era que o 𝘊𝘢𝘱𝘰 da maior máfia da Itália, soubesse de tudo sobre ela, in...